quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CEI do SIMUBE (parte II)




Posted by Picasa

27 comentários:

DULA disse...

tá cheirando a PIZZA!!!!!

Anônimo disse...

Essa CEI vai quebrar a cara !!!

Anônimo disse...

Srs vereadores e sr. Presidente da CEI, ficou muito claro que os declarantes mentiram escandalosamente. Sr. Gilson estava tão nervoso que esqueceu de contar que durante a administração anterior, durante os quatro anos fez politica para ele mesmo e que era o portador das marmitex para a casa do Diego. Era o trio da garoa, Gilson, Diego e Felipe. A Sonia somente frisou que é chefe de gabinete e usou a fala da Lulu de A a Z atendo todos, mas a mim que ia lá todos os dias para cobrar meus remedios que foi promessa de campanha dela, ela nunca mais atendeu e agora ainda fecharam tudo, ninguem mais entra da escada para dentro, somente com ordem de quem for receber, mentirosa, canalha, vigarista, mulherzinha de ultimo calão, tira o Betim, pois ele já não te pertence mais, o Diego foi querer ser o bom e se fudeu quando disse que ganhou a bolsa, ele ganhou naquelas que não aparecem nunca e aquela de levar R$ 10.000,00 de bicicleta para acertar a UNITAU, FOI DEMAIS, nós moramos em Taubaté e não na roça cara sem vergonha, mentiroso, vc deu sim junto com o Felipe muitas bolsas de estudo, material de construção, remédios que o motos taxi contratado pelo peixoto levavam, não minta cara, pois vai ficar muito caro para vc mais tarde.Quanto ao Felipe, fugiu e quem foge é porque deve, leva o moleque até ai vereador Jefferson, para mostrar para ele que homem que é homem não foge da raia.

Anônimo disse...

infelismente preciso sustentar muinha familia e não posso me idendificar como o sr. temr saad.Mas snhores vereadores cobrem a presença do sr. felipe peixoto. Por que ele não apareceu?

Pedro Luiz disse...

Neste momento crucial da CEI do SIMUBE em que deveríamos estar vendo o cêrco se fechar em torno dos envolvidos nesta denúncia, mas ao invéz disso o que vemos são as primeiras chamas do forno se levantando e o cheiro de fumaça impregnando o ar, bem mais importante que saber porque o depoente não apareceu é saber quando e se aparecerá. Tudo leva a crer que a estratégia é ele depôr agora que já sabe o que os outros disseram.
Vamos acompanhar.

Anônimo disse...

por uma acaso, estas pessoas comentadas hoje sobre a Cei, são as tais que ontem foram eleitas pra encabeçar o PMDB? poxa, la só tem gente H O N E S T A A A. (????)

Anônimo disse...

sou sozinha pra dar conta da minha vida .fico com vergonha mas meu filho ganhou sim uma bolsa tambem como fui orientada pelo felipe entrguei todos os documentos para o rodrigo la na prefeitura.com medo do felipe esquecer ainda coloquei meu nome bem grande no envelope pardo.depois de alguns dias recebi um telefonema nao sei o nome da pessoa mas pedia apoio sim ao prefeito caso ele perder perderiamos a bolsa .nao sei oque me doi mais ador de nao poder esdudar meu filho ou de estar sendo covarde de nao ajudar a esclarecer .

Anônimo disse...

Anônimo do dia 30.10 das 09:08hs o que mais esta doendo é a dor da covardia, pois quem te ligou foi a Rosa do gabinete, eu sei porque seu filho me contou e ninguem perde a bolsa, estas bolsas todas as pessoas carentes tem direito, mas esta não foi a triagem, eles deram para quem voltou no peixoto. Sabe anônimo cada um faz o que quer, mas se vc esta insatisfeita com a administração, pode revelar toda a verdade sim , pois seu filho jamais vai perder o beneficio já adquirido.

Nice Celestino disse...

Seu discurso deve ter sido maravilhoso dona Sônia, afinal a senhora tem o dom de mentir descaradamente e usar as palavras certas para fingir que tem cárater. Não vejo a hora de estarmos todos juntos nessa CEI.

Anônimo do dia 30/10, 21:08, não se sinta culpada pelo seu filho ter bolsa, temos que ter bem claro em nossas convicções que quem está sendo posto em xeque não é o povo e sim os governantes e, como foi dito, ninguém pode lhe tirar este benefício uma vez concedido.

Anônimo disse...

felipe meninaaaa!!!!

vingador disse...

A CEI tenho a plena certeza que vai acabar em pizza, pq os vereadores aqui de Taubaté não tem força nem moral pra fazer nada contra o Peixoto. Ta certo que o foco é o Peixoto, mas e as bolsas q os vereadores conseguem tbm? Né sra Maria Teresa Paolicchi?? Né sr Luizinho da Farmacia??

vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A "senhora sozinha" se o seu filho
tem a bolsa,é porque a sra.votou
no Peixoto,portanto deveria calar o bico porque és tão criminosa quanto os que te ofereceram !!
E os demais que estão te apoiando
também são uns imorais e desonestos!!

Anônimo disse...

Nice celestino vc tbm é corrupta
expressando dessa maneira!!!

