segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eleições no PMDB





Eleição interna no PMDB de Taubaté, ocorida ontem (domingo, 25), promoveu uma fissura considerável entre os militantes. Isto porque o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) apoiou e participou na chapa de Jacir Cunha e, portanto, deixou de apoiar chapa do vereador Chico Saad (PMDB), líder do prefeito na Câmara Municipal.
A chapa do prefeito (União pela Democracia) recebeu 92 votos e a chapa do vereador (Tradição Partidária), 66 votos. Ontem mesmo o vereador Chico Saad informou que vai deixar de ser líder do prefeito no poder Legislativo. A ver.
Todos os detalhes da eleição no PMDB de Taubaté na próxima edição do Jornal CONTATO, sexta-feira, 30, nas bancas.
Posted by Picasa

70 comentários:

Anônimo disse...

Eleições...
Ja se faz muito tempo que nas Terras de Lobato não se sabe bem o que é uma eleição justa...Tem que ver se não houve compra de votos...
Mas o pior é ver esse circo, essa vergonha que se tornou a politica de Taubaté...São raras os exemplos de bons politicos que ai temos...
Vergonha tbm é ver essas saudações da Professora Lú Peixoto que nada mais é do que uma pobre senhora que se deslumbrou com o poder...é de dar pena..Uma coisa vcs tem que se lembrar, que a "Justiça" tarda mas não falha...
Chico Saad, Jacir Cunha, Roberto Peixoto e Lú Peixoto(rsrs)..de verdade, vcs são todos farinha do mesmo saco..como que pode até hj Chico defender com unhas e dentes um cidadão, um ser com Roberto Peixoto? Vendo todas essas irregularidades e atrocidades que ai acontecem? E pq agora fo uma para cada lado?
VERGONHA é essa a única palavra que cabe a vcs... E é essa a imagem que estão passando de nossa querida e amada Taubaté para todo o pais....
Saudações....
Renato Chiara

Anônimo disse...

Esse é o mais legítimo samba do crioulo doido, senão vejamos:
A chapa eleita pelos Convencionais do PMDB neste domingo conta com nada mais nada menos do que:
Jacir Cunha
Profª Luciana Peixoto
Felipe Peixoto
Sonia Bettin
Diego Vogado
Renato E. Felgueiras
Sinival J. Inácio
Dentre outros...

A derrota do Vereador Chico Saad foi acachapante. Depois dessa só enfiando a viola no saco e sartando de banda, provavelmente no DEMOCRATAS, partido de direita que tem a cara do AMIGO DE VERDADE.

Por outro lado, há que se pensar no significado dessa vitória para o futuro do município. Não é nada promissora a perspectiva que se abre com essa chapa de pessoas absolutamente comprometidas com o que há de mais atrasado na chamada ética política. O pior é que a tendência reflete a realidade municipal, ou seja, os Convencionais do PMDB não estão preocupados com os incontáveis escandalos oficiais e não-oficiais estampados diariamente na midia local.
Parece que o que importa realmente, no momento municipal é estar do lado do poder, nada mais importa.

Taubaté entra em estado de alerta. Mais do que nunca Taubaté entrou definitivamente para o vale tudo político. Atenção cidadãos cuidado com suas carteiras!!

DULA disse...

SOCORRO!!!!! ONDE EU POSSO VOMITAR!!!!!!!!!!!!!!ARGH!!!

Anônimo disse...

que vergonha para taubaté,, e vergonha para o pmdb,, que elege um bando de ladrão,,, ma s as coisas mudam a roda gigante vira viu seu prefeito pingaiada,, lu peixoto motossera(não pode ve um pau em pe que derruba), sua sonia farsante largo o marido beldo la no barreiro para se junta com um ladrão sua vaca vadia,,, e nao podemos esquece do mais novo casal felipe e diego que alugaram uma casa no recanto coquerais para faze orgia o raça poe logo aliança e assume o lado gay...... kkkkkkk e familia mequetrefe

Anônimo disse...

duvido que o chico vai larga a boquinha dele ,,, vcs acham com genro , filha empregados la na prefeitura,,, e o filho temer fazendo som ,,,, kkkk conta otra ,,, tudo farinha do mesmo saco ,, mesmo bando de ladrao sai fora de taubate,,,,

Anônimo disse...

vamos começar uma corrente pela internet URGENTE!!!!

