terça-feira, 29 de setembro de 2009

PSB de Taubaté

A vereadora Maria das Graças, em seu segundo mandato, assumiu ontem a presidência do PSB de Taubaté. A solenidade contou com a militância unida em torno do nome da parlamentar para assumir a direção do partido na terra de Lobato, principalmente após CONTATO revelar a movimentação rasteira de um zumbi político que tentou levar o partido na base do tapetão (edição 427). A vereadora se prepara agora para sua candidatura a deputada federal em 2010. Mais fotos e detalhes sobre este evento na edição 429 do CONTATO, sexta-feira, dia 2 de outubro, nas bancas.
Vereadora Maria das Graças

Vereadora Maria das Graças com Gilberto Lira, membro da Executiva Estadual do PSB

Militância reunida para a foto após o evento
Posted by Picasa

35 comentários:

Anônimo disse...

DEPU FEDERAL?????
Vou morrerde tanto rir !!
Conta outra!!!

Anônimo disse...

e o Kiko!!!!

Anônimo disse...

VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO, POIS BOLSAS SÃO PARA QUEM PRECISA E ISSO NÃO ACONTECE NA UNITAU E NA ANHANGUERA.
LOCAL SAÍDA: PRAÇA DOM EPAMINONDAS
DATA: 13 OUTUBRO
HORA: 18:30
"EDUCAÇÃO NÃO É SUPERMERCADO"

Anônimo disse...

Vamos mostrar nossa indignação 1º nessa manifestação do dia 13 e 2º nas proximas eleições, vamos revovar essa camara de Taubaté.
prá começar vamos listar os vereadores que vão comparecer a esse evento p/ apoiar os manifestantes nesta causa mais do que justa.

Anônimo disse...

Essa trabalha, são mulheres como ela que nos da orgulho de ser Taubateanas.

Anônimo disse...

parabéns Graça, continue assim

Anônimo disse...

Isso Graça continue enganando o povo que o nosso povo é do tipo "me engana que eu gosto!". Continue prestando contas do seu mandato mostrando na TV-Câmara as obras do Sr. Prefeito, aliás esse nosso Prefeito é bom de obras. Pena que acabaram com o nepotismo senão você não tinha tirado a Sra. sua mãe da sua Assessoria Parlamentar não é mesmo?

Anônimo disse...

Essa mulher trabalha, tem respaldo sim para ser nóssa deputada, já errou como todos na politica porém é uma pessoa que pelo menos parece tentar corrigir seus erros e não persiste. ISSO NA POLITACA É COISA PARA APLAUDIR PARA MUITOS É MAIS FACIL NÃO ADMITIR O ERRO, COMO ACONTECE, É SÓ COLOCAR A CULPA NOS OUTROS E PRONTO. Obrigado Sr. vereadora, por ajudar tantas pessoas em Taubaté

Anônimo disse...

O começo dessa infeliz vereadora é imperdoável. Dizem os ditos religiosos-cristãos:

FAZER O BEM SEM OSTENTAÇÃO.

(Manso como as pombas, mas cauteloso como as serpentes)

"Guardai-vos, não façais as boas obras diante dos homens, com o fim de serdes visto por eles, de outro modo não recebereis a recompensa de vosso Pai que está nos Céus.

Quando pois derdes esmolas, não façais tocar a trombeta diante de vós, como praticam os hipócritas nas sinagogas, e nas ruas, para serem honrados dos homens, em verdade vos digo, que eles já receberam a sua recompensa.

Mas quando derdes esmolas, que não saiba a vossa mão esquerda o que faz a direita. Para que a esmola fique escondida, e vosso Pai que vê o que o que vós fazei em secreto, vos pagará" (MATEUS)

Muito bem senhores, essa infeliz gravou propaganda eleitoral pedindo votos e dizendo: Eu sou aquela que distribui presentes no Natal...(Só o Ministério Público não viu ou não quis ver)

Como todos podem ver, prá divindade ela não vale o que come e para nós humanos ela não vale o que descome.

Vai enganar trouxa em outro lugar!!

vingador disse...

Sabem o que me recordo da 1° eleição que ela disputou e ganhou... Num dos comicios particulares dela, mais preciso, num torneio de truco, onde foi fornecido churrasco, cervejada, junto com os troféis no bairro São Gonçalo, ela prometeu que ia beneficiar os moradores do bairro são gonçalo com o bolsa familia... parece absurdo mas é verdade, e os trouxas votaram nela...

