quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Denúncia

Nós do Jornal CONTATO montamos um e-mail para receber denúncias de irregularidades na concessão de bolsas de estudo da Prefeitura de Taubaté. A partir de agora, os interessados devem enviar o nome e o curso do aluno beneficiado indevidamente para o e-mail: denuncia@jornalcontato.com.br.
As informações serão enviadas para a CEI (Comissão Especial de Inquérito) do SIMUBE em andamento na Câmara Municipal. O sigilo da fonte está garantido.

18 comentários:

Anônimo disse...

Proponho ao Jornal Contato empreender uma pesquisa junto aos Diretórios Acadêmicos, conclamando todos os beneficiários de bolsa a identificarem-se em nome da ética.
Deste modo poder-se-á cruzar os nomes fornecidos pelas listas da PrefeituraXEntidades Educacionais e a Realidade. Há uma desconfiança de que existe uma lista apócrifa ou clandestina, então precisamos pensar em um modo de checar e cruzar os dados oficiais com os reais.

Anônimo disse...

E tem que ser rápido pois eu mandei um e-mail para a reitora Maria Lucila, que não me respondeu, com cópia para ouvidoria e pró reitoria estudantil e o que me responderam foi um monte de link pra acessar.
Melhor não dar tempo para arrumarem a casa.

Anônimo disse...

Eu garanto que até agosto de 2008, foram dadas 800 bolsas de estudo para a compra de votos, tanto na casa do péixoto, quanto lulu e Felipé. As 3 pastas AZ do gabinete , o Felipe levou para a casa dele. Nãio adianta CEI, tem que fazer um levantamento com a UNITAU de quantos bolsitas tem pela prefeitura, mas tb acho que não vai levar em nada, pois a reitora não vai passar a relação real. Lulu mandava bilhete para o gabinete para a Funcionária Rosa, ela controlava todas as bolsas, mas tb não vai abrir a boca, mas que foram dadas 800 bolsas eu tenho certeza, aS 200 DE AGORA É SÓ PARA ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

O I T O C E N T A S B O L S A S??

Cara esse informe é nitroglicerina pura!! Com esse informe levantado na real, colocamos na cadeia o Peixoto, a Maria Lucila (Magnífica Reitora)e todos os envolvidos nessa maracutaia.
Provenha-nos de mais informes.

Anônimo disse...

Acho fundamental o trabalho que este jornal faz e tenho certeza que hoje temos certeza que foram sim usadas bolsas de estudos para comprar votos. Mas não podemos esquecer que pessoas como eu que somos funcionários da Uniatu sabemos a tempos que para a ditadora Maria Lucila ser escolhida bolsas foram negociadas para a prefeitura dar e a Unitau custear, isso todos sabem! Agora não me comove as pessoas que agora denunciam as compra de votos por bolsas, pois eles VENDERAM seus votos, caso tivessem ganho o benefício não estariam aqui reclamando, vender voto da nisso. Quem COMPRA votos é pilantra, mas quem VENDE não fica atrás. Então não tenho nenhuma dó destas pessoas!

Anônimo disse...

Para o funcionário da Unitau que diz que quem vende voto é pilantra, a troca já é feita naturalmente meu caro, qdo vc vota em alguém vc vota em troca de promessas de campanha, é condicional, agora trocar voto pela educação, se vc quer estudar, ingessar numa faculdade e não tem a menor chance com seu salário e a única saida é essa, vc faz sim e quem fez eu te garanto que era quem precisava mesmo mas quem levou foi quem frequentou os churrascos do Felipe e ele quis fazer média.
Agora sei eu que estou passando necessidades em casa por causa do acordo e da molecagem deste idiota do Felipe o quanto me custou acreditar que este besta do Peixoto pudesse ser quem ele pretendia em campanha.
Qto a reitora é uma gorda mal amada e totalmente corruptivel.

Anônimo disse...

Aff! Quem vendeu o voto tbm deveria ir p/ a cadeia!

Anônimo disse...

È INACREDITAVEL.
Como eu quero que essa gente vá presa.
Mas infelizmente eu não acredito.
Chego a pensar que prefeitura, ministerio publico, OAB e todos mais , estão nisso juntos.
Não é possivel que depois de duas cassaçõese tantas denuncias esse homem continue no mandato dele.
E esse bando de verea dores inuteis, se forem investgar alguma coisa seria, eles serão os primeiros a serem penalizados.
Tantas bolsas doadas a quem não precisa, será mesmo que eles proprios não levaram um tanto bom dessas bolsas p/ arrecadar votos p/ si proprios?.
Quadrilha.

Anônimo disse...

O melhor que poderia acontecer para Taubaté seria a Federalização da Unitau. Em um único golpe se garantiria a melhoria da qualidade de ensino praticada nessa anacrônica instituição de ensino, ao mesmo tempo em que se lograria desempoleirar os bípedes metidos a intelectuais do corpo docente que que só pensam em estar à bordo do carro do ano e curtir sua pretensa estabilidade.
Essas coisas não acontecem sozinhas, precisam ser estimuladas, tal qual nosso velho Vandré nos ensinou: Vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!

Anônimo disse...