FORA PEIXOTO!!!!!

taubate nao precisa de vc!!!!

e nas ruas tambem....

chifrudo , corno e pingaiada!!!!

lu lembra lalau lembram!!!! entao lalalu

Anônimo disse...

Bem vcs viram a camisa do prefeito corninho cornao kkkk (cor sim cor não)
E o vestido da sonia so tinha uma bola so o que tava dentro dele kkkk sua gorda ridicula...

e a cara do Xico de Sao luiz .... da pena o coitado... acreditando no peixoto sem palavra o homem sem palavra ....

Anônimo disse...

Tomo!

Anônimo disse...

aqui parece Cuba, governo todo em familia, e o partido é PMDB? acho que pensei haver Democratico na sigla.........Socorrro justiça!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chico se o que aconteceu não estava combinado, quero ver a sua cara de pau se continuar a defender esta raça., a não ser que não queira perder a boquinha de tudo que vc tem na prefeitura. Chico vc perdeu a vez para o Jacir a muito tempo, e quando vc fica defendo o peixoto, o Jacir goza das regalias juntamente com peixoto e lulu. Uma pergunta Chico: vc já foi convidado para passar o dia no sitio? O Jacir da foi e passou 2 dias lá com toda a familia, enquanto vc estudava uma forma para não ter a CEI da Home Car, o Jacir esta desfrutando da companhia do peixoto no seu sitio. Perdoe-me a a unica coisa que tem que ser feito é rsrsrs KKKKKKK

Anônimo disse...

Nossa quem é esta idosa conversando com o Jacir. Será que é a avó dele. Que senhora sem compustura, dentro de uma camara e dia de eleição com os peitos caido neste decote mostrando toda a flacidez que existe. Te cuida idosa, vc já não da mais nada, não adianta ficar se achando que é a tal.

Anônimo disse...

O PMDB de Taubaté esta uma vergonha.
Estou caindo fora pois não quero meu nome neste partido de incompetentes.
Como bem disse um anônimo, a roda gigante não para, um dia la em cima e dpois la embaixo.

Anônimo disse...

peço ate desculpas nao entendo este rolo digo ,o povo,o póvo nao...sao os representantes do povo que nao entendo.E AI TERIA ALGUEM PRA ME EXPLICAR OU MELHOR TENTAR ME EXPLICAR NOS BOBO OPA DIGO POVO PESSOAS DE BEM PODEMOS IR AS RUAS E GRITAR FORA FORA OU A LEI NAO NOS PERMITE?A MUITO TEMPO O POVO GRITOU E O COLOR SAIU ALGUEM SE LEMBRA ?

Anônimo disse...

O pmdb virou capacho do pt!
Geisel,Medice salvem -nos dessa corja

Anônimo disse...

Todo cidadão tem o direito de ir e vir, e o povo pode sair sim as ruas e pedir para o peixoto sair, assim a justiça vai agilizar mais os processo. Nós cidadãos que elegemos nossos representantes, podemos sim a qualquer hora, dia, enfim, tira-lo de lá, aliás temos mais força do que a propria justiça. Vamos começar a batalhar por isso, mas tem que ser todos representantes de bairro, ong e a população, não podemos fazer como a passeata da UNITAU contra as bolsas de estudo. Povo taubateano não tenha medo, não fiquem atrás das cortinas se escondendo e esperando um só fazer algo para agradar a todos. As pessoas que estão lutando para tira-lo, já estão cansando de lutar sozinho. A eleição do PMDB era a hora de mostrar a eles que o poder estava acabando, o que aconteceu, ganharam de novo porque o Jacir fez umas promessas que agora eu quero ver se vai cumprir.

Anônimo disse...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

Anônimo disse...

Pergunto ao Presidente do PMDB ou a quem poder me responder:

Os filiados foram comunicados desta eleição para o diretório municipal? Quando e como?

A impressão que se tem foi que somente votaram quem estava inscrito nas chapas e alguns conhecidos destes, pois de uma relação de mais de 3000 filiados serem computados mais ou menos 160 votos é muito pouco.

Aguardo resposta...

Anônimo disse...

