terça-feira, 8 de setembro de 2009

CEI do SIMUBE

Depois de prestar depoimento na CEI do SIMUBE, o pró-reitor estudantil da UNITAU, Armando Monteiro, reclamou do teor do release divulgado pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal sobre o evento. Já a UNITAU pediu à TV Câmara uma cópia do depoimento prestado pelo seu funcionário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiitáááááá!! A giripoca vai piar. Ah vái!!

Anônimo disse...

A Unitau tá morrendo de medo pq naum tá dando pra esconder mais as falcatruas...

Anônimo disse...

Eu quero ver o circo pegar fogo!!

Anônimo disse...

Senhores Vereadores da CEI do SIMUBE, estendam as investigações para análise de distribuição de bolsas também para cursos de pós-graduação. Saibam que a UNITAU mantém aparentemente de forma legal um Contrato com o Instituto Nacional de Pós Graduação -INPG. Procurem saber quantas são e como são oferecidas as bolsas do INPG em Taubaté.

Anônimo disse...

Os envolvidos nessa situação devem estar chorando de rir, não são bobos, a certeza da impunidade é uma realidade brasileira.
Morram de inveja quem não se beneficiou, os beneficiados estão de boa.
Mesmo a sujeira sendo muita, eles não estão nem ai.

Anônimo disse...

Impunidade, ledo engano. Os sacripantas já perceberam que essa onda de limpeza que assola Tté não vai deixá-los impunes. Já se sabe que alguns tão tomando tarja preta prá dormir.
Também já não era sem tempo dessa onda moralizadora chegar. É inacreditável o que a degeneração dos costumes está causando para a comunidade. Não há quem não esteja indignado. Tté vai sair dessa.

Anônimo disse...

Adoraria acreditar, estou tão descrente que já imagino LULU como canditata p/ as proximas eleições e o marido como vice.
Taubaté tá precisando de uma novena p/ espantar almas penadas.

Anônimo disse...

É a musica é para dançar, estudam com nosso dinheiro e depois vem trabalhar na prefeitura e ganhar de novo o nosso dinheiro, isto é taubatéeeeeeee. fora bando de ladrões.