Unitau federal?, AH AH AH AHAH AH AH .
Mais facil é criar pelo em ovo.
Até parece que os canditatos politicos de Taubaté vão deixar.
Imagine não ter mais bolsas p/ trocar por voto, até parece.
Só mesmo, meu amigo, se Deus baixar sobre a terra eles vão perder a Unitau, não perdem esse boizinho de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Acredito ser possível sim tornar a unitau em universidade publica seja do estado ou federal.

Em Guará ocorreu isso com uma faculdade.

Aqui em Tté mesmo, o falido Hospital de Clínicas ou Santa Izabel que era mal administrado por uma instituição terminou sendo adquirido pelo estado e hoje transformou em Hospital Regional e apesar de muitas reclamações conheço muitas pessoas que foram muito bem atendidas e elogiam o serviço ali prestado.

Anônimo disse...

É preciso que as denúncias contenham o nome da pessoa que "ajeitou" a concessão da bolsa, porque há fortes indícios que Vereadores que aprovaram o título de cidadã taubateana à Magnifíca Reitora também tem sua cota de indicação de bolsas na UNITAU.Está mais do que na hora de engaiolar todos os envolvidos nessa indigesta máfia às custas do munícipe. Aí o Zé Mané vai perguntar por quê às custas do munícipe: porque não devemos nunca esquecer que a UNITAU é uma Autarquia Municipal, logo, os recursos que entram em seus cofres são genuinamnte públicos e incorre em peculato os servidores que malversam esses recursos, agravando-se o delito por incorrer em improbidade administrativa.

Anônimo disse...

Unitau Federal ou Estadual ....
Não entra mais Capiau de Taubaté.
Só vai dar quem estudou em escola particular...Ah! Ah! Ah!
Basta ver quem estuda na USP, UNESP e outras públicas...esse povinho pobre nem mais vai ter a chance de querer virar dotô e se enche de dívida... bando de orelhudos..Vão estudá na anhanguera...lá é baratinho baratinho...ou então faça um curso a distância... bando de manés.

Anônimo disse...

Essa porra de jornalsó fala, fala, e não sabe de nada.
Se tem memso mutreta nas bolsas, publiquem os nomes dos envolvidos, leva esse povo para a justiça, ou vocês não tem competência e inteligeência para isso e ficam só jogando lenha na fogueira ???
Ou na relaidade não existe o esquema que tanto falam ???
Alguem já pensou nisso??
Dê nomoe ao boi.
Ao então cale a boca, ou será que assim não vende mais jornal por acabar o assunto?

Anônimo disse...

Isto esta virando uma ladainha sem fim. Esperar de vereadores não vai porque alguns foram beneficiados ex. Chico Saad,. Maria Tereza Paolicchi, Ary Filho , etc. Senhores juízes e promotores este homem esta cassado, ele não é prefeito, ele esta prefeito, então eu acho que não pode participar de nada e nem mesmo ficar fazendo promessas enganosas. Voces já tem em mãos as provas, tire ele do cargo para aguardar o julgamebnto do processo em casa, pois se não vai fugir para fora do Brasil.

Anônimo disse...

Olha eu acho que esta tapeação de bolsas , onde esta envolvido alguns vereadores (SIMUBE) vai acabar sendo distribuido as vagas de bolsas aos vereadores e vai ficar por isto mesmo pois aone nao existe seriedade , nao a confibialidade , nao acredito nesta CEI pois veja quem esta por 6traz disto

Anônimo disse...

Olha tenho visto tanta coisa acontecer ,e nada se resolver pois o Poder Judiciario esta virando circo na mão de alguns vereadores eles nao respeitam nem Promotores que dira Juizes,ja foi falado aqui por alguns deles que nada que seja feito por eles tem fundamento pois quem manda e o poder legislativo o resto e resto

Anônimo disse...

BOLSAS PARA JOGADORES DO FUTEBOL AMADOR.

TODOS SABEM QUE O EX DEPUTADO ARI KARA É DONO DO JUVENTOS O MELHOR TIME DO FUTEBOL AMADOR DE TAUBATÉ. PORQUE OS MELHORES JOGADORES JOGAM LÁ? UM DOS MOTIVOS SÃO AS BOLSAS DE ESTUDO QUE ARI DA UM JEITINHO PARA OS SEUS BOLEIROS, SEM CONTAR OS EMPREGOS E RPAS QUE ELE CONSEGUE NA PREFEITURA. PODE VERIFICAR SE TIAGO URTIGA NÃO TRABALHA NA QUADRA DO BONFIM SEM CONCURSO E SEM CREF. PODE VERIFICAR TAMBÉM SE O FILHO DA DONA LÍDIA NÃO TEM BOLSA NA MEDICINA (ASSESSORA DO BOB) E A SOBRINHA DA MARIA TEREZA TEM UMA SACOLA NO CURSO DE PP. NÃO RESOLVE CONTAR PARA OS VEREADORES QUE NÃO QUEREM APURAR NADA PORQUE NO PASSADO FAZIAM A MESMA COISA QUE O BOB FAZ HOJE. TODO RESPEITO AO DIGÃO QUE TRABALHA SÉRIO MAS NÃO PODE CARREGAR 13 NAS COSTAS.

DIA 13-10 OS ESTUDANTES VÃO AS RUAS E COM TODA RAZÃO. QUEM PRECISA NÃO CONSEGUE E QUEM É AMIGO DO REI MESMO SEM PRECISAR ACABA TENDO.

PELA FEDERALIZAÇÃO DA UNITAU!!!