Saad só pensa em é defender os seus próprios interesses! Para mim é da mesma estirpe que Roberto Peixoto e Jacir Cunha! PMDB Taubaté tem 3.000 filiados? Que terrinha de merda!

Anônimo disse...

Isso ñ e chapa eleita pelos Convencionais do PMDB neste domingo

Isso é formação de quadrilha!


Jacir Cunha
Profª Luciana Peixoto
Felipe Peixoto
Sonia Bettin
Diego Vogado
Renato E. Felgueiras
Sinival J. Inácio
Dentre outros...

Anônimo disse...

e ai sindicato de bairros qd vcs vao agir pra juntos tiramos o prefeito ha quem foi na camara ontem ouviu bem clara que o prefeitio n ta nem ai c ninguem nem mesmo os idosos fora peixoto

Isto SIM é Taubaté disse...

O que o Jacir Cunha tem que o Saad não tem? Pensar no que vem por aí dá certo medo...

Mas ri muito de "peninha" do Saad!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:57.

A relação de filiados do PMDB não esta atualizada. Muitos dos que constam na relação já faleceram.
Esta relação vem desde 1980.
Muitos filiados nem se lembram mais que é filiado do PMDB.
Sabe aquela filiação induzida? Pois é, aconteceu muito.
Até o Diniz do matéria prima esta filiado, voce acredita?
A filiação somente é interessante para quem tem algum interesse particular, só isto!!!

Anônimo disse...

Meus caros, não duvido nada que essa não seja mais uma tramoia do dignissímo prefeito com o sr. amigo de verdade.
Há rumores que esta seja a última semana do prefeito e o Chicão só sairia no prejuizo se continuasse sendo o defensor do homem.
Tenho certeza que isso tudo foi combinado para que depois que o prefeito sair o Chico se de bem dizendo que rompeu a aliança.
No plenário só faltava o Chico dizer a cor da cueca do prefeito, alguem acha que os dois romperiam mesmo?

vingador disse...

anonimo do dia 27 de Outubro de 2009 20:52, gostaria não, mas gostariamos, que isso fosse verdade, der ser os ultimos dias de Peixoto. Isso seria um belo presente de natal para todos nós Taubateanos, e para nos funcionarios seria um belo presente acompanhado do nosso 13°...

Anônimo disse...

E que presente de natal....

Anônimo disse...

QUE O POVO DE TAUBATÉ A PARTIR DE AGORA CRIE VERGONHA NA CARA NA HORA DE VOTAR.

Anônimo disse...

CADA POVO TEM O GOVÊRNO QUE MERECE !!
Será que é preciso dizer alguma coisa mais ????
Políticos -corruptos

Povo - CORRUPTÍVEL

Daniel "Beça" disse...

Pobre dos Imbecis que votaram no Peixotinho corno...o desgraçado não faz porra nenhuma e quando faz, fode com tudo...

Anônimo disse...

Se o partido do prefeito não consegue estar unido, pois vejam bem, o prefeito de um lado e o lider do prefeito de outro, o que se esperar deste governo.
Um povo que elege Alexandre Vilela e reelege Poliana, o que esperar.

Que saudade dos vereadores da década de 70 e 80.

Anônimo disse...

Vingador

Seu eu bem entendi você disse "acompanhado de nosso 13º?"
Você tá sonhando?
Que 13º?
A PM naum tem tutu nem prá pagamento ce acha que ela vai pagar 13º?
Quem quiser 13º vai ter que fazer empréstimo consignado e isso se o servidor tiver crédito.

Anônimo disse...

Faz emprestimo com peixotinho ele tem 5 milhoes guardado de propina ...

Temer de Andrade Saad disse...

