terça-feira, 29 de setembro de 2009

Isto é Taubaté

Abaixo, fotos registradas hoje, dia 29, daquilo que deveria ser uma quadra de esportes no bairro Jardim Alah, no final da avenida Independência. Em outubro de 2007, CONTATO registrou, na edição 337, quando a quadra veio abaixo após um temporal. Porém, hoje, quase dois anos depois, a quadra sequer foi reconstruída.

Posted by Picasa

23 comentários:

Anônimo disse...

E o povão educado aproveita para fazer o local mais um ""lixão" e reclamar que a prefeitura não limpa.
Povo educado,cidadão é assim mesmo.
Será que alguém ainda se lembra da
célebre frase do Presidente Kennedy?
"Não pergunte o que o País pode fazer por voce e sim o que voce pode fazer pelo país!!!
VAMOS RECLAMAR MENOS E FAZER MAIS POR TAUBATÉ ??????Hans

Anônimo disse...

Hans, parece que vc vive em outro mundo. ninguém é contra Taubaté. Ninguém mais aguenta mais os ladrões que tomaram de assalto o Palácio Bom Conselho. Ou vc está de acordo com eles? Fritz

Anônimo disse...

bom, Kennedy morreu faz tempo, povo não sabe falar ingles. Então talvez haja alguem que possa ficar pelos lixões explicando aos porcolinos as sábias palavras de Kennedy.

Anônimo disse...

A verdadeira causa do problema é, mais uma vez, a inoperância e cumplicidade da prefeitura.
Pergunta pra qualquer carroceiro que atua na independência/bonfim pra onde vai o entulho que ele recolhe e a resposta é: na quadra do jardim de alá não tem problema, a prefeitura autoriza mas se jogar em outro lugar eles multam. Ou seja, pra ser mais um lixão oficial só falta a placa!

Anônimo disse...

Acho que vivo sim,pois no meu bairro que não é central,tem terrenos vasios e áreas abertas e ninguém joga lixo,ninguem joga entulho porque sabe o que vai acontecer se o
fizer!Richt Fritz ??
Quanto ao Kennedy,a frase dele foi
traduzida em inumeros idiomas,bastava
alguém explica-la aos pequeninos que hoje são os grandões mal educados.
Outra coisa Fritz não estou de acordo com eles(atuais)e nem com os do passado que também não prestam tanto quanto os novatos que estão loucos pelo poder!
Ponha uma coisa na tua cabeça "políticos são todos iguais,ninguem presta""
Aufwiedersehen !! Tchau "bello"

Anônimo disse...

MANIFESTAÇÃO - BOLSAS SIMUBE
DIA 13 DE OUTUBRO HAVERÁ UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA O USO DAS BOLSAS SIMUBE DA PREFEITURA PARA A COMPRA DE VOTOS.
NÃO VAMOS FICAR CALADOS COM ESSE ABSURDO, JÁ VIVIDO A TEMPOS EM TAUBATÉ, POIS TODOS SABEM QUE OS VEREADORES E O PODER EXECUTIVO FAZEM ISSO A ANOS, PREJUDICANDO AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM DE BOLSAS.
VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO, POIS BOLSAS SÃO PARA QUEM PRECISA E ISSO NÃO ACONTECE NA UNITAU E NA ANHANGUERA.
LOCAL SAÍDA: PRAÇA DOM EPAMINONDAS
DATA: 13 OUTUBRO
HORA: 18:30
"EDUCAÇÃO NÃO É SUPERMERCADO"

Anônimo disse...

PARABENS JORNAL CONTATO. ACREDITO QUE NA PREFEITURA LEEM ATENTAMENTE ESTE JORNAL. AGORA A TARDE JÁ HAVIA UM TRATOR FAZENDO A LIMPEZA DO LIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se a prefeitura fizesse a sua parte, a quadra estaria feita e cuidada.
Os mal educados estam jogando lixo onde a prefeitura inoperante já não fez a sua parte.
É graças a esses politicos inuteis que o povo fica mal educado.
O sujeito mal educado tem a parceria e a cumplicidade do abandono da prefeitura.
São parceiros.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:38,deixa de falar besteira,a pessoa é mal educada como a propria palavra diz é poque não foi educada e não porque outros o são. A prefeitura está errada? Está
mas não é porisso que vamos arrebentar tudo! Pense bem na besteira que voce escreveu.Eu sempre falei para os meus alunos,não é porque a escola tem uma pessoa para fazer a limpeza que voces tem o direito de jogar lixo no chão.
essas pessoas estão ali para limpar o lixo natural(poeira,folhas etc.etc.)e não o papel de bala,o saquinho de salgadinho vasios que voces produzem! portanto lixo tem local proprio para ser depositado!
É questão de princípios,berço boa educação caseira.É isso que falta ao "povão".

