terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sabão e álcool

Urgente! Em plena epidemida da gripe suína, nossa reportagem constatou a falta de sabão e álcool em gel no banheiro da recepção do Pronto Socorro Municipal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Alias material de limpeza não tem na prefeitura toda, nem mesmo no gabinte do que diz ser prefeito tem, Quem vai ao banheiro o leva de casa ou usa papel toalha da pior especie. Nas escolas municipal os alunos estão levando e se falar para alguem é punido e dizem que perde a vaga.

Anônimo disse...

o jeito é usar este alcool gel: 2 folhas de gelatina incolor sem sabor dissolvidos em 1 copo de agua quente. Depois de frio acrescentar 12 copos de alcool 96°graus. Voce terá alcool gel entre 73° a 76° graus. Recomenda-se a noite, passar creme hidradante nas maos das crianças para amenizar o recesamento causado pelo uso do alcool muitas vezes. Perguntar nâo ofende: alcool gel desinfeta esta corja inoperante da prefeitura?Dicas da tia Nice

Anônimo disse...

Cadê o sabão e o álcool, gente? Ou estão no sítio do prefeito ou na conta bancária da primeira-dama. Façam suas apostas...

Anônimo disse...

Acredito q/ se fosse feito uma investigação seria faltaria muito mais coisa, tanta coisa que não surpreenderia ninguem.
É verdade, mas ecolas os alunos é que levam sabonete e toalha.

DULA disse...

quem fala q falta alcool gel é bonzinho demais ...nesta CIDADE FALTA TUUUDOOO ATÉ VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acredito anônimo que até vergonha na cara e inclusive nossa, pois quem votou em troca de algo, deve estar sofrendo e tem medo de falar,pois perderia o que ganhou, este sim é sem vergonha juntamente com essa administração, sem caráter, digam a verdade para uma cidade melhor.

Anônimo disse...

PINGA EM GEL PRO PEIXOTO!!!!

Anônimo disse...

Vamos acabar com a hipocrisia. Esta cidade como tantas outras é próspera em "cidadãos" que adoram a Lei de Gerson. Desde sempre os votos são comprados e todos ficam se olhando e se acusando: compra-se votos com botijão de gás, com camisetas, com cestas-básicas, com tijolos, areia, madeiramento e cimento e ainda por cima com o aval da lei...e por aí vai. De repente, alguém se sentiu "roubado" nas urnas e está promovendo esta diarréia de indignações "éticas" na cidade. Taubaté tem solução. Queimem-na e espalhem suas cinzas no rio ganges.
Que as novas gerações se reproduzam com ética em seus corações e muito amor e respeito ao próximo.

Anônimo disse...

Tá louco viu.
Todos inuteis.
O Gerson, a lei de Gerson e toda a sa decendencia até a setima geração.
Tudo parente do prefeito, dos vereadores e tambem de quem votou no OMI.
Are baba