Não é de hoje e meu amigo Paulo de Tarso sabe o que penso do Prefeito Roberto Peixoto, eu como filho só tenho à agradecer o que aconteceu, pois, só desta forma é que meu pai acreditaria na falta de lealdade de Peixoto.
Taubaté é uma cidade interessante, cidade que elege um prefeito para que a primeira dama governe, vai entender. O prefeito tem ciúme da evidência e do destaque de meu pai, isso para mim sempre foi nítido, infelizmente e ao contrario do que esses covardes postaram abaixo, meu pai sempre foi leal por questão de ética partidária,pois, como que o líder do prefeito não defenderia o prefeito? Agora quero ver, com tantas denúncias e sem ninguém para defendê-lo quero ver quanto tempo irá durar no cargo, façam suas apostas, eu acredito que no máximo 6 meses. O Jacir, pobre coitado, mesmo usando de chantagens feitas pela Luciana Peixoto ganhou com diferença de pouco mais de 20 votos. Sei de gente que recebeu alvará de funcionamento de seu estabelecimento irregular só porque votou na chapa de Jacir, não é Udenilson? Sei de gente que teve de trair a confiança de meu pai para não perder a boquinha na prefeitura e assim por diante.. O Jacir ganhou porque se utilizou do poder do Prefeito e da Prefeita, não por mérito próprio, o que me conforta é que 2012 está aí e teremos opção de voto bem interessante, podem apostar.
O vereador Chico Saad como dizem é um vencedor, saiu de São Luis do Paraitinga onde também era vereador e aqui está vereador pelo quarto mandato consecutivo, algo ele faz de bom, senão já não seria vereador.
O tempo dirá se o prefeito acertou ou não, o fato é que já estão atrás dele tentando consertar a Mer...mas, quem conhece meu pai sabe, que ele não voltará atrás em sua decisão.
O que aconteceu neste episódio de sórdida traição o fortalece ainda mais daqui por diante e eu fico muito satisfeito por isso.

Só mais uma coisa:
Quem faz comentário anônimo para mim não é homem e não tem caráter, por esse motivo eu assino.

vingador disse...

Anonimo de 28 de Outubro de 2009 11:06, bom segundo o Chico Saad, o ex lider do prefeito, que foi pisoteado, escurraçado e jogado pra escanteio, disse a algumas sessões atraz, que o dinheiro do 13° ja estava guardado... bom pode ser guardado no bolso do Peixoto... mas que seja, ainda sonho com o 13° salario, como ainda sonho que o Peixoto vá perder o mandato...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

Anônimo disse...

Pela maneira que voce expressa
"vingador"(Quem vinga é um patífe) voce deve ser um péssimo funcionário que recebe muito pelo pouco ou quase nada que faz!!

Anônimo disse...

Helouoououououuu! E naum é que a biba ficou brava!!
Aqui não existem covardes, existem pessoas conscientes que gente do tipo do seu pai o chamado "Amigo de Verdade" não sabem conviver em Estado Democrático de Direito" e por qualquer coisa querem processar. Um processo você deve saber pode não significar uma derrota, porém requer um advogado para nos defender e isso custa e como não somos políticos não temos de onde tirar para bancar tantos advogados não é mesmo "Amigo de Verdade?"

vingador disse...

FRASE DO DIA:

Carlos Peixoto, ontem na sessão ordinaria:

" O minimo que o prefeito Roberto Peixoto pode fazer para vossa excelencia ( Chico Saad ), é pedir perdão de joelhos por sua traição "

vingador disse...

Anonimo de 29 de Outubro de 2009 09:25, com certeza, trabalho a medida que ganho seu puxa saco, cuidado ein, Peixoto ta traindo seus puxas saco ein... Cuidado pra não ser mais um(a) traído(a)!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO !!!

DULA disse...

AGORA O SAAD É SANTINHO ??BONZINHO??? MERECE DESCULPAS??? ME POUPE... NIMGUEM SE LEMBRA MAIS COMO ELE ESTÁ PELA 4ª VEZ VEREADOR???É MÉRITO DELE ??? OU DAS CESTAS BÁSICA DA PREFEITURA??!!! O PEIXOTO SÓ QUER DAR DE MAMAR PRA OUTRA PESSOA!!!ELE JÁ MAMOU O BASTANTE NÃO ACHAM ...POR QUE SÓ MUDAM AS MOSCAS POIS A MER... É A MESMA !!!!!

Anônimo disse...

É isso aí Chicão,deixe a CAXORRADA"
(ESTÁ COM X PARA NÃO OFENDER OS CÃES)
LATIR !!!!!

Anônimo disse...

