terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conselho Municipal


Os vereadores Antônio Mário (DEM) e Digão Protético (PSDB) estiveram hoje, por volta das 15h, no Conselho Municipal de Saúde. Eles foram conferir a falta de infra-estrutura no local, que prejudica severamente o trabalho dos conselhos municipais. Na foto acima, os vereadores estão ao lado dos conselheiros Edson Gatinho, Severino Belo e Ana Regina. Foto de Marcos Limão
Posted by Picasa

26 comentários:

Anônimo disse...

A Comissão de Funcionários da Prefeitura de Taubaté vem a público informar a quem interessar possa, que estamos imensamente indignados com tudo que ocorreu, ocorre e, sem sombra de dúvidas, ainda ocorrerá em nosso município. Nunca vimos, presenciamos, participamos ou ouvimos falar de situação semelhante.
Nossa indignação e repúdio ao modo de governo, que depois de tantos mandos e desmandos atrasa o pagamento do funcionalismo e dá ordem geral de corte de horas de quem realmente trabalha. Esse governo vem demonstrando sua tamanha desatenção em relação às necessidades e seguranças do funcionalismo de seu município. Cidadãos estes que caso o senhor prefeito tenha esquecido foram quem deram o poder que hoje o senhor desfruta na hora do voto. De qualquer forma, como pode um cidadão taubateano, enganar seu eleitorado de uma maneira tão demagógica? E quando se dizia que estava inelegível? Diga-se aqui que a “intriga da oposição” falava a verdade.
Não adianta revolta agora, como muitos estão comentando na cidade. Agora só nos resta esperar a “justiça” decidir o futuro de nossa cidade, quando poderíamos ter feito isso nas urnas.
Os vereadores eleitos não vêem e investigam as manipulações de todas as formas, baixas, desprezíveis e horrendas que são executadas a luz do dia?
E o funcionalismo tem que pagar? E a nossa dignidade? Sem aumento, sem poder fazer horas extras, sem plano de carreira, sem NADA!
Estamos perplexos, mais que isso, estamos arrasados. O que nos contenta é que o sindicato acordou e nos apóia nessa ordem de corte, corte e corte para o funcionalismo público.
E tem anúncio: não paga o funcionário, mas reforma o Taubaté Esporte Clube, corta horas e dane-se o atendimento à população na área de saúde? Reforma a estrada de Taubaté a Tremembé, mas nada de aumento...
Abaixo, vão assinar aqueles que não tem medo da verdade, aqueles que não se colocam como vítimas, apenas querem o que é seu de direito

DULA disse...

APOIADO!!!MAS...NÃO DEIXA O HANS LER ISSO..ELE VAI FICAR BRAVO!!!!!

Anônimo disse...

Anõnimo das 13:57 hs, parabéns pela sua dignidade, da verdade, enfim tudo que falavam veio e esta por vim a tona. Não existe oposição e nunca existiu, a oposição esta agora nesta administração, eles são oposição a verdade, a honestidade,ao povo humilde, oportunistas, enfim tudo de ruim, prejuizo para a população de Taubaté eles estão sendo. Uma pequena situação aconteceu a semana passada e eu como fiquei sabendo e vi vou contar para todos que leem este blog. A semana passada a Lu Peixoto ganhou de uma empresa 500 pares de rasteirinha para doar aos pobres ( foi o pedido dela )e a mesma destribuiu para todo o DAS, gabinete, deu algumas para Sonia Betim distribuir como blinde, distribuiu para toda a sua familia, enfim até as doações esta mulher esta usando indevidamente. Gente vamos pedir para a justiça sentenciar este homem logo, pois se chegar até dezembro, até o PS vai fechar. Certo estavam o Gigli e a Zaly, não aceitaram a corrupção, sairam e abriram a boca, esta vai ser a salvação de todo o povo de Taubaté, dos funcionários, pois ele vai ser cassado por caixa 2 e mais os outros processos, não vai virar o ano. Aqui ele já esta cassado e em S. Paulo tb, agora o processo já esta indo para Brasilia. Parabéns a vc anônimo, como tambem parabelizei o Gigli e a Zaly e se todos fossem desta maneira, ele não estava mais na administração algum tempo.

Anônimo disse...

