terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cordial visita



O apresentador do programa Antônio Leite Livre, da TV Band, esteve na manhã de hoje no Palácio Bom Conselho para uma cordial visita ao prefeito Roberto Peixoto (PMDB) - cassado duas vezes pela Justiça Eleitoral por compra de votos e formação de caixa dois.

10 comentários:

Anônimo disse...

Virgem Santa, depois o apresentador fala em imparciabilidade, depois da entrevista do Padre Afonso, Antonio Mario e Chico Saad, o Antonio Leite foi chamado no gabinete para os acertos de conta. A entrevista de ontem com os três o correto foi o que o Chico fez, colocou o rabinho no vão das pernas e permaneceu quietinho. Chico o seu fim vai ser dificil cara, larga de mentir como o peixoto mente, voce sempre foi um bom politico, mas agora não da mais nem para ouvir sua voz, sei que quando vc vai usar a tribuna na Camara, muita gente muda de canal.Justioça cd dia que nasce, espero a saida do peixoto e seus subordinados, não da mais para esperar. Fora corrupção.

Anônimo disse...

ANTONIO LIVRE LIVRE, QUE PROGRAMINHA VENAL. MAU CARÁTER

Anônimo disse...

esse tal de António Leite não vale a água da salsicha!!!!

Anônimo disse...

Sr. Claudio Jordão, estou como anônimo, mas sou seu amigo proximo e, através deste blogger, gostaria de solicitar para tirar da grade de programação este cidadão que vai ao ar falar mesquinharia, acabar com a programação da Tv Band, pois este horário todos mudam de canal. Caro amigo, por favor, escute seu amigo mais uma vez, já sabe quem é né. Neste horário coloque culinária ou mesmo noticiário, tudo é melhor do que este cidadão. Um grande abraço.

Anônimo disse...

O Antônio Leite arranha a credibilidade da TV Band

Anônimo disse...

Esse Tal de Antonio Leite deve ter
COSTAS QUENTISSIMAS-um verdadeiro braseiro,um vulcão em erupção.
Só assim se justifica a permanencia dele na BAND, quanto ao fato dele ficar ciscando em torno do prefeito não me surpreende, ele e essa camara municipal são tudo farinha do mesmo saco.
O nome disso é IMPUNIDADE

Anônimo disse...

Esse é o verdeiro exemplar de jornalista movida a rango.

O maior puxador de saco de prefeitos do vale do paraíba.

E ainda tem a coragem de dizer que "só quem não presta não vem ao meu programa"

Só acho que a Band devia disponibilizar os vídeos das entrevistas na internet.

Eu voto na Lu para o Top Five do CQC toda semana.

Anônimo disse...

Nossa anônimo, vc falando isto que vota na Lu para
Top Five do CQC, a inteligência é tão grande que ela vai sair falando que será Top model. A mente é muito curta e o grau de burrice muito grande. Não vai acompanhar nada.

Anônimo disse...

Um apresentador que tem um horrível vício de linguagem , exemplo : hoje ele falou no ar a palavra "assembreia"...pode ? só mesmo na BAND. Vá procurar um fonoaldiólogo.

Anônimo disse...

E teve gente que deve ter se arrependido de anunciar... imagina só, vc paga uma grana pra depois ouvir 'odontocrinic' umas trocentas vezes!!!!
Isso é propaganda negativa, pelamor!!
Aliás.. vcs perceberam o q tem de prefeitura anunciando??? Pq será, hein ???