domingo, 13 de setembro de 2009

Saúde: um caso de polícia

Confira o novo vídeo do Jornal CONTATO sobre a situação da rede municipal de Saúde. A Prefeitura de Taubaté gastou cerca de R$ 7,5 milhões em compras sem licitação de medicamentos, que hoje estão em falta nos postos de distribuição e no próprio Pronto Socorro - onde não há nem sabão para o médico lavar as mãos após atender um paciente, segundo o depoimento de uma funcionária.




Você pode conferir mais detalhes sobre essa matéria na edição 426 (clique aqui para acessar a versão online):

9 comentários:

Anônimo disse...

JOCA URGENTE ME ESCUTEM POR FAVOR!!!!!!!!!

VOCÊS DO JORNAL CONTATO PRECISAM INVESTIGAR O FILHO DA SONIA BETTIN CHEFE DE CABINETE É O CESAR BETTIN É ELE QUE ESTÁ SUPERFATURANDO TODAS AS COMPRAS DA PREFEITURA GOSTARIA MUITO DE ME IDENTIFICAR MAS NÃO POSSO PQ SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E TEMO POR REPRESALHA ELE JUNTO COM SUA MÃE VAI FALIR NOSSA CIDADE. EU SEI DDE MUITO MAIS FATOS E VOU PASSANDO AOS POUCOS MAS POR FAVOR INVESTIGUEM ESTE CANALHA. A NOSSA ´SAÚDE ESTÁ DESTE JEITO POR CONTA DE TUDO QUE ELE FAZ A MANDO DA MÃE DELE VOCÊS NÃO VIRAM QUE ELE ESTAVA LÁ NA CAMARA NO DIA DA AUDIÊNCIA OBSERVANDO TUDO PARA LEVAR DE VOLTA PARA SUA MÃE, NÃO CRUCIFIQUE O CARLOS ANDERSON ELE É UM COITADO O CABEÇA É O CESAR BETTIN.

Anônimo disse...

Babaca!
Se não pode isso e aquilo, considere-se conivente com a situação.
Mande os documentos para a justiça ou fique calada seu babaca de merda, covarde. É disso que esse jornaleco vive, covardias e mentiras para enganar o povo de Taubaté.
Bando de covardes, se não fosse assim, toda essa falação já estaria resolvida com o prefeito fora junto com sua tropa. Forneça as provas seu puto

DULA disse...

Atenção !!!!!!!!isso tudo é a ponta do iceberg...tem gerente da saude sendo até ameaçado de morte!!!!!!se continuar mexendo nestas irregularidades..O Machado já pediu prá sair...ISSO TUDO É UMA GRANDE MÁFIA!!!!SOCORRO!!CADE A POLICIA!!!!!!

bula disse...

Esse Bula, ñ é de LULA to chegando com novidades dessa podridão de PREFEITURAAA.
Que é comandada pela Lú Peixoto.
Eu acho um absurdo essa pessoa sem
cultura comandar uma cidade.CADE o PREFEITOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Até parece que adianta denunciar algum politico.
Acredito que as pessoas envolvidas em super faturamento disso ou daquilo, estáo é dando muita risada.
A impunidade é uma realidade, e eles tem certeza disso.
Querem mais é usufruir.
Estão é tomando banho de sal grosso, eles só tem medo é do olho gordo de quem não tem o boizinho que eles tem.
Para eles o povo é perigoso só por causa do mal olhado.

Anônimo disse...

Ola colega do primeiro comentario, tb ja ouvi dizer muitas coisas sobre o Cesar, mas se vc tem algo, vamos nos encontrar ou conversar por aqui mesmo, mas mostre as provas, pois ficar falando de longe nada vai adiantar. Vi somente duas pessoas de coragem e de caráter nesta prefeitura, que perderam o emprego, mas não ficaram quietos. Vamos denunciar a quem de competencia mesmo e vamos por na cadeia este povo. Olha a Sonia e o Cesar já enriquecerem mesmo, precisa ver a casa que o Cesar esta fazendo no...

ANONIMO disse...

POR FALAR EM CORRUPÇÃO: E SE O ZÉ
DIRCEU TIVESSE MORRIDO EM "BATALHA"
E SE A DILMA RECEBESSE UMA BALA PERDIDA(ACHADA) E SUMISSE DA TERRA E SE O GENOINO NÃO AGUENTASSE A "TORTURA" E SUCUMBISSE E SE O LULA TIVESSE CAÍDO(EMPURRADO) DO CAMINHÃO DO SINDICATO E NÃO FUNDASSE O PT. COM CERTEZA NOSSO PAIS SERIA MELHOR OBS: NÃO SOU A FAVOR DA DITATURA, SIM DA HONESTIDADE, DA DIGNIDADE HUMANA. QUEM TERIA CORAGEM DE SE ORGULHAR DOS FEITOS TERRORISTAS DESTES PERSONAGENS. SE PELO MENOS SOUBESSEM O QUE FAZER COM AS CONQUISTAS. USA-LAS SOMENTE EM BENEFICIO PROPRIO PROVA O QUANTO O ESPIRITO MERCENÁRIO IMPERA NOS SEUS SENTIDOS. QUEREM SE VINGAR A QUALQUER CUSTO NO POVO QUE EM VÃO ACREDITOU NUM GOVERNO DIFERENTE MAS QUE É COPIA FIEL DA DITADURA QUE SE DIZ POR ELES ABOMINAVEL, MAS QUE A SEGUEM COMO CARTILHA. A GRANDE VIRTUDE DOS NOSSOS "REPRESENTANTES É A CORRUPÇÃO"

DULA disse...

OS FUNCINARIOS DA PREFEITURA TEM FAMILIA E DEPENDEM DO EMPREGO.
FICAM RESTRITOS SOMENTE A COMENTARIOS. VAMOS ENTENDE-LOS QUANDO SENTE MEDO. È NATURAL NO SISTEMA DE CORONELISMO A QUE ESTÃO SUBMETIDOS. (LAMPIÃO E MARIA BONITA). BONITA ????????????????

Pedro Luiz disse...

Os funcionários da Prefeitura deveriam ser os mais interessados em denunciarem qualquer irregularidade que aconteça na Prefeitura, porque são eles os mais atingidos diretamente com a falta de verba decorrente dessas irregularidades.
Sejam obras ou compras superfaturadas ou contratação ilegal, os funcionários não devem se calar, até mesmo por interesse próprio.