Anônimo disse...

Esta frase foi dita pelo Imperador
Romano Marcus Tullius no ano 55a.C.
mas se encaixa perfeitamente nos tmpos atuais principalmente nessa onda de partidos socialista.
"O ORÇAMENTO NACIONAL DEVE SER EQUILIBRADO.
AS DÍVIDAS PÚBLICAS DEVEM SER REDUZIDAS,A ARROGÂNCIA DAS AUTORIDADES DEVE SER MODERADAS E CONTROLADAS.O PAGAMENTO A GOVÊRNOS DEVEM SER REDUZIDOS SE A nAÇÃO NÃO QUISER IR À FALÊNCIA.
AS PESSOAS DEVEM NOVAMENTE APRENDER A TRABALHAR,EM VEZ DE VIVER AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO!
O mote foi lançado agora voces teem
assunto para discutir(no bom sentido,é lógico).

Anônimo disse...

Vingador essa deveria ter sido comunicada ao Ministério Público.

Essa mocinha tem escrúpulos zero.

O povo adora alguém que o engane.

Me engana que eu gosto...

vingador disse...

Por trabalhar dentro da prefeitura, nós funcionarios escutamos e vemos varias coisas ridiculas, a Maria Teresa, ela era assistente social da prefeitura nessa mesma época, ela usou os bancos de dados do DAS, para mandar mala direta e o marido dela o Sr Oswaldo, ia ameçando os eleitores que se não votasse nela, iria cortar a cesta basica... tudo isso na eleição de 2004.

Anônimo disse...

Vingador eu não sabia dessa. A Maria Tereza tem cara de tranbiqueira. Tem cara de gente sem o menor temor a Deus. Que Deus a mantenha com o que ela merece em todos os sentidos.
Arre é enojante.

Anônimo disse...

ENTÃO ELA ESTÁ ONDE MERECE,GANHANDO
UM POLPUDO SALÁRIO AS NOSSAS CUSTA
SE É ASSIM QUE DEUS QUER COMO FOI PEDIDO! SEM RECLAMAÇÃO!!
EITA NÓIS!!!

vingador disse...

E tem mais uma da Ver Maria Teresa, ela recebeu, perdão, ela não, a ONG dela recebeu uma doação da camara municipal de Taubaté, de um veiculo, um corsa que era carro oficial, o mesmo veiculo foi envolvido numa denuncia, que quando a ONG foi vender o carro, tinha sido adulterada a kilometragem original, depois disso foi abafado o caso. Olhem o doação do veiculo...

ATO N° 24/2008

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE
TAUBATÉ, NO USO DE SUAS ATRI-
BUIÇÕES LEGAIS,
Considerando o disposto na alínea “a”
do inciso II do artigo 17 da Lei nº 8666,
de 21 de junho de 1993, e suas altera-
ções, que institui o Estatuto das Lici-
tações e Contratos Administrativos, e
a alínea “a” do inciso II do artigo 81 da
Lei Orgânica do Município de Taubaté,
RESOLVE,
DOAR à O.N.G. “Promoção Saúde
Social”, o veículo marca GM, modelo
Corsa Classic, 1.6, gasolina, branco,
ano de fabricação 2003, modelo 2004,
chassi 9BGSB19N04B132446, placa
DBA-7020, bem como um aparelho CD
Player marca Pioneer, ambos cadas-
trados no patrimônio da Câmara Muni-
cipal de Taubaté sob os nºs. 2062 e
3659, respectivamente


camara municipal de Taubaté, 25 de novembro de 2008

Pedro Luiz disse...

Vingador, não é ilegal que uma ONG receba ajuda do poder público para desempenhar as suas atividades filantrópicas, aliás, é até recomendável, o que é ilegal é esta ONG usar a ajuda pública em benefício dos seus diretores.
Você saberia dizer quantas pessoas são atendidas por esta ONG, para que se justifique doação de tal vulto? Continue nos trazendo informações.

Valeu

Anônimo disse...