Temer Saad, certo vc defender o seu pai, mas santo todos sabem que ele não é, até vc já recebeu proprinas da prefeitura, vc esta lembrado? ou prefere que eu fale aqui no blog? O seu pai ficou tão cego pelas boas vantagens que esqueceu seus eleitores, seus amigos, seu trabalho de fiscalizador de Taubaté, enfim talvez agora ele volte a ser o Chico Saad ( amigo de verdade ). Não quero nada de ruim para ele e nem mesmo para vc, mas não venha aqui dizer que é homem e que assina, pois muitas vezes deixou mensagens aqui como anônimo, mas agora o calo apertou e vc se declarou. Mas eu ainda não acredito e o peixoto tem certeza que é por pouco tempo, palavras ditas da boca do peixoto.

Anônimo disse...

tEMER sAAD,

nÃO DEIXE BARATO ESTA DECLARAÇAÕ.
QUEM TE CONHECE, CONFIA.

ALEXANDRE MARCOS

Temer disse...

O Peixoto acha que todos são como ele, tenho certeza que o rompimento é definitivo, podem apostar. Hoje deu pena dos alcoviteiros do gabinete, ouviram que Jacir não poderia perder a presidência do partido por nada. Mas a coisa apertou e a diferença hoje foi de apenas 4 votos. Mesmo com chantagens e ameaças ganharam por poucos votos. Na edição do Jornal Contato da semana que vem farei algumas revelações interessantes. Leiam!!
O importante de tudo isso é que a nossa família é muito unida e quem tem essa união na família vence todos os obstáculos.

ALexandre agaradeço o apoio, mas não estou para bater boca com pessoa que nem tem coragem de se identificar.

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Sabe gente,
Li cada uma das opiniões dadas a respeito desse triste episodio.
Na verdade acho que todos deveriam pesquisar antes de escrever besteiras.No caso do genro e filha que trabalham na prefeeitura é a informação mais ignorante que ja li.Eles não trabalham na prefeitura eles trabaham no cabinete do vereador.
Agora,me digam uma coisa,se realmente sabem oq acontece na vida do vereador,quais foram os principais traidores dessa historia?
Eu digo; Uma pessoa chamada ALEXANDRE PEREZ - EX assessor do vereador que quando entrou para trabalhar não tinha dinheiro nem para pagar faculdade.
Poderia fazer uma lista dos traidores que lá trabalharam,mas não tenho tempo para isso agora.
Quem vcs colocariam para acompanhar seu trabalho se vc fosse o vereador?
Peço aos que dizem que meu Amigo de Verdade "mamou muito tempo no prefeito e que só se reelegeu 04 vezes pelas cestas basicas" que estudem um pouco mais sobre a vida deste grande homem,para não ficarem dizendo bobagens.
Para finalizar gostaria de sugerir a todos que desse blog participaram para tirar sua dúvidas infundadas com o vereador,pois se pesquisarem a
vida dele e de sua familia descobrirão que todos trabalham e lutam com as dificuldades da vida como vcs.
E nunca se esqueçam quando falam de uma pessoa e a ofedem ou dizem mentira sobre ela vcs ofedem a familia e os amigos que verdadeiramente a conhece.
Não julguem sem antes pesquisar a verdade.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Dula,

Eu sei exatemente quem é você,por este motivo cala essa sua boca e fica na sua.
Santinha?????
Quem é você para falar de Santidade?
Se liga ai!Na morar melhor você se cuidar.

Anônimo disse...

Teme Saad,bom dia!

Acredite meu amigo isso não vale a pena.
Se afaste dessa podridão,deixe que esses comentarios se apagem no tempo.
Sabemos exatamente do que seu pai é capaz de sua capacidade politica e de seu bom coração.
Esse povo ( blog ) que julga sem ao menos pesquisar não merece resposta.
Vamos esperar com paciência e daqui a alguns anos saberemos qual de nós temos razão.
Fique em paz companheiro e deixe que o tempo cuide de tudo.

vingador disse...

Conheço o Chico muito bem, o respeito muito, principalmente pela coragem dele defender uma pessoa que não tem moral, uma pessoa indefensavel, Peixoto, Vereador "legalista" conhece tudo qnt é tipo de lei do municipio e da camara. Acredito que ele va fazer o certo...

Pedro Luiz disse...

