terça-feira, 1 de setembro de 2009

Toninho Moura no PV

O técnico do Esporte Clube Taubaté, Toninho Moura, estuda filiar-se ao Partido Verde (PV), partido da senadora Marina Silva e do deputado estadual Padre Afonso Lobato. A ficha de filiação, inclusive, já está nas mãos do técnico do Burrão.
Formado em Educação Física pela UNITAU, ele nunca foi filiado a partido político nem ocupou cargos públicos. Decidiu cerrar as fileiras do partido por indicação de amigos, muitos deles do próprio PV. Ao blog, disse que não pretende concorrer às eleições de 2010 - mas mostrou disposição para concorrer em 2012 como candidato a vereador por Taubaté, sua cidade natal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa capacitada,idônea,merecedora do nosso apoia.
Boa sorte nesta nova empreitada.

Anônimo disse...

Parabéns pela escolha Toninho

Ailton Chagas disse...

Um nome de peso,parabéns ao PV!!!

Anônimo disse...

A PRÓXIMA ELEIÇÃO É EM 2012!!!! NÃO 2014 SE LIGA CONTATO!!!

Anônimo disse...

nem cheira, nem fede esse tal toninho, n fez nada pelo burro, acha q vai fazer o q? pra população...

Anônimo disse...

Mais um disposto a entrar prá turma do "Pagando Bem Que Mal Tem?".
O tecido social taubateano está entrando em estado de putrefação.
Não está dando para aguentar o cheiro...

Anônimo disse...

CUIDADO TONINHO MOURA!

ANTES DE ESCOLHER UM PARTIDO PROCURE SABER COMO FUNCIONA E QUAIS SÃO OS PONTOS DEFENDIDOS NO SEU PROGRAMA DE GOVERNO. O PARTIDO VERDE É FINANCIADO PELA VOTORANTIM CELULOSE E DIZ SER DEFENSOR DO MEIO AMBIENTE. O QUE O MANDATO DO DEPUTADO JÁ FEZ PELA QUESTÃO AMBIENTAL. SE FOR PARA TER UMA BOQUINHA NA PREFEITURA TONINHO PODE TER ESCOLHIDO O MELHOR PARTIDO, MAS AGORA SE QUER FAZER POLÍTICA DE VERDADE NÃO PODE DAR O NOME A UM PARTIDO QUE PARTICIPOU DA PRIMEIRA GESTÃO DE ROBERTO PEIXOTO E CONHECE MUITO BEM O PROBLEMA DOS MEDICAMENTOS EM TAUBATÉ.

CUIDADO COM O PV.