segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Flagrante

 

Desrespeito ao deficiente físico. Mais um vez. Flagrante de irregularidade, enviado por um leitor de CONTATO: na praça da Rodoviária Velha, em frente à Faculdade de Direito da UNITAU, carro irregularmente estacionado em local destinado aos deficientes. Foto registrada no dia 19 de setembro de 2009, às 8h36m. Mais denuncias podem ser enviados ao e-mail: denuncia@jornalcontato.com.br.
Posted by Picasa

8 comentários:

Anônimo disse...

É que tem gente que acredita que educação só existe p/ os outros.
Ele tem todas as desculpas prá pegar a vaga do outro mas se o outro pegar a vaga dele, dai é sacanagem.
Respeito é uma coisa que muitos acreditam que só os outros devem ter com ele.

Anônimo disse...

ele tem DNA de sem vergonha.

Cleide de Jesus disse...

Já nem sei mais o que é respeito, isto é uma vaga para deficiente fisico temos que respeitar, mas o filho do peixoto, felipe tambem larga o carro em qualquer lugar e em qualquer vaga, dias atras deixou o carro no meio da rua em frente a prefeitura, no dia que o pai dele (peixoto) deu uma coletiva de mentiras para a televisão. Funcionários tiveram que pedir a chave para ele e tirar o carro, pois o onibus não passava (escolar) e sabe o que ele disse, deixa lá meu pai é quem manda e se ele manda eu tambem, pois ele ganhou a eleção porque eu trabalhei na compra dos votos.

Anônimo disse...

Dona Cleide de Jesus, a senhora deveria ter tirado uma foto do carro do filho do Prefeito Peixoto para que o fato ficasse registrda como prova da maneira que o anonimo fez no inicio da reportagem.
Só falando fica difícil de acreditar
pois tem muito mentiroso falando solto.
Apresente provas ,sim PROVAS.
SOU PELA VERDADE DOA A QUEM DOER!!

Anônimo disse...

Oi anônima do dia 23.09 das 18:27 hs, no momento eu estava sem maquina ou celular, mas se voce for na frente da prefeitura todos vão confirmar, gostaria de saber se voce acha que estou escrevendo mentira? Se fosse para mentir eu estaria do lado deles mentindo e fazendo todo o tipo de corrupção já desvendada e outras que ainda faltam. Ganho para trabalhar e não para mentir, o pessoal todo da parte de baixo e tambem de cima da prefeitura são testemunhas da bagunça que o felipe fez. Não entro aqui para fazer fofocas e nem contar mentiras, se falei é porque é verdade somente não tinha o material na mão para fotografar, mas acho e tenho certeza que alguem fez.

Anônimo disse...

Dona Cleide,estarei aguardando tal
foto se por acaso alguém o fez.Não a chamei de "mentirosa" apenas sugeri que quando tais fatos acontecem,só denunciar não resolve.Para sermos justos, a "Justiça pede provas".

Anônimo disse...

Oi dona Cleide e demais comentaristas
Vejam bem,não o estou defendendo,
a foto do carro acima,para mim é uma dúvida. Será que o proprietario não é um deficiente ou a pessoa que estava sendo conduzida não o é?
A legislação permite que estacione
em local determinado para deficientes
quando se conduz um.
Se aquele proprietário for um deficiente,podem ter problemas quem fez a foto e também quem a publicou.
para ser justo teria que ter fotografado o motorista ou o possível passageiro saindo ou entrando no veículo.
Saudações a todos.

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho, é que quem tem uma boa personalidade e um carater com qualidade, nunca anda com más intenções e foi por isto que não fotografei, mas da proxima vez vou seguir seu conselho, que lógico é o certo. Obrigado de coração, mas também ajude os taubateanos a fiscalizar esta canalhice que esta acontecendo em Taubaté.