Se afaste dessa podridão?! A que podridão você...(qual o seu nome mesmo?) se refere? À Câmara de vereadores de Taubaté ou à Prefeitura de Taubaté? Veja lá como você fala para não atingir o alvo errado. Se você se refere ao Blog, saiba que muitas pessoas honestas apartidárias participam dele; pessoas que não esperam tirar proveito da sofrida população taubateana, ao contrário de muitos que você deve conhecer.
Se o Chico Saad está sendo criticado desta maneira tão incisiva, e é tão capaz e de bom coração como você afirma, ele que se apresente neste espaço e se defenda; ou ele é muito importante para se reportar a nós, simples munícipes? Me responda: Quem é que precisa de defensores para dizer que é honesto? Eu não! E você?
Então vamos fazer assim: quem pode falar fala, quem não pode se cala.

Valeu!

Anônimo disse...

Caro companheiro Pedro Luiz,

A podridão á qual me referi foi o ato da eleição o apoio do Peixoto ao senhor Jacir.
Nada tem haver com o blog.
Com relação as criticas companheiro feitas ao meu amigo de verdade não estou aqui para julga las.Estou somente pedindo que todos pesquisem antes de falar.
Com relação a fala do Chico com o povo Taubateano,mas uma vez companheiro " PESQUISE",o amigo de verdade atende a todos que vão a Camara Municipal,principalmente nas terças.
Obrigado.

A proposito companheiro meu nome é Antônio Carlos conhecido como Carlinhos.

Um forte abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

QUEM ENTENDE DE POLITICA PODE ME RESPONDER UMA COISA? NAO TERIA COMO FAZER UM FORA PEIXOTO COMO NO TEMPO DO TAL COLOR .

Anônimo disse...

Prá começo de conversa o anônimo precisa saber que escrever em caixa alta (letra maiúscula) na internet é falta de educação. É como a pessoa estivesse gritando. Se liga.
O anônimo que disse que a filha e o genro do Amigo de Verdade trabalham no gabinete dele está realmente por fora. Desde que o poder judiciário resolveu acabar com o nepotismo os dois não trabalham mais na câmara. Agora se eles trabalham na prefeitura é tarefa do ministério público verificar se se trata de nepotismo cruzado.

Pedro Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkk O Chico Saad tinha que si fuder mesmo porque quem cria cobra sempre acaba sendo mordido, neste caso uma cobra chifruda e uma piranha faminta.

Anônimo disse...

Se o Chico Saad for um homem de bem, como afirmam alguns, ele tem agora a chance de se redimir pelos anos e anos em defesa do indefensável Pixotinho:
Abra o jogo, denuncie o que sabe, ajude agora a derrubar este desgoverno que já está caindo de podre!!!!
Vai Chico, a cidade será grata!

Anônimo disse...

Chico Saad so foi amigo de verdade do Peixoto! Não é + ! Que triste!

Anônimo disse...

Tenho certeza que, que de verdade, ninguem sabe direito o que aconteceu no epsodio Saad-Peixoto.
Mas de qualquer forma: Fooooorraaa os dois.
Quando, quando esse infeliz vai sair.
Quero mais é que o prefeito e esse bando de vereadores se estranhem, briguem entre si e se matem.
Pena que isso não vai acontecer já que na verdade são todos parceiros.

Anônimo disse...

quem planta vento colhe sempre tempestade!

Carmem disse...

Meu Deus! Quantos comentários desnecessários...
Nada construtivos...
Devemos ter cuidado com as palavras...
Nem Jesus agradou todo mundo!
Julgamento é muito ruim, ainda mais quando não sabemos direto e não dominamos o assunto por falta de conhecimento dos acontecimentos... Não devemos julgar por julgar...
Devemos torcer pra que tudo se acerte visando o bem dos taubateanos. Carmem.

Anônimo disse...

Chico Saad, como qualquer ser humano pode ter errado, mas quantas vezes ele acertou???? Quanta coisa ele ja fez por Taubate. Não podemos ser ingratos.
Temos raiva dele por conta do prefeito, mas se pararmos para pensar a função dele era defender, proteger o prefeito, como se fosse seu advogado. E sejamos sincero ele sempre fez isso muito bem, com ,embasamentos, se mostrando fiel.
Já o Prefeito se mostrou mais como é seu carater.Que não é uma pessoa de confiança e que não tem dó nem amizade por ninguém. É uma pessoa que só visa lucro, mas.......
esta se esquecendo não existe 3º turno, que sua carreira política está chegando ao fim e que ninguém irá ficar ao seu lado, nem mesmo sua esposa, que só está com ele por causa do título de 1ª dama.
Paremos com as ofensas pq o problema não é o Chico, mas sim o prefeito

Anônimo disse...

