sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fábrica de multas?

Segundo um agente da Autoridade de Trânsito, que pediu para não se identificar, existe hoje uma ordem expressa no departamento de Trânsito: aplicar o máximo de multas possíveis. Isto porque o departamento de Serviços Urbanos (DSU) necessita de verba para mandar o lixo de Taubaté para Tremembé. Detalhe: o dinheiro arrecadado com as multas deve ser usado exclusivamente para o departamento de Trânsito.
Será que a informação não interessa à Câmara Municipal? Os vereadores deveriam fazer um levantamento da quantidade de multas aplicadas nos meses anteriores e agora, para efeito de comparação. E fiscalizar como a verba arrecadada está sendo usada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se desejam aumentar as verbas com multas, eu conheço um local que fariam rios de dinheiro: praça em frente a prefeitura municipal. Lá há sempre carros sobre a faixa de pedestres, em fila dupla, parados nas vagas de deficientes, etc. Há dias que o pedestre tem de abandonar a faixa, por total impossibilidade de passagem, inclusive de "chapas brancas".
V E R G O N H A T O T A L

Anônimo disse...

Para multar em Taubaté nem é preciso de ordem,o que se vê de desrespeito as leis de trânsito e fossem multados daria para construir 10(10)
lixões em Taubaté.Parar em "vaga para
deficiente" vá aos estacionamento dos nossos supermercado e voces verão o que é "CIDADANIA ".
BRASIL UM PAÍS DE TOLOS E NÃO SABEM!!
VERGONHA TOTAL MESMO !!

Anônimo disse...

Vereadores fiscalizando prefeitos?
Se existe isso em alungum lugar com certeza não é aqui.
Vereadores e prefeito estão no famoso "vai da valsa", cada um se agarantindo como puder.
As leis do nosso Brasil precisam mudar urgentemente, é a certeza da impunidade que gera esse bando de espertinhos.
Tudo o que eles querem é se dar bem não importa as custas de quem.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo por fontes de alto calão da prefeitura que, por determinação do prefeito o departamento de trânsito vai virar fabrica de multa para poder pagar o prefeito de Tremembé, pois se voces não sabem, o prefeito de Tremembé veio até o gabinete de Bob esponja cobrar o lixo que desde a primeira vez não foi pago e recebeu como resposta que a prefeitura não tem dinheiro. Por este motivo é que a cidade esta prodre de tanto sujeira de todos os lados, o familia de mão grande e ainda querem tirar dinheiro dos empresario para enfeites de final de ano. Será que vai ser para Taubaté ou para algum sitio ou shopping. O natal esta chegando!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo
19 de Setembro de 2009 14:50

Agentes ou fiscais do trânsito NÂO podem multar nos estacionamentos de supermercados.
Vc tá querendo demais.

Um dia chamei a atenção de uma rapaz que usava o estacionamento de idoso. Sabe o que ele respondeu?

Meu carro é um velhino, pensei que essas vagas fossem para carros idosos.