terça-feira, 1 de setembro de 2009

Saúde Pública Municipal

ATENÇÃO POVO DE TAUBATÉ. Comunicamos que no dia 8 de setembro, terça-feira, às 20 horas, será realizada na Câmara Municipal uma Audiência Pública para o Departamento de Saúde prestar contas sobre o segundo timestre de 2009.
Será que o Departamento de Saúde vai explicar a falta de remédio na rede municipal mesmo com as emergenciais compras milionários feitas sem licitação?

7 comentários:

Anônimo disse...

É pra lá que eu vou...

Anônimo disse...

De Quem é de verdade a empresa que ganhou as compras emergenciais de remédio?
Gastaram muito para não receber remédio, não é!!!!!!!!!!!!!

DULA disse...

não querendo ser pessimista....após essa audiencia tudo vai continuar na mesma e pior se algum veredoreco ficar um pouco mais exaltado o PREFEITO LEVA ELE PARA JANTAR....QUEM SABE COMER UMA PIZZA!!!!!

Pedro Luiz disse...

Se algum vereador ficar exaltado, será só para comer uma pizza, paga com nosso dinheiro. Infelizmente.
Mas vamos ver de perto mais um "faz-de-conta que o Prefeito é fiscalizado", promovido por nossos vereadores.

Anônimo disse...

gostaria de lembbar que os vereadores que tanto falam de meio ambiente e coop de reciclagem e de reciclar materias algum tempo atras tive a oportunidade de passear naquele onibus bonito pela cidade de taubaté ,onde o caro sr mostrou um projeto de reciclagem do cecap III que teria a sua ajuda gostaria de saber dos vereadores , eles a conhecem. porque foi que ela não recebeu o o que ela merece por seu trabalho os vereadores chico luizinho mario digão novo mas já conhece o seu trabalho porque esta sempre com esta senhora da reciclagem pela cecap III tive a oportunidade de assistir no antonio leite .o caro senhor falando de reciclagem e do cecap III ela trabalhou para ele e que acontece .foi criada uma nova coop de reciclagem em outro bairro e la dei uma passada la eles tem menos de seis meses tem caminhaõ prensas kombi da prefeitura encanto esta dama da reciclagem empurra seu carrinho pela ruas do cecap e tem mais por toda região das fabricas ali perto acreditem ela recicla seu material pisando neles para que possa ocupar memos espaço nos bags gostei do que o vereador alexandre vilela falou sobre ela em que ela pedi para o povo e não para si ela ja tem o seu trabalho reconhecido agora falta o apoio destas pessoas que tanto demonstram preucupaçao com a saude dos taubateanos reciclar tambem e saude uma prensa usada custa 8.mil e a prefeitura gasta 9.mil por dia com lixo se ele der uma prensa p|ela vai fazer falta p\prefeitura . esta e p senhora da reciclagem de taubté parabens pelo seu trabalho um dia deus a de te colocar pessoas boas em teu caminho vc merece benedita .

Anônimo disse...

Acreditar que essa camara de Taubaté vai fazer uma envestigação séria de alguma coisa do prefeito é o mesmo que acreditar em cegonha.
Por falar nisso estamos caminhando p/ o natal, só falta os vereadores se proporem a levar cartinhas da população p/ o papai noel.
Coelhinho da pascoa que trazes prá mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim.

Anônimo disse...

Olha esta historia vaiacabar em pizza e das grandonas pois a comissão que esta apurando ja nao aguenta mais a coceira nas mãos
( ENTENDERAM)