Anônimo disse...

Fato é que a prefeitura tolera o despejo de entulho nesta quadra, porque se ela não quisesse era só ocupar a quadra de maneira adequada.
Cambada de INCOMPETENTES!!!

Anônimo disse...

QUEM USA A QUADRA É QUEM DEVERIA CUIDAR DELA! VEJO AÍ PELOS BAIRROS
AS QUADRAS TODA ARREBENTADAS PELOS PROPRIOS USUARIOS,DE QUEM É A CULPA ?
DA PREFEITURA? SE OS USUARIOS NÃO CUIDAM,DANEM-SE SERIA TERMO CORRETO
PARA TAL ATITUDE!
ENTÃO NÃO RECLAMEM.
VÃO APREEDEREM VIVER EM SOCIEDADE !!

Anônimo disse...

O anônimo das 21:58 do dia 30.09.09 é o filho do peixoto, é o unico que defende o pai, pois quando a mamata acabar vai voltar a ser probrezinho de novo, passar fome como ja passou ou correr na rua e esconder dentro de casa dos cobradores, pois não pagavam nem o IPTU da propria casa situada na rua do café. O peixoto quando ganhou a eleição pagou os impostos do IPTU atrasado por vergonha, pois já estavam indo para cobrança judicial.

Anônimo disse...

AGUARDEM A SEMANA QUE VEM, VAI ESTOURAR UMA BOMBA para o peixoto, mas como ele é sem carater vai no radio e TV dizer que é a oposição ou que é qualquer um , menos ele, se vc ainda pensa que as pessoas acham que voce é o homem bom e que ainda acreditam em vc, esta enganado, poias voce é um cafageste peixoto e toda a familia, bando de ladrões.

Anônimo disse...

Aos caros e educados comentaristas:
Com muita tristeza estou me retirando desta coluna,na vida escolhemos nossas amizade e as pessoas para trocar idéias e discutir assuntos.Estava gostando desta página onde pensei ser possível se discutir diversos assuntos em um nível elevado e educado em que as pessoas seriam trataveis. Infelismente esta página passou a ser frequentada por individuos(estou sendo bonzinho em trata-los assim)que não tem nenhum respeito às pessoas,às famílias e não mostram nenhuma cultura e conhecimento das coisas do dia a dia.São pessoas amargas,recalcadas que pela maneira que se refere para com as pessoas e seua familiares demonstra não ter família,deve viver num agregado de pessoas que nãotem educação e respeito e ainda o pior sem cultura.Mostra ser uma pessoa irada e raivosa deve pertencer a um grupo de oposição e que esta na bronca de não estar no poder.Portanto como não posso escolher aqui com quem trocar idéias discutir um assunto em alto nível e ter que aguentar esses individuos falando besteiras com muita tristeza me retiro,
Um grande abraço às pessoas educadas que frequentam esta página.

Em tempo:CAFAJESTE É COM "J" VIU
Ô IGNORANTE ANALFABETO!
vOLTE PARA A ESCOLA,AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TAUBATÉ SÃO EXCELENTES !!!!HANS.

Anônimo disse...

o loco meuque cacetada,pego pesado
mais valeu pros cara aprende

Fabio disse...

Passo todo dia ali em frente a esta quadra. A PMT manda tratores lá para limparem, mas os carroceiros no dia seguinte já levam mais lixo.

Algumas pessoas ficam ali de plantão para pegar lixo "novo". Já roubaram o alambrado e as barras de ferro da quadra.

A noite é um breu só.

Se a PMT fizesse um projeto de paisagismo, colocasse iluminação e acertasse a quadra, ninguem jogaria lixo.

Nao adianta ir um trator lá e limpar.

Anônimo disse...

