terça-feira, 22 de setembro de 2009

ReLuz

Os moradores da Vila São José cobram o cumprimento do Projeto ReLuz na avenida Mosenhor Nascimento Castro, uma das principais vias do bairro. Em comparação aos outros pontos de luz, segundo os moradores, percebe-se que os pontos de luz e os suportes naquela avenida são antigos, não foram contemplados pelo projeto. Alguém pode explicar?

2 comentários:

Anônimo disse...

é infelizmente, sou morador do bairro água quente, pensei que só no meu bairro que o projeto reluz estava incompleto, por ser um bairro humilde e esquecido pelos vereadores e prefeito.aqui na água quente, tem ruas que nem tem iluminação, tem o poste instalado nos locais, mas não tem os braços de luz,imagina a insegurança dos moradores. mas vila são josé, considerado quase centro da cidade, que vergonha prefeito, o sr. precisa olhar mais para nossa cidade, taubaté está um caos, tanto na saúde, educação , segurança etc.... precisamos de uma solução..........

Anônimo disse...

Sabe anônimo do dia 22.09 das 19:50, ele só não tem tempo para a cidade, ele ganha o que quer e comprar o que quer, ontem a tarde em vez de estar trabalhando, estava na dentista contando mentiras, é o que ele faz bem mentirrrrrrrrrr, mentirrrrrrrrr e colocar a culpa nos outros. Para que trabalhar, usa carro oficial, motorista, enfim faz o que quer e a cidade e os taubateanos que se explodam.