Nice Celestino disse...

kkkkkkkkkkk, devo ser mesmo, meu nome sendo processado pela unitau, por falta de pagamento e meu curso de engenharia trancado é por que devo ser uma corrupta que naum se encaixa no neologismo da democracia.
Eis que, meu amigo, não fui eu que fui prometer nada pra ninguém, moradia, saúde e educação é obrigação do governante, votar é obrigação do povo.
Infelizmente a maioria do povo não tem consciência do poder que tem nas mãos tendo a liberdade de escolha.
Há os que defendem o prefeito atacando os eleitores enganados e há os que estão a favor, mas isto é uma besteira pq enquanto as pessoas se atacam de graça é o prefeito e a familia dele que mora bem, tem um bom plano de saúde e que estuda os filhos ás custas do nosso poder de escolha.
Eu não depus na CEI e não posto neste blog pra defender interesses politicos de ninguém, tão pouco julgar o que é certo ou errado.
Nem poderia pois a população é perdulária e carece apenas de dignidade e ética.
Eu venho aqui meu amigo pq não concordo com o silêncio do prefeito quando a cidade inteira grita que ele é um corrupto, nem pra se defender ele aparece, tinha o Chico Saad pra ser falar por ele, não tem mais e sabe pq ele não aparece pq ele tá se lixando pra mim, pra vc, até para os merdas que fizeram promessas em nome dele.

Anônimo disse...

Cara Nice, se há governante corrupto
é porque tem alguém que se corrompeu
portanto o "povo" também está em
xeque !No caso aquela senhora sozinha
representa o "povo .
Corrupção é uma faca de dois gumes !
Será que agora fui claro ???

Anônimo disse...

soziha,meu filho tem a bolsa sim,quanto ao meu voto ele é secreto.voce pode me acusar sim é seu direito.mesmo que tivesse votado no peixoto nao teria eu como saber oque ele faria como prefeito.mas nos sabemos oque os vereadores poderiam fazer se quizerem eles sim alem de poder estudar seus filhos podem mudar o futuro de taubate.quanto a dor e medo devem ser respeitado

Nice Celestino disse...

Foi claro sim anônimo, do seu ponto de vista foi sim, mas na minha opinião o que compõe o quadro que etamos vivendo hj cabe um ponto de vista mais vasto que comtemple todos os aspectos sociais, culturais, econômicos e condições humana.
Mas cada um tem sua opião a respeito do assunto e dentro de cada verdade individual todos estão certos...

Quanto a senhora que posta neste blog procure pelos responsáveis da CEI e conte o que sabe, eles podem manter sua identidade em sigilo ou procure o limão do contato, ele poderá ajudar...

Anônimo disse...

Sou mãe de dois filhos e acho que essa senhora sozinha que vendeu seu voto deveria começar a rezar.
Isso porque, para nós pobres e sem costas quentes, tudo que começa errado não termina bem.
A bolsa seu filho não vai perder, mas só Deus prá saber se essa bolsa vai trazer felicidades a ele.
Só p/ esses politicos safados é que a coisa errada termina bem.
As vezes, não é preciso matar alguem com as proprias mãos p/ ser culpado.
Quando fornecemos algum tipo de ajuda, somos cumplices.
Senhora, qualquer profissional, até um lixeiro precisa ter ética.
Valores interiores são coisas que nossos filhos aprendem ou não com nós mães.
É por esses politicos safados estarem onde estão é que a miséria e a corrupção tá tomando conta de tudo.
Quanto mais gente vender votos, mas dificil será sempre a vida de todos nós trabalhadores e eleitores.
Só o voto conciente sem compra e nem venda vai poder ajudar quem precisa.
Se o povo soubesse a força que o voto tem, não venderia esse valor por nada.
É dão uma bolsa de estudo e tiram a aportunidade de emprego e um salário justo p/ o formado.
Tudo, tudo que eles dão aqui é prá tirar ali na frente.
Tudo o que eles querem é isso mesmo, dar migalhas e tirar o mundo e o fundo do povo coitado e iludido.

Anônimo disse...

CADEIA NELES !!!!!

Anônimo disse...

A sra mãe de dois filhos,voto tem força sim quando é usado por pessoas
que usam da razão e não das emoções
e paixões. A força vem do raciocinio na hora da escolha,portanto para esse povinho brasileiro o voto é meio de vida para os políticos e o resto é resto só resta ficar lamentando até a proxima eleição !!

vingador disse...

BIBA Peixoto, ops Felipe Peixoto (ele sabe pq disse biba), foi convocado para prestar esclarecimentos a CEI...

Anônimo disse...

olha tem muita sujeira ai vrifica as esolas ensino profissionalizante tem muitos filhos de funcionarios da prefeitura com cargo alto com bolsa inteira pergunto eu e justoooooo?emuitos ganharam sim bolsa na cmpanha simm principalmente pessoas que moram proxima casa do peixoto so ir na escola intec verifica ah tambem filho do prefeito deu bolssa para mesma famili aprima e primo tambemmmm proxima eles moram atras sitio do pica pau 3 dias antes da eleiçao ligou nas casa dos bolsista dizendo que tinha que vota nele pelo agradecimentoooo

Anônimo disse...

acorda taubate e muita sujerada

Pedro Luiz disse...

Ao contrário do que foi anunciado pela imprensa, inclusive pelo jornal Contato, a próxima reunião da CEI do SIMUBE está marcada para a manhã desta quinta-feira, dia 12/11 às 9:30hs. Pelo menos foi o que me passou o Márcio, do gabinete do Vereador Jeferson Campos, que preside a mesma.
E de acordo com informações obtidas na comunidade do Orkut da TV Câmara, as audiências já estão sendo transmitidas ao vivo.

kiki disse...

É LAMENTAVEL!

PROFESSORA DE ENFERMAGEM DA UNITAU, COMPRANDO UMA VAGA NA FACULDADE DE MEDICINA 2010 PARA SUA FILHA. ALGUEM TEM Q. TOMAR UMA PROVIDÊNCIA ISTO NAO PODE CONTINUA!!!!!!!

Anônimo disse...

Às vezes podemos julgar uma pessoa por causa dum erro, mas como está com a nossa própria vida? Somos puros, perfeitos? Às vezes estamos vendo claramente o erro na vida dos outros, mas somos completamente cegos para o grande erro na nossa própria vida.