quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Greve

O sindicato dos metalúrgicos paralisou hoje, 23, o funcionamento da Volks e da Ford em Taubaté. Os manifestantes pedem reajuste salarial e maior participação na PLR, Participação de Lucros e Resultados. No início do mês o salário dos funcionários das montadoras subiu 5,53% e a PLR subiu para R$ 1.500. Porém, na semana passada os funcionários da GM fizeram greve e receberam do TRT, Tribunal Regional do Trabalho, um aumento de 8,3% e abono de R$ 2800. Os funcionários da terra de Lobato não aceitaram que o reajuste dos trabalhadores joseenses fosse maior e pedem novo reajuste.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem manda não saberem NEGOCIAR.
Aprendam com os joseenses seus lerdos

Anônimo disse...

Fala sério eh!! Parece coisa de criança: eu tamém quelo...
Vão te catar cambada de pelego incompetente. Façam cursinho de negociação com o Mancha, bando de babaca!!

Anônimo disse...

este sindicato não faz negociação, faz negociata. Se considerar que qdo montaram a chapa não tinham onde cair mortos....Estão dando risadas dos trabalhadores que pagam as mensalidades e eles esbanjam por ai, nos butecos enchendo a cara.

Anônimo disse...

Pelegos do Peixoto! O prefeito comprou todos pra eles impedirem a ruptura do PT com o prefeiot, fizrem intervenção e tudo. Isaac do Carmo pelego, safado e vendido!

Anônimo disse...

pega ladrão!!!!

Anônimo disse...

Alguém reparou na evolução patrimonial dos dirigentes do Sindicato? Sem falar que são todos amigos do assessor da reitora

Anônimo disse...

Não esqueçam que o lambe-botas do assessor da reitora sempre foi um papagaio de pirata que vivia e vive pulando de prefeitura e administrações petistas. Quem conhece o passado dele sabe disso. Vejam qta coisa incomum? Reitora, Peixoto e Isaac do Carmo todos amigos e envolvidos em compra e venda de votos, bolsas e apoios. Bando de safados, cada um destrói algo, um destróia a cidade, outro a nossa universidade e outro um movimento social e um partido político! Escória de Taubaté!

Anônimo disse...

É, se o presidente Lula souber que em Taubaté ele perde a eleição por causa dos Petistas daqui iria ficar muito triste, pois sua candidata aqui não vai ter vez. O PT demonstrou que não tem união nenhuma e que um peixoto qualquer na vida conseguiu tambem maneja-los. Vou neste momento mandar um e-mail para o sr. presidente e contar como esta as negociações aqui dos petistas. Vera Saba e Salvador, ficou muito feio para voces, pois fizeram o maior furfe e chega na hora voces aceitam tudo e continua na mesma, sem gabinete, sem lugar na prefeitura e ainda sendo chicotada pelas costas pela Lulu. Vera acreditava em voce, na sua força, na sua diginidade, na sua união com os petistas de Taubaté, mas foi em vão, nada do que pensei era verdade, tudo igual, infelizmente mais uma para o saco. Salvador fez o que fez, movimento com pessoas de bairro e caiu também no nada. Isto tudo fica ruim para voces, pois já estão desacreditados. Vera pensava em voce para candidata a Deputada, mas tambem já deixou a desejar.

Anônimo disse...

não sei porque tanta preocupação!!!! Lula continuara recebendo os proventos do sindicato de Taubate. Ninguem tasca> Dinheiro do nosso trabalhador estará la engordando o cofre do Sr presidente. Não se preocupe. Talvez até sobre pra pagar um curso de dança pra Angela Guadagnin.

Anônimo disse...

A CUT traiu mais uma vez! É uma cambada de pelegos que defendem os patrões.
O Sindicato de Taubaté tem que ir pra Conlutas, são os que defendem os trabalhadores.

Anônimo disse...

Sindicatp dos Metalúrgicos pelego e sem noção - primeiro seu partido apoiou o Sarney e agora apoia o Peixoto. Vera Saba sai logo deste partido interesseiro

Anônimo disse...

TENHO INFORMAÇÕES QUE O ISAC QUASE APANHOU PORQUE DEIXOU OS CAMARADAS DA AUTO-PEÇAS DE LADO NA HORA DE NEGOCIAR. O QUE INTERESSA É MANTER SUA BASE NÉ ISAC. VÊ SE VAI EM SJC TER AULAS DE SINDICALISMO.

SEM CONTAR COM O APOIO AO GOVERNO PEIXOTO CERCADO DE IRREGULARIDADES NO EXECUTIVO MAS QUE GARANTIU EMPREGO PARA ESPOSA DO PRÓXIMO PRESIDENTE DO PT POR ALGUM TEMPO É MOLE.

OS METALÚRGICOS DE TAUBATÉ DEVEM VOTAR NA OPOSIÇÃO EM 2010 E MANDAR OS VAGABUNDOS DE VOLTA PARA BASE PARA TRABALHAR SÁBADO E NÃO FICAR FAZENDO FESTA COM DINHEIRO DO TRABALHADOR.

QUEM FINANCIOU A CAMPANHA DO PETRALHA BAIANO?

CADE O DOSSIÊ CONTRA O BAIANO DA ELEIÇÃO QUE MOSTRA O PETRALHA AMEAÇANDO MORADORES HUMILDES DA PERIFERIA SE NÃO VOTASSEM NELE?