Ele cortou a hora extra somente de quem não esta aliado a corrupção dele, pois o Jacir Cunha ganha 80 horas extras mais o salario de gerente do DSU e fica o dia todo se esfregando na Sonia Betim no gabinete, ganha para fazer isto. Sonia Betim que diz ser chefe de gabinete, mas nao tem postura nem para ser uma lavadeira ganha 60 horas extras e mais o salário e não trabalha todos os dias, pois amarra seus porres e não vem trabalhar e ainda empregou sua nora no PS e seu filho trabalha na Acert, pode isto e ainda briga com todos quando atrasa os pagamentos. Peixoto abre os olhos, ela esta fazendo o pé de meia e vc vai ser Fuder.

Anônimo disse...

Essa"Comissão de Funcionários de Prefeitura de Taubaté " onde estava na época do "velho" Bernardo Ortiz que nunca reclamou das arbitrariedades e injustiças cometidas por esse senhor ?
Não me diga que já se esqueceram ?
Já viram quanto custou para a prefeitura (atual) pagar o que foi estipulado às pessoas demitidas pelo sr. Bernardo que entraram na justiça e ganharam?? Um certo engenheiro bastante conhecido (sabesp) recebeu cerca de 2.000.000
(dois milhoes de reais) um certo professor de educação física cerca
de 250.000,00 ,comprou um apartamento ! Então CALEM A BOCA SEUS COVARDES !!Eu também sou funcionário concursado da prefeitura e conheco bem voces!!

Calaram antes,calem se agora !!

Anônimo disse...

Tenho dó de vc funcionário público defensor, abre o olho o funcionalismo está TODO de olhos abertos, professores, estatutários e temporários. Todos indignados com o corte de horas dos que trabalham mesmo! Vc deve fazer parte da corja dos que fingem que trabalham. O Sindicato já abriu o olho, esperem a ação na justiça!

Anônimo disse...

Anônimo do dia 15.10 das 10:03, larga de ser corvade, ou esta com medo ou esta gozando dos beneficios ilegais como a corja. Quanto ao eng. Melin ( sei do que estou falando e do nome as pessoas ) ele ganhou na justiça sim e foi convidado pelo peixoto que é seu afilhado ( o Melin é padrinho de casamento do peixoto ) para ocupar um cargo dentro da prefeitura, ganhando da prefeitura e da justiça e todos sabem disto e quanto ao Tadeu Ramos tambem aconteceu a mesma coisa, foi convidado do peixoto para fazer parte da corjab de corruptos. Todos os dois voltaram ganhando altos salarios e mais o valor estipulado pela justiça. Errado eles, não errado peixoto, pois deu cargo de confiança mais dinheiro para ficarem quietinhos de coisas do passado do peixoto. Covarde de nome e não venha defende-lo ( peixoto ), pois voce deve estar ganhando muito bem para vir defender esta corja. Quanto ao sindicato eu ainda não acredito, pois acho que foi feito um acordo entre Donizete e peixoto para ganhar tempo, pois as demissões estão acontecendo, inclusive o Julio do DA esta sentado junto ao peixoto hoje para definir mais algumas demissões. Gostou o que mais, eu sei mais do que voce COVARDE, CORRUPTO.

Anônimo disse...

É covarde, voce sabe que seu nome não esta na lista dos demitidos e nem do corte das horas extras. VOCE NÃO É FUNCIONÁRIO COISA NEMHUMA, VEIO JUNTO COM ESTA CORJA DE MALANDROS,POBRES QUE NÃO TINHAM A ONDE CAIR MORTO, DESEMPREGADOS, enfim e agora vem querer defender este corrupto. LARGA DISTO CARA, ESTE BLOG SÃO PARA PESSOAS SERIAS, FUNCIOMNÁRIOS DE CARREIRA, este sim tem direito de reclamar, pois estudaram para fazer concurso e estão passando por dificuldades por causa de pessoas CAFAJESTES, LADRÕES, CORRUPTOS, e não sou eu quem esta falando, é o povo taubateano, a justiça, pois já foi comprovado perante a justiça eleitoral, enfim, vai cuidar da sua vida pobre, sem cultura e deixa a prefeitura somente para os funcionários concursados. Ok.

