segunda-feira, 21 de setembro de 2009

UNITAU ruim das pernas

 

Faixa acima, confeccionada pelo Centro Acadêmico da Comunicação Social da UNITAU, pede mais investimentos na instituição. Será possível? Talvez não, haja vista a alta inadimplência entre os universitários. E para quem já esqueceu: há 3 semanas, um funcionário da UNITAU, com medo de represálias, pediu para sua esposa ligar no programa Radar Noticioso, na rádio Metropolitana. A mulher denunciou um possível corte nas horas extras dos funcionários. CONTATO pediu, na semana passada, à assessoria de imprensa da UNITAU, esclarecimento sobre o assunto. Mas até agora não obteve retorno.
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Colegas seguidores deste blog cliquem sobre a foto para que vocês leiam as palavras de ordem da faixa exposta pelos estudantes.
Parabéns aos jovens do CA-Comunicação Social. Parece que o bichinho da moralidade está se disseminando por todos os cantos deste município.
E eu que pensava que a UNITAU só formasse alienados.
Oxalá os demais Centros Acadêmicos sensibilizem-se e promovam a oxigenação que a anacrônica e estertorante instituição está a reclamar.

Anônimo disse...

Mas só deve estar ruim das pernas mesmo.
A cidade inteira comenta a doação de bolsas p/ quem não precisa.
Quem precisa, não paga e fica devendo.

Marcelo disse...

é necessário todos os centros e diretórios academicos se juntarem, e formar uma frente para lutar pelo que é nosso de direito, o importante é ver a educação desses, talvez, esquecidos estudantes. È necessário que parem de esperar uma atitude do orgão estudantil, que se diz organizado, mas é pelego.
Tomem a frente e melhorem essa instituição de ensino que não ensina.

Daniel "Beça" disse...

Tinha que ser na comunicação...eu duvido que os filhinhos de papai que estão estudando (sem generalizar, claro) lá hoje em dia estão se lixando para esse tipo de coisa...