quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CEI do SIMUBE (parte I)

Acaba de terminar mais uma sessão da CEI (Comissão Especial de Inquérito) do SIMUBE, na Câmara Municipal, criada para investigar possíveis irregularidades na concessão de bolsas de estudo da Prefeitura de Taubaté. Todos os depoentes (fotos deles abaixo), ligados ao Palácio Bom Conselho, negaram o suposto esquema de compra de votos por meio de bolsas de estudo. Eles alegaram desconhecimento do fato.
Na semana passada, porém, uma munícipe afirmou ter entregue ao Ministério Público Estadual materiais (áudios, fotos e vídeos) que comprovariam o crime eleitoral.
Diego Vogado, diretamente envolvido no suposto esquema de compra de votos, lotado no gabinete do prefeito Roberto Peixoto, admitiu ter usado indevidamente o carro oficial da Prefeitura de Taubaté. Felipe Peixoto, filho do prefeito, foi o único a não comparecer para prestar depoimento.
Ao final da CEI, os vereadores irão remeter as informações apuradas para o Ministério Público Estadual... Aí sim veremos quem está falando a verdade nesta história.



Posted by Picasa

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem vende o voto é tão criminoso quanto quem compra !!!Safados FDP

Anônimo disse...

Que gracinha, que gay que vc é Diego, safado, sem carater, até marmitex o Gilson tinha que levar para a sua familia. O Gilson pegava marmitex da cozinha da prefeitura para a equipe do Felipe e levava para a sua familia tambem e almoço e jantar. Vc estudou com bolsa de estudo camuflada, aquelas que não aparecem em lugar nenhum e ainda ganhava R$ 700,00 por mês e andava e anda com o carro da prefeitura sim. Mas mais infeliz quando pediu o celular o Vereador Jeffersaon, como vc foi infeliz cara, quantas mentiras e como vc se enrolou na história. Voce e Sonia acabaram com o peixoto nas declarações, foi o mesmo que dizer eu não fiz mas ele. Essa frase foi dita pela Sonia e por vc Diego. Vou comentar com a Lulu esta frase e dai ela vai chama-los para uma conversa de pé de orelha. Adeus peixoto e toda a corrupção.
Obs: A Sonia esta construindo uma enorme casa em nome do filho Cesar, Atento peixoto e Lulu, a mulher não brinca em serviço.

Anônimo disse...

esse diego é um bosta... o felipe é uma bíba... a sõnia é um tesão!!! rsrsr....

vingador disse...

É muito estranho isso, ainda se não bastasse a Sonia Betrtin, era braço direito do Padre Afonso... Foi trabalhar com Peixoto na campanha dele em 2004 e entrou como troca de favor, hj ta ai chede gabinete...

Anônimo disse...

o Babaca procure a casa que sonia esta construindo no nome do filho dela, o babaca... Padre Afonso já apoiou Peixoto, já apoiou Bernardo e hoje está no time adversário, vc entende de politica ou de comida...babaca ???

Anônimo disse...

Duvido que isso tudo dê em alguma coisa.
A começar dos acusadores e terminar nos acusados, acho tudo farinha do mesmo saco.
Todo mundo sabis dos votos sendo comprados, ninguem fez nada, agora que já foi tudo pago e quem comprou tá usufruindo, agora querem provar.
Provar o que?, agora? o leitinho já foi bebido e quem comprou , quem vendeu e quem pagou tá de boa.

Daniel "Beça" disse...

Se o Peixoto concorresse a próxima eleição (Graças a Deus não pode mais), seu slogan seria: "Quer que eu pague quanto [pelo seu voto]?" - com o ex-Garoto das Casas Bahia como garoto propaganda...

Anônimo disse...

quanta sujeira pena que nao vai da em nada os vereadores não irão ter coragem de faze nada..... pq. se o prefeito abri a boca eles tao fudiods tambem...

Anônimo disse...

quanta sujeira pena que nao vai da em nada os vereadores não irão ter coragem de faze nada..... pq. se o prefeito abri a boca eles tao fudiods tambem...

Anônimo disse...

Estão começando a ficar espertos com
os políticos,até que enfim !!!

Anônimo disse...

No final do mandato que irao resolver algo ?que vergonha hein ..

bando de ladrão


sentença de morte a todos