Coisas que só acontecem na terra de Lobato e ninguém faz nada: como todos sabem uma Câmara Municipal é uma entidade despatrimonializada, isto é, todos os "seus" bens móveis, imóveis e veículos pertencem de direito à Prefeitura.
Partindo-se dessa premissa perguntamos: Como puderam fazer a cessão de veículo para a ONG da Ver Maria Teresa?

Por outro lado, o gaiato que achou que desejar que a Ver fique com tudo que merece, a torna eleita por Deus, engana-se redondamente porque as aparências enganam. Você não sabe quantos comprimidos ela toma para dormir e quantos para mantê-la acordada. Se isso é ser distinguido pela ordem divina o que será que acontece com os que de fato merecem tal distinção?

Anônimo disse...

Sabe o que o gaiato acha?? Que voce é um "idiota" se é que voce sabe o que é "IDIOTA" e fica colocando o seu "deus" no meio dessas porcarias.Pelo jeito o seu "deus" é igual a voce!! Seo mequetrefe !!

Anônimo disse...

Ahe óh num vai dizer que o gaiato é um bambi. Nóóóóósssa que bambi nervoso... Vai te catá seu cuzão.

vingador disse...

A questão que fica no ar é a seguinte: Se foi doado o carro, da camara para a ong, é que foi solicitado... ninfguém da nada de graça, muito menos sem pedir... ela recebeu a doação, e logo em seguida vende o carro. Isso não cheira coisa boa e como o anonimo do dia 9 de Outubro de 2009 16:15 disse, que os bens da camara municipal, são bens da prefeitura, todos os carros da camara quando são "aposentados" vão para a prefeitura. Quem tinha que ter feito a doação por lei era a prefeitura. A prefeitura pode fazer doação as entidades, como ela doou um caminhão para o ÁGAPE...

Anônimo disse...

Voces esqueceram que a Maria Tereza é irmã do Paolichi diretor do GEIN da prefeitura? E tem outra, quando ela fazia campanhas de cirurgia de cataratas que levava os municipes para operar de catarata em outra cidade como Cachoeira Paulista, ela ganhava o onibus da prefeitura de graça e cobrava dos municipes a passagem. Contaram para o peixoto e ele nada fez, continuou na mesma. Acho que é tudo combinado. Esta mulher não perde ponto e nada faz de graça, atras da ajuda ao proximo ela sempre tem alguma recompensa.

Anônimo disse...

A SUA MÃE ADOROU O "BAMBI" NAS
ENTRANHAS DELA E QUER MAIS.COMO ELA GEMEU D DOR E PRAZER. SEU "IMBECIL"!!

Aos demais comentaristas queiram me desculpar pelos termos,mas esse
imbecil precisava ouvir isso!!

Anônimo disse...

Bambi não precisa gritar eu não sou surdo. (Aprenda bons modos para se comunicar na Internet. Postar em caixa alta significa gritar e falta de educação).

A minha mãe adora bambi entre as pernas principalmente se ele dá no prego. Você pelo jeito, não respeita nem a sua própria mãe porque você é um doente mental, psicótico, doido varrido.

Bambi psicótico é demais prá qualquer um, até para o Richarlisson. Vai te tratar o seu doente mental e vê se tira a sua mãe da política taubateana e seu tio da parada gay anual.

Anônimo disse...

Como é que pode?, tô de queixo caido.
Pessoas adultas fazendo essa feiura na internete, que feio.
O mundo melhor começa em nós, a violencia e a falta de educação tambem.
Mãe todo mundo tem, boas ou más.
Porque que tem gente que ao ser contrariado vai logo falando isso ou aquilo da mãe dos outros.
Por favor deixem as mães de lado, a minha a sua e a dos outros.
E sem contar a boca né, vamos tentar ser melhores.
Pela boca só sai o que sobra na alma.
Não se esqueçam que a avó é mãe, a tia é mãe e todo ser humano nessa terra só aqui está porque uma mulher, um dia, se tornou mãe.
Não existe ser humano nascido sem mãe.
Mãe, boa ou má, é sempre uma palavra abençoada.

Pedro Luiz disse...

Desculpe os dois briguentos, mas parece briga arranjada para detonar o assunto principal ou o assunto que surgiu depois, ou quem sabe, o blog. Gratuíta demais!
Se não for isso, por favor, façam as pazes, em prol das discussões.

Valeu!

Anônimo disse...

Vejam na edição 414 do jornal O Contato, matéria explicando como a Ong da Ver Maria Teresa foi "agraciada" com o carro em questão. A encrenca é mais embaixo e envolve questiúnculas de ego entre ela o Ver Luisinho da Farmácia e seu "afilhado" um tal de Otto de Albuquerque Junior. Para que esse mencionado cidadão não perdesse a boquinha do cargo em comissão de Diretor Geral da Câmara, "negociaram e cederam de modo ilegal" o veículo à Ong. Até agora, que se saiba ninguém revogou o ato. Ainda é tempo de denunciar ao Ministério Público.

Anônimo disse...

Voltando ao foco inicial da matéria, reapresentamos nossa indignação em relação ao baixo sentimento de escrúpulos da jovem Vereadora, que não se acanhou de relembrar os eleitores de que ela era a Graça que distribuia brinquedos no Natal, quando de sua campanha para a primeira eleição. Tristeza. Eu a acho uma deslumbrada. Ela continua sem a menor dor de consciência utilizando-se dos recursos da Câmara, ou melhor da TV Câmara para mostrar aos idiotas de seus eleitores as obras que ela "consegue" junto ao poder executivo da cidade, como se isso fosse o papel principal de um Vereador. Já que ela é tão boa para conseguir obras por que não se candidata logo a Prefeita?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, não fique dando ideias a está criatura politiquenta, politiqueira e politcante.
Já pensou, a gente sair do rasgado p/ entrar no furado.
Se está infeliz se tornar candidata a prefeitura, o que não é dificil, vamos trocar 6 por 1/2 duzia.
Chega de porcaria, vamos renovar Taubaté, até como vereadora tô achando que ela não deve ser reeleita.

Anônimo disse...

Normalmente eu lhe diria que ela não tem cadife para ganhar uma eleição para Prefeita. No entanto, como Taubaté virou terra de ninguém, periga realmente de na próxima eleição entrar um político qualquer sem a menor expressão. Veja só, o Prefeito atual não tem moral para apoiar ninguém, dará graças a Deus se conseguir atravessar essa turbulência em que se meteu sem ser cassado. O Ditador Véio, Prof. Ortiz está derrotado e enterrado politicamente. O Ditadorzinho novo, seu filho está até agora querendo entender o que aconteceu na última eleição tamanha a derrota nas urnas, perdendo até para o Padreco que gosta de poder. O Padreco se pensa que vai ganhar está redondamente enganado porque agora que seus adversários já sabem que ele tem chances não lhe darão moleza e todas as suas falcatruas diretas e indiretas, isto é, as praticadas por seu irmão ou assessores, serão diuturnamente divulgadas para a população e também a população está chocada com a sua postura de mau perdedor e sua ganância pelo poder a qualquer preço. Portanto, qualquer zé-ninguém com um bom discurso e passado ilibado poderá levar a próxima eleição inclusive os atuais vereadores.

Anônimo disse...

No primeiro parágrafo onde lê-se "cadife", leia-se "cacife".

Anônimo disse...

É mesmo,com esses eleitores que
Taubaté tem,corresmo sério risco de
qualquer aventureiro colocar a corôa na cabeça. Olho vivo pessoal!!!

Anônimo disse...

O bambi sobrinho dos paolicchi deve estar todo arrombado. Também, 2X1 pro flamengo ficou barato.

vingador disse...

mas se ela se candidatar vai ter gente que vai votar, e perdão a palavra, gente burra... porque uma candidata a vereadora, falar que vai levar o bolsa familia para o bairro... hahahahahaha é perigoso ela dizer numa candidatura a prefeitura que vai trazer o seguro desemprego pra cidade...

Anônimo disse...

Bolsa familia kkk que besteira isso, a vereadora Graça falar kkk mais facil alguém ter falado por ela esse cara ta totalmente enganada, olha se estavamos no mesmo torneio kkk vc viajou, por que ela não falou mas uma outra pessoa talvez...agora se vc sabe que o papel de um vereador é simplismente criar leis e fiscalizar então vc é um babaca, pois deveria ter alertado a comunidade do seu bairro que vc se refere como se fosse pessoas sem o minimo de exclarecimento, porém sei que lá tem pessos super inteligentes e exclarecidas que querem o bem de todos do bairro, sem cesta básica ou coisa parecida querem muito mais que isso querem um futuro melhor