Anônimo disse...

Peixotinho antes de ser prefeito de TAUBATÉ, COMIA NA SUA CASA, ARROZ COM SARDINHA ENTALADA, agora só quer almoçar e jantar no GADIOLLI com o nosso dinheiro, pois a conta fica cara e agora fica dando de o bom. LULU VIVIA MENDIGANDO PARA D. JANDIRA as marcas de roupa e lojas e como gostaria de ter feito uma viajem com D. Jandira. Mas D. Jandira é uma mulher de conhecimentos profundos e logo percebeu que a Lulu não tinha e não tem a minima classe, desenvoltura para ser dama de municipio. SR. Prof Bernardo sabia da incompetência de peixoto, mas de tanto Lulu debruçar nos ombros de Prof. Bernardo e chorar e fazer mil promessas, Bernardo resolveu entrar na campanha e elegeu peixoto. Hoje o Prof. Bernardo esta vivendo no litoral, escrevendo ótimos livros, enquanto o peixoto vai para a cadeia.

Anônimo disse...

Aos nervosinhos,calmai os animos! Eu fui injustamente demitido pelo
velho entrei na justiça e ganhei o direito de voltar! Eu voltei e ganhei uma nota preta,estou mui tranquilo enquanto voces espeneiam.
Tchau bellos!!

Anônimo disse...

E tem mais,eu trabalho 8 horas honestamente porque se eu não fizer o meu serviço muita coisa vai parar e que vai ser prejudicado é o povo.Vão pensando quem sou eu e voces me darão razões. Eu não estou na prefeitura,eu sou da prefeitura,
entra governo sai governo e eu estou lá.Só quando dá como deu com uma besta igual ao"velho" que quiz porque quiz me demitir foi que eu estive fora,mas eu voltei dentro da lei,atentai para isso,não sejam injustos !!Não apóio e nunca apoiei corrupção nem desonestidade! Conheço todos voces
e podem ficar tranquilos !!

DULA disse...

HUMMMMMM!!!ESSE ANONIMO NERVOSINHO QUE DIZ TRABALHAR 8 HORAS TODO DIA TÁ CHEIRANDO A HANS!!!EU DISSE Q ELE NÃO IA GOSTAR.... RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Não sou ele não! Eu li algumas coisas dele e umas sim outras não eu
concordo com ele.Mas essa comissão tá chutando cachorro morto é isso que eu questiono! Porque não saíram em defesa de alguns colegas na época
do "velho O." ? Tinham medinho,não é?
Agora estão tão valentes com o adversario já quase nocauteado !!
Eu não quero nem saber quem roubou ou
deixou de roubar,só quero o meu salário até o 5º dia útil como determina a lei. Voces sabem disso?
Acho que não,senão não estariam falando tanta besteira de atraso de
pagamento.Cansei....Tchau bellos

Anônimo disse...

curiosidade...kero saber ken é esse hans......dá uma dica povo...kkkkkkk

Anônimo disse...

É um que veio junto com a corja de mão grande, andava a pé e depois de 2 meses já estava com carro zero no valor de quase R$ 50.000,00, as más linguas dizem que foi presente da Lulu.

Anônimo disse...

Será q o Hans é aquele q nunca tira o paletozinho preto????

Anônimo disse...

Sabe disfarçar bem o de paletozinho preto, tambem ganhando salario de gerente do DSU ( mas fica somente no gabinete juntinho da Sonia ) e mais 80 horas estras, acordo feito com peixotinho o que mais ele quer, tem que defender mesmo até as cuecas do peixoto e as calcinhas da Lulu ele tem que lavar rsrsssssss......

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer quando este infeliz vai ser cassado de vez?
Fica todo mundo dizendo vai, vai ,vai, mas vai quando?
Nessa cidade só quem se beneficia dessa mamata é que torce pelo prefeito.
Me contem, quando sai essa decisão definitiva?
Vai demorar?,até quando vai essa lenga-lenga?
Quanto ao 1º anônimo dessa pagina, tá de parabens, é isso ai mesmo.
A cidade está dividida em duas partes, 20% que usufrui de mamata e quer mais é continuar mamando no dinheiro publico e 80% vendo esse absurdo acontecer e ficando de pés e mãos atados esperando essa bençoada cassação.
Afinal de contas vai ou não vai ser cassado?, quando?.

celia disse...

seria ótimo que fosse antes de virar 2010.......e se ele for cassado quem assume????

