terça-feira, 8 de setembro de 2009

On line

Acontece hoje, a partir das 20 horas, na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para o Departamento de Saúde da Prefeitura de Taubaté prestar contas sobre o segundo trimestre de 2009.
A audiência vai ser transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 98 da Net. Os interessados podem fazer questionamentos pelo telefone 0800-7729055 ou enviar perguntas para o twitter do vereador Antônio Mário Ortiz (DEM): www.twitter.com/mario_ortiz

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas civis e políticas e as entidades não governamentais que propuseram-se a combater a corrupção neste município não poderiam estar pagando esse mico. Denunciar por denunciar, isto é, levar ao conhecimento do povo que tão passando a mão no erário público não leva a nada. No fundo, no fundo qualquer um do povo sabe que todo político gosta de meter a mão, então, denuncísmo gratuíto não leva a nada. Na verdade ainda oportuniza aos suspeitos ladrões dirigirem-se ao povo, por meio da mídia, prá dizer que sem denúncia não há o que ser investigado. Chega de nhém-nhém-nhém, partam para a ação senhores, afinal urge a retomada da moral e dos bons costumes nesta cidade.

Anônimo disse...

Denuncia por denuncia, é só isso que se vê.
Se alguma dessas denuncias forem investigadas a fundo será um milagre.
Acho mais facil Deus baixar sobre a terra.
Aqui prefeito e vereadores estão de mãos dadas.
É o furado falando do rasgado.

Anônimo disse...

Senhores vereadores da oposição, fico muito triste em ler este comentário, é sinal que as pessoas já não estão acreditando nem em voces mais. Eu ainda estou acreditano no Prof. Jefferson, Henrique Nunes, Digão e Antonio Mario, o restante eu não acredito, achava que a Graça fosse ponta firme, mas depois que soube que esteve no gabinete do peixoto, deixei de acreditar. Pessoas boas que chegam até eles são contamindas, veja o caso da Polyanna, faz de santa e verdadeira, mas quando vai conversar de portas fechadas tudo muda não é Rodson Lima que perdeu tudo comigo.