Chico tem culpa pq continuou acendendo vela mesmo sabendo que o defunto era ruuuuuuuuuuuim demais.... e como falou um sujeito mais acima, se quer melhorar um pouquinho a propria imagem que ajude a enterrar o tal defunto!! Demorô...

Luis Gustavo de Melo disse...

Vamos ser coerentes pessoal..

O Chico Saad sabia muito bem com o tipo de gente que estava lidando e apoiando, o que ele esperavava?

Todos estão errados em suas atitudes.

Se eu estivesse como vereador eu jamais iria aoiar um governo que tem como prefeito uma primeira dama metida e arrogante.

Anônimo disse...

Eles se merecem!

Anônimo disse...

A Luciana se acha a rainha da cocada preta.

Anônimo disse...

O Peixoto é muito burro, traiu o chico, o único que o defendia na das cagadas na câmara. Ainda vai colocar os funcionários contra ele, com esse babaca do jacir cunha, que disse esta semana que funcionario estatutario não tem seriedade no trabalho, só ele e os seus vagabundos que não fizeram concurso para trabalhar na prefeitura.
Filhos de uma puta, raça ordinária, ladrões, e tudo de ruim que possam imaginar, irei fazer denuncias contra eles, ingratos.

Funcionário Ofendido.

luis Gustavo Melo disse...

Anônimo do dia 08/11, informo qur fiquei sabendo que a prefeita Lu Peixoto pretende enviar à Câmara um projeto mudando de 80% para 25% a obrigatoriedade dos cargos comissionados de gerentes serem ocupados por funcionários de carreira, ou seja , técnicos com conhecimento do trabalho.
Por que?
Ora bolas, para acomodar os puxa sacos, muitos dos quais incompetentes, visto que o Gerente do Gein, Sr. Nivaldo, prestou concurso para o cargo de braçal, concorrendo com varios candidatos que realmente precisavam trabalhar.

obs: não sou funcionário público municipal, mas sou filho de funcionários e estou indignado.

vingador disse...

jacir cunha, que disse esta semana que funcionario estatutario não tem seriedade no trabalho!!!!!!


Quem é esse lixo para falar? Essa frase vai ser divulgada dentro da prefeitura inteira... quase ninguém deve estar sabendo!!!

Funcionário ofendido [ 2 ]

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!!!

CÉLIA disse...

ALÔ ALÔ VEREADORES......quero acreditar que vcs não aprovem esse pedido arbitrário e deslavado da Prefeita e do Sr. Jacir....pra diminuiram a porcentagem dos cargos ocupados por funcionário públicos que estudaram...prestaram concurso e fazem jus a carreira dentro da Prefeitura.....lembren-se...as novas eleições estão perto.....nó funcionários dignos...não vamos esquecer o nome de quem aprovar!!!!!

Anônimo disse...

É muita sacanagem do prefeito, querer tirar o direito dos funcionários públicos municipais ocupar um cargo de gerencia e sera muito mais sacanagem os vereadores aprovarem este projeto.
Acredito que os vereadores Digão, Henrique Nunes, Jeferson Campos, Luizinho da Farmacia, Graça, Antonio Mario, Rodson Lima e Carlos Peixoto, não aprovem este projeto.

Anônimo disse...

O Prefeito só pensa no bolso dele!!

Dula disse...

O seu anonimo do 30/10/ 8:49
quem é Santinho???? voce!!!! AH!!! PARA com isso desde que somos seres humanos não tem nenhum santinho vivo se voce conhece depois me apresenta e seja mais original esse seu discuso todo mundo faz !!!! kkkk faça me rir !!!!!

luis gustavo melo disse...

Um dia voces ambiciosos vão todos para o inferno.
O poder somente vale quando fazemos algo de bom.
A justiça tarda mas não falha.