Ninguem deu razão a quem joga lixo no lugar errado.
Principio,berço, boa educação, etc, infelizmente é previlegio de poucos.
Ler, entender e interpretar um texto tambem.
O analfabetismo funcional é uma realidade brasileira, está em todos os niveis sociais e culturais.

Anônimo disse...

Hoje já havia LIXO NOVO e pessoas fazendo a coleta do mesmo. Soma de ignorancia+necessidade, pois quem vai lá fazer coleta, com certeza é pq precisa dos centavos que arrecada com a venda.....

Anônimo disse...

Anônimo de 01.10.09 às 09:35, vc esta se retirando porque tenho certeza que faz parte da cupula, toma o leite derramado tb, pois sei quem é vc. Agora nesta altura, não existe mais oposição não, tudo esta muito as claras, quando vai as ruas, conversando com 10 pessoas diferenres, hoje nem mais as 10 são a favor deste cafajeste, quando escrevi CAFAGESTE com "G" é para mostrar que as escolas municipais estão tão pobres de ensino que o aluno sai de lá sem saber nada. Sabe ....... não vou citar nome para não ficar feio, mas vc tb esta na lista, não vai se salvar não. AGUARDE AS NOVAS BOMBAS, esta escrito nas estrela que o peixoto e sua familia são ladrões, corruptos, cafajeste, loucos, enfins é com conhecimento de causa que estou falando. Não precisa retirar-se, pois pago e tenho certeza que vai ver todos os dias os comentários e quero que comente este tb, ai sim vamos discutir todos os comentários, não queira dar uma de bonzinho e querer dizer que eles não são nada do que estão falando. Chega e o buraco ainda é muito mais fundo do que imagina, bobo é aquele que paga seus imposto hoje, vamos fazer uma campanha e deixar de pagar nossos impostos para ver o que acontece.

Pedro Luiz disse...

Alguém pode explicar?
Se os próprios políticos não vêm à público se defender das muitas acusações de corrupção, e não só neste espaço, quem é este que está tão indignado com as críticas dirigidas ao Prefeito?
A população está sempre a fazer o papel de vítima, por isso tem todo o direito de reclamar. Perto do que os políticos fazem conosco, reclamar não é nada.
Em tempo: a culpa pelo lixo na cidade é culpa do Prefeito!

Anônimo disse...

Olá Pedro Luiz, realmente o peixoto não pode vir a rua e em lugar nemhum se defender, pois tudo que foi dito e esta sendo dito é verdadeiro, até mesmo tentar tirar o juiz que o cassou duas vezes e vai cassar a terceira este homem tentou com propinas, agora esta pessoa que esta se doendo pela criticas feitas neste blog, tambem esta lá junto com toda a familia sugando o sangue do povo taubateano, roubando junto tb, não com peixoto, pois peixoto rouba ele e sua mulher somente e se souberem que alguem pegou alguma coisa e não passou a briga é feia, enfim tambem esta tentando fazer seu pé de meia e todos que defenderem esta familia tambem esta levando vantagem de algum lado. Hoje peixoto foi ao Antonio Leite tentar contar mais mentiras, ele vai fazer um anelviário na rodovia Presidente Dutra. O homen não consegue nem tampar os buracos da cidade e diz que vai fazer alguma coisa na dutra é louco. Ele só trabalha no Marlene Miranda, pois foi la que ele deu muito material de construção, cesta basica e remédio. Taubaté só tem um bairro que ele trabalha "Marlene Miranda". Lá o povo nãp reclama, pois são familias carentes e tudo que fizer para eles esta bom. Fora peixoto.

Anônimo disse...

E aí pessoal socegaram o facho ??
Ninguém fala mais nada?
Os "POBREMAS" TÃO AÍ !!

Pedro Luiz disse...

Anônimo do dia 08/10, parabéns pelo golaço, mas o passe que eu te dei também foi bom, hein? Brincadeira...
Mas você tem razão quando diz que são mentiras as promessas de obras pelo Prefeito; ele diz que vai fazer tudo: reformar o cadeião da JK, construir um complexo cultural e esportivo atrás da Casa de Custódia, reformar o Joaquinzão, a praça Santa Terezinha, o Mercadão, enfim, anuncia tantos investimentos enquanto pessoas sofrem por falta de remédio. É muita insensibilidade.

Valeu!