Anônimo disse...

Espero que seja em dezembro como todos estão falando, e não é o povo comum, são pessoas que estão acompanhando os processos e estão falando como muita convicção. Estão dizendo que vai ser o presente de Papai Noel para os taubateanos e posso garantir que quase o total da população taubateana vai festezar. E que Deus faça cumprir.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:10 ainda não entendeu,eu não estou na prefeitura
eu sou da prefeitura.Eu não vim com a "corja" ,estou lá há exatamente
22 anos,45 dias e algumas horas.
Eu já vi coisas lá durante esse tempo
de passar o "diabo" para traz!
Eu me sinto feliz,durmo tranquilo
porque faço meu trabalho honestamente
independente de quem seja o prefeito!
Um grande abraço a todos,hoje é 6ª feira já estou saindo para ,para onde mesmo?Para Ubatuba,a minha querida Ubatuba! Atentaram bem??

Zeca Cobra disse...

A informação do blog era sobre a visita dos vereadores ao conselho da saúde e verificar a falta de infra estrutura desse. Não ví um comentario a respeito do assunto. Gostaria de saber como foram escolhidos os membros desse conselho?

Qual o critério adotado e o que faz esse conselho, agenda das reuniões?

vingador disse...

O Edson gatinho faz anos que ele é do conselho de saude, inclusive na epoca que Jefferson Campos era PT e era opsição ao Peixoto, gatinho por sua vez fazia varias manifestações na praça dom epaminondas, querendo um hospital municipal, perdi as contas de quantas vezes o vi na camara protestanto, hoje em dia é complicado ele se manifestar e reclamar muito, pois ele ainda faz parte do sindicato dos PEIXOLÚRGICOS. Tanto é que antes ele fazia manifestações, abaixo assinado, hoje ele vai a sede, conversa com o prefeito, apresenta projetos... Os conselhos sempre foram abandonados pela prefeitura, embora não mereça eu defender por alguns de seus componentes, mas o conselho tutelar é um lugar abandonado pela prefeitura, carro velho, falta de funcionarios,falta de equipamentos,quando chove, o predio apresenta varias goteiras, vidro quebrado, inclusive lá tem um funcionario, ele era agente comunitario de segurança, foi demitido depois de completar seus 2 anos de contrato, sr Ederson, que foi recontratado irregularmente sem concurso publico.

Agora em relação dessa tal comissão, sou funcionario publico e por merito meu mesmo, passei no concurso, to longe de passar na lista de demissão e não devo favores a ninguém, voceis vem aqui na internet para postar sua posição a tudo que está ocorrendo com o funcionalismo publico da prefeitura, atrasos, corte de horas, sem rejuste salarial, mas aqui não adianta... 60% do funcionarios não tem acesso a internet,só uma opnião, por que voce não começa a divulgar entre os funcionarios??? nos departamentos? A uns tópicos atraz, no cartas ao servidores, teve 161 posts, dentre professores, alguns puxa-sacos, como a mulher do sr Donizete, nosso presidente do sindicato... aqui não adianta... vai ter o tal HANS, mas um punhado de aspone que vai defender esse calhorda do Peixoto e sua gangue. Ontem dia 22 exatamente as 23hs estava tendo reuniãozinha entre o Pedro Henrique, Monteclaro e mais um ainda não sei quem é, mas sempre o vejo na prefeitura...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADE NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

A ONDA VERDE VEM AÍ!!!!!

Anônimo disse...

dexa keto genten este tal conselho saude aha ha tem entidade que é os olhos da dama da cidade que recebe caminhoes de cesta basicas todo mes todo mes a tal entidade deveria ter cadastro no conselho a me desculpa é os olhos da dama ahha ha .

Anônimo disse...

eu nao sei o motivo de tantas reclamaçoes sendo que foram vcs mesmo que optaram por isso.

O povo de taubaté é burro , alem de conseguir ser vendido por pouco , apoiam essa pilantragem toda.

vamos rir juntoss kkkkk

enquantos os politicos enganam voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk