segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Carta aos servidores

Carta anônima, reproduzida abaixo, distribuida pela cidade. O comunicado, que não foi feito pelo sindicato da categoria, convoca os servidores municipais para uma greve.
 
Posted by Picasa

162 comentários:

Anônimo disse...

qd vamos começaR A GREVE

Anônimo disse...

qd vamos começaR A GREVE

Anônimo disse...

eu tô dentro. E vou gostar mais ainda se for uma manifestação pela impechament do Peixoto

Anônimo disse...

Muito bonito demonstrar o descontentamento, no entanto é preciso cair na real. Se o Sindicato é pelego, nas próximas eleições monta-se uma chapa concorrente e desaloja-se o safado, agora não dá prá fazer greve sem um Sindicato que represente a categoia dos servidores municipais. Quem vai negociar com a Prefeitura? A Prefeitura não vai negociar com quem não tem a representação oficial da categoria.
Organizem-se e partam para a defesa de vossos direitos.

DULA disse...

sinto dizer que vontade não falta para os funcionários gritarem BASTA!!!! tanta hipocrizia mas que vai por o leite das crianças na mesa....o medo cala foi sempre assim desde a ditadura e agora com esse CORONELISMO que vem comandado por LAMPIÃO E MARIA BONITA....

Anônimo disse...

Até quando o prefeito vai dizer que os professores de Taubaté têm o quarto maior salário do país para justificar o calote do dissídio?! Até que seja o salário mais defasado do Brasil?!
Inspetoras e secretárias de escola ganhando R$600,00?!Que vergonha!
Greve já!

Anônimo disse...

O jornal contato tem a obrigação de publicar uma matéria de capa sobre a greve! Esse nosso sindicato é incompetente! Desde maio pra conseguir um reajuste de 20%!E agora, Donizete é greve Geral ou vai ficar agradando o Peixotinho?!!

Anônimo disse...

Na capa do Jornal da Cidade dos dias 06 e 07 de junho tivemos a seguinte manchete: "Peixoto é o prefeito com a maior aprovação da história entre os servidores municipais"! Incrivel não?!
Alguém respondeu a essa pesquisa? Essa é a maior prova de que o Donizete (chefe de nosso querido sindicato)é o maior fantoche do Peixotinho como bem colocaram a pouco neste blog.
Aí galera do Jornal Contato! Precisamos de um meio de comunicação e informações sérias e verdadeiras. Ajudem-nos!

Anônimo disse...

Até hoje me pergunto, como esse homem foi eleito?, quem votou nele?.
Algo me diz que quem votou hoje está corroido de remorso e arrependimento.
Acho sim que os servidores, trabalhadores merecem aumento, mas, sei não, tenho a impressão que antes de pedir aumento uma boa parte desses insatisfeitos votou no homem.
Agora só Deus prá tira-lo do cargo já que a impunidade é garantida pelas leis politicas do nosso pais.

Anônimo disse...

Pessoal, divulguem a todos o blog do jornal Contato! Quase ninguém sabe que ele existe!
Vamos lotar de idéias este espaço!

Anônimo disse...

Querem apostar?! O Peixoto passa todo esse tempo enrolando para dar um reajuste salarial aos servidores e quando der vai dar 4, 5%. E o pior, boa parte dos funcionários vai se contentar e deixar de reivindicar!
Não precisamos de esmola! Nossa perda salarial com Peixoto passa dos 20%!
Lutem pelo o que é certo! Esse dinheiro é nosso!

Anônimo disse...

Sou taxista há mais de 10 anos em Taubaté e nesse período posso dizer que jamais ouvi tantas reclamações a respeito de um prefeito como agora em minhas corridas. Mesmo quem não é funcionário público comenta sobre os escândalos de administração da cidade.
Mesmo como taxista, dou o maior apoio para os servidores nessa luta.

Anônimo disse...

Por favor,liguem pro nosso sindicato de araque! Se as negociações com o Bom Conselho não deram em nada de reajuste, vamos ver qual é a desculpa do Donizete para não estourar a greve, que principia!
Tel:36221829.
Ah! Já ia me esquecendo: Prefeito de canteiro,cadê nosso dinheiro!!

Anônimo disse...

É boa essa movimentação dos funcionários! Se o padre satânico entra na prefeitura já fica ligeiro com os servidores ou vai rezar missa no inferno...
Paralisação geral!

Anônimo disse...

Pessoal da saúde, vamos mostrar pro Prefeito e pro sindicato quem que manda em Taubaté!
Greve já!

Anônimo disse...

É Superfaturamento com apostila, falta de insulina na farmácia municipal, sem reajuste salarial!É canhestro!Quase uma poesia marginal...
Enquanto as crianças na escola comem, que horror, salsicha em vez de pão integral!!

Anônimo disse...

Bem lembrado, amigo! Nas escolas da prefeitura quase todo dia tem salsicha! Os nutricionistas sempre recomendam... Isto é Taubaté!!

Anônimo disse...

prefeito de canteiro, cadê nosso dinheiro?

Anônimo disse...

vamos lutar ja greve ja e vamos tbm fazer pressão pro peixoto sair nosso dinheiro ele esta gastando c bobeiras greve ja

Anônimo disse...

Éh Peixoto se o reajuste não sair a coisa vai ficar pretaa!

Anônimo disse...

Q tal marcamos um dia pra paralisão então?? acho q acham?? ja esperamos demais... vamos aproveitar esse espaço.

Anônimo disse...

Taubaté tá tão ruim que nem tem como piorar.
Os servidores trabalhadores não tem aumento porque os de cargo de confiança ganham tudo.
A merenda está pessima porque prá algum lugar o dinheiro tá indo.
As ruas dos bairros estão tão cheias de buraco que já tem buraco na calçada esperando p/ descer na rua.
E o ministerio publico tá esperando a galinha criar dentes p/ fazer alguma coisa.
Trabalhadores da prefeitura, tenho pena de vcs, mas infelizmente a prefeitura não tem dinheiro p/ vcs é que o dinheiro foi desviado p/ onde só deus sabe.

Anônimo disse...

É por isso que nós os verdadeiros TRABALHADORES HONESTOS temos que nos unir para lutar pelos nossos direitos!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?
PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?
PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?
PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

FORA PREFEITO!

FORA SINDICATO!

PARALIZAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

Meninos juízo. Tenham juízo. Melhor pingar que secar. Não se aventurem. Releiam o post do dia 21de setembro de 2009 18:02 retro.
Reunam-se com o Sindicato e obriguem-no a declarar a greve, afinal sindicato é cada um de vocês, ou seja, sem vocês não há sindicato e nunca se esqueçam: Uma andorinha só não faz pressão!!

Anônimo disse...

É enquanto ele acha que é o melhor prefeito, pesquisas que não existem, enfim, tenho um comércio no centro e tenho contato com muitas pessoas no dia a dia, e falo com convicção, o peixoto não ganhou e sim comprou votos e quem votou nele esta arrependido até os fios de cabelo e eu sou um desses, pois ele veio até o meu comercio e minha filha que faz faculdade de Direito pediu uma bolsa de estudo para ele, ele fez um azulão e pediu para procurar a Rosa do gabinete. Minha filha fez isto e quando chegou lá ela (ROSA) perguntou como o prefeito falou, ela disse procurar voce e 100% retroativo. No momento fiquei feliz, mas hoje envergonhado, triste e não posso revelar o nome da minha filha sou um covarde mesmo, tenho dinheiro, mas foi em troca de votos que ele deu a bolsa e hoje o meu comercio esta lá em baixo. Meus pais com mais de 70 anos eu levei para votar neste sem vergonha, corrupto, em troca de uma Taubaté boa e olha o que estamos vendo, somente eu levei em meu carro a pedido de perixoto e com o combustivel que ele me deu do posto da beira da dutra mais de 60 eleitores já com o papelzinho com o numero. Sou um incapaz, covarde, mas não posso fazer nada, pois o Claudio Testa vai acabar me prejudicando.

Anônimo disse...

e ai vai estorar ou n vam,os ja o q estamos esperando

Anônimo disse...

Enquanto o trabalhador derrama suor na cara para ganhar essa miséria de salário esses políticos FDP brincam com o nosso dinheiro, se não bastasse tanta roubalheira hoje ainda pode ser aprovado por aqueles "FDP elevado a 1000" o aumento de vereadores em algumas câmaras, e Taubaté terá mais componentes para esquentar o traseiro gordo nas cadeiras da câmara omissa!
Quando o dinheiro é para benefício do povo não tem, mas quando é para esses FDP o dinheiro aparece num passe de mágica!

Anônimo disse...

Cadê essa câmara dos vereadores também que não manda projeto nenhum para o executivo? Não há pressão nenhuma do legislativo quanto dissídio para os servidores! Esses caras só sabem homenagear senhorinha taubateana de 100 anos, colocar nome em rua, etc.
O Alexandre falou um pouco sobre isso na rádio, mas já passou.
E agora, cadê os outro? Mário, Polyana, Jefferson, Digão, etc.
Acorda pessoal!

Anônimo disse...

Galera vamos pressionar o sindicato! Afinal para que eles servem?
Para ferrar os funcionários e apoiar o prefeito quen tá todo errado?

Anônimo disse...

Precionar o sindicato como, sendo que o presidente trabalha na prefeitura, a esposa Celia trabalha na prefeitura e agora até o filho virou artista. A bocada é boa e o sindicato nada vai fazer, apesar do vice sempre querer o Donizete nunca deixou e ficou varias vezes na porta do gabinte esperando ser atendido e não conseguia. Voces lembran do ano de 2006 quando não tivemos aumento tb, nada foi feito e olha que o Donizete tentou algumas vezes e nem atendido foi.

Anônimo disse...

Lendo os comentários anonimos do Blog deste conceituado jornal, vi que fui citada... comentários sem nenhum fundamento. Para quem quizer saber, trabalho na Prefeitura a 22 anos com muito orgulho. Fiz concurso publico e por isso trabalho em serviço publico, sei de minha competencia e de meu esforço para exercer minhas funções com toda a transparencia e competencia. Não tenho filho que é artista, com orgulho meus filhos são trabalhadores desde cedo, começaram estagiando e hoje são funcionários de empresas conceituadas: DARUMA e Hospital Evangelico de Curitiba e fazem faculdade: um estuda na UNITAU sem bolsa de estudos e a outra na Universidade Federal do Paraná- isto conseguido com muito esforço e dedicação. Portanto, eu trabalho para educar e bem meus filhos, e isto com meu salário da Prefeitura... sendo que os dois estudaram em Escola Municipal, com muito orgulho!!Isto prova que o trabalho do funcionário publico funciona quando ele é BOM FUNCIONÁRIO. E graças a DEUS temos ótimos servidores municipais, que acabam com aquela lenda de que funcionário publico é BARNABÉ!!

Anônimo disse...

D.Celia sua história de vida é muito emocionant! Também tenho filhos brilhantes e sempre fui louvado pelo meu serviço na prefeitura de Taubaté. Nunca tive privilégios mas também nenhuma advertência no meu setor de trabalho. Gostaria de saber se o seu marido DONIZETE vai mesmo se redimir e renunciar, como muitos taubateanos aguardam, o cargo de presidente do inoperante sindicato? Será que ele terá essa hombridade? Homens de caráter não aceitam cargos de fantoches!

Nice disse...

Para o anônimo do dia 22 de Setembro de 2009 19:22:

Não é vc que tem que ficar envergonhado, são eles, o Peixoto é Engenheiro, um homem culto e eclarecido, ele sabe o que é ética, moral, respeito...sabe muito bem, no entanto, não tem vergonha na cara pra fazer o que faz.

Anônimo disse...

e ai sai ou n sai

Anônimo disse...

Sou professor e ando estarrecido! e de pasmar qualquer um o índice estratosférico de corrupção da atual administração. No dia 18, no mesmo Jornal da Cidade que informou, em junho, a aprovação unânime dos servidores municipais em relação ao prefeito Peixoto, li a seguinte afirmação do "prefeito de Canteiro":"Não tenho dúvida que a educação de Taubaté é uma das melhores do Brasil. Pra ser muito sincero, o professor de Taubaté tem o quarto maior salário do Brasil. Temos aqui o sistema apostila que realmente funciona muito bem, e vai voltar daqui a alguns dias apenas. Hoje o professor tem toda a tecnologia do sistema apostilado que ficou. Eles estão passando no mimeógrafo".

Como alguém governa uma cidade sem saber que o mimeógrafo é algo retrógrado! Não se usa mais esse instrumento desde os anos 80. Acho que o prefeito embarcou na Onda Retrô, muito em voga nos últimos tempos...
Como a

Anônimo disse...

Como a d. Celia lembrou, a afirmação do Peixoto e seu doce MIMEÓGRAFO só engabela quem é BARNABÉ!

O jornal Contato deveria aproveitar o mote da Greve Geral e do tom saudosista do mimeógrafo para produzir a matéria de capa da próxima edição!!!
Abração d. Celia!

Anônimo disse...

A Volks e a Ford já anunciaram a greve. A GM conseguiu na Justiça mais de 8% de reajuste. Nosso salário não é esmola! Não podemos admitir ninharia.
Releiam o post do dia 21/09 de 22:01.
Greve Já!!!

Anônimo disse...

Chico Saad comemoru o dia do Maçom há poucos dias; a vereadora Polyana, mais conhecida como a garota Loly Poly,já mandou proibir o crescimento de ervas daninhas no arruamento da Fonte Imaculada; o inexperiente Digão quer inferir no Código Nacional de trânsito; Mario Ortiz cochila com as rotatórias do Mercadão; enquanto isso mais uma velhinha festeja um centenário com as congratulações da Camara de taubaté...
E o dissídio dos funcionários não é nem mencionado na pauta?!
vocês foram eleitos para trabalhar!
o que a Camara vai dizer diante do alarde de greve geral?
Não esqueçam que a situação do funcionalismo chegou ao limite com a conivência dos vereadores!
Jornal Contato faça suas averiguações na Camara. Espero que neste dia não ocorra nenhum festejo de bodas de ouro...

Anônimo disse...

O número de vereadores já vai aumentar em Taubaté de 14 para 21! Acho que as velhinhas centenárias vão ficar vaidosas!

vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vingador disse...

Eu sou funcionario publico, estatutário( concursado). Fora o reajuste salarial, a prefeitura cortou as horas extras em julho e só foi divulgado mês passado, pelo Jornal Valeparaibano. Sou a favor de greve, como sou a favor de criação de uma nova chapa para o sindicato. O sr Donizete está omisso, não tem força para peitar o prefeito, e uma pessoa omissa com medo de um "patrão" não pode ficar a frente de um sindicato ! GREVE JÁ..

Anônimo disse...

vamos marcar para começo da seman a q vem a greve ou embarcaremos agora pois ate os bancos estão em greve vamos precionar o donizete senão ele ñ anda fora

TRABALHADOR disse...

Os servidores lutam por um reajuste que não deveria nem ser discutido, pois está na lei!!! Até quando o prefeito e os vereados e o prefeito vão peitar as leis???
Taubaté parece terra sem lei!!! quando é para o benefício da máquina da prefeitura tudo é válido, mas quando a vantagem é para os servidores sempre pode esperar!!! SINDICATO RIDÍCULO E OMISSO!!! GREVE JÁ!!!

Anônimo disse...

Você acredita em duendes? e em papai noel? Então você também acredita que o sindicato vai resolver alguma coisa ou que o Donizete tem corrido atrás do prefeito para resolver isso como disse o Alexandre na rádio metropolitana hoje? Fala sério né!
Fora Donizete!

Anônimo disse...

CONCORDO TAUBATÉ É UMA TERRA SEM LEI!

Anônimo disse...

Prefeito, cadê o reajuste dos servidores?

Prefeito de canteiro
cadê nosso dinheiro?

Anônimo disse...

Sindicato de BARNABÉ
Vai continua não fazendo nada
Como é que É?

Anônimo disse...

e ai vamos ja

Anônimo disse...

Liguei durante duas semanas consecutivas no sindicato a secretária disse a mesma coisa em todas as ligações "neste momento o Donizete está reunido com o prefeito para entrarem num acordo com relação ao dissídio".
O Donizete deve morar na casa do Peixoto, não é possível! Em umas seis ligações ele estava, segundo a secretária, em reunião com o prefeito!
São essas mentiras que incomodam. Querem sempre passar uma sensação de que estão lutando por nós!
Pra comprovar isso, disseram a mesma coisa para o Alexandre da Metropolitana, como disseram a pouco.
Chega de mentiras, temos que postar cada vez mais comentários neste blog, cobrar o Jornal contato, os vereadores, as rádios, os colegas de trabalho, o sindicato e, consequentemente, estes cobrarão o prefeito! (com excessão do sindicato, que não cobra nada!)
Divulgar é pressionar!
Vamos martelar na cabeça desses caras até eles entenderem que a coisa é séria!
Não estamos fazendo nada ilegal, a prefeitura está e coação só vem com dispersão. Divulguem!

Anônimo disse...

É Isso aí! Tem médico, professor e até peão da prefeitura que acha tudo normal. Não reclama de nada, fica quietinho... Estamos no século XXI, até no autoritário Irã dos aiatolás o povo se rebelou na net...
Vamos postar o máximo!! o Peixoto não tem apoio!!

Fora Donizete!!!

Anônimo disse...

Voces acreditam em papai noel, o Donizete não tem força nenhuma, nem consegue falar com o peixoto, o Augusto de vez enquando fica lá na prefeitura e recebe recado das secretárias que o peixoto não vai atende-lo e é melhor do que o Donizete. O Donizete hoje estava panfletando a cidade e em 2 escolas retiradas do centro, explicando sobre o trânsito. Ai eu pergunto em Taubaté tem isto, não temos mais sinais funcionando direito, ruas emburacadas, mercado de multa para pagar o aterro de Tremembé, pois os agentes estão multando até carro dentro das caragens, pois são R$ 36.000,00/dia, enfim até caixão de defunto já estão encontrando nas ruas. Ave o que será o fim disto gente. Temos que por um fim nisto e o Donizete nada vai fazer, pois precisa da boquinha e nada vai fazer para os funcionários.

Anônimo disse...

Voces sabem que o peixoto vai dispensar todos os professores do ultimo concurso? Se não sabiam agora ja sabem e os professores nem aula extra vão pegar, pois já foram todas distribuidas. Ja pensou em pedir o dinheiro da inscrição do concurso de volta, iria ajudar um pouco.

Anônimo disse...

aiatolá?? Aqui na cidade tá quase igual. Na minha escola, fizemo um abaixo-assinado pro DEC dizendo que não vamos repor nenhum dia de aula por causa da história da gripe A. Aí, a d. Consuelo veio até a escola pra humilhar a todos nós professores! dizendo que ninguém deveria reclamar de nada!
Ve a falta que o sindicato faz!!!

Anônimo disse...

Quando nós funcionários panfletamos no Ezequiel a favor da greve na semana passada, como fizemos em muitas escolas, um desses agentes de trânsito, que nem são concursados, deu uma de durão, dizendo que aquilo era ilegal.Que ia chama os home pra nós. São Uns bacacas!!
Tem sair esse sindicato! Fora seus bacacas!

Anônimo disse...

Vamos chegar a 100 nos comentários! É UM RECORDE! qRO V essa materia na capa do contato galera!

Anônimo disse...

O grupo de estroinas do Peixoto tá apelando pro terrorismo, muito comum nesta cidadezinha!! Leiam o post de 24/09 21:08. Nosso concurso é sério, bancado na marra pela promotoria. Nada vai acontecer!

Anônimo disse...

Referente ao comentário de 24 de Setembro de 2009 21:08
Realmente, eu também fiquei sabendo que o Peixoto vai dispensar mesmo todos os professores, médicos, motoristas, varredores de rua, enfim, todos os funcionários que entraram LEGALMENTE na prefeitura e só vai ficar ele e seus funcionários apadrinhados COMANDANDO ESSA TERRA DE CORONÉIS!!!

Anônimo disse...

Demitir os professores do último concurso seria mais do que o prefeito dar um tiro no pé, seria na cabeça! Professores são formadores de opinião (quando querem. Alunos e comunidade, além dos professores e justiça, fariam uma pressão tão grande que ninguém no palácio resistiria no cargo!
Trabalho na área da saúde e tenho uma filha na sexta série municipal. Ela adora seus prefessores. Os alunos seriam os que menos aceitariam tal transição.
Além do mais, trocar para quê? Voltar a termos um número absurdo de contratados?
Claro que não! Como disseram a pouco, a prefeitura se viu obrigada a realizar esse concurso.
Ainda assim, como a prefeitura pagaria os direitos de todos os demitidos? Levaria os cofres de Taubaté à falência!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha .......... como é que o peixoto vai mandar funcionários concursados embora se é ele que tá todo fudido com o pé na porta da rua!

Anônimo disse...

Boa noite, seus troxas, sabe para onde está indo o dinheiro do povo?
Para o bolso dos advogados que tão tentando limpar as merdas que esse prefeito fez.

Anônimo disse...

Verdade, não são os concursados que tem que temer não gente!
Dezembro tá chegando e o prefeitão vai dançar a "valsa da despedida" com toda a sua corja podre................

Anônimo disse...

Quem está dizendo que o Peixoto vai demitir os concursados poderia fundamentar suas idéias por favor?! Como ele faria isso? Amparado por quem? Como pagaria os direitos trabalhistas dos demitidos? Como enfrentaria o ministério público?
Além de tudo isso, temos no anos que vem eleições federais e estaduais e a última coisa que um partido político quer é que um prefeito, que representa tal partido regionalmente, manchasse o nome do partido!
Acorde!

Anônimo disse...

Prefeito de canteiro
cadê nosso dinheiro?

vingador disse...

Mas temos um grande problema... como convencer os outros funcionarios? O donizete ta nem ligando, antes dele entrar no sindicato ele tinha um uno agora anda de mercedez classe A, fora letra a mais no salario... a 1° manifestação tem que ser na porta do sindicato, pra apertar o senhor chefe dos agentes da autoridade de transito... depois tinha que ser na prefeitura, mas tem que tomar cuidado com os pit buls do prefeito, Nelson e o Alves da ronda... e só assim que vai resolver algo, só com GREVE.

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

Se os funcionarios entrarem em greve vao ter o apoio da populaçao. Ninguém mais aguenta essa pilantragem da familia mao grande q pensa q enrola todo mundo.
Força, pessoal, mobilizem-se, não tenham medo.... e comecem pressionando o sindicato pelego!
Tenho certeza que isso vira noticia e a populaçao tb começa a se manifestar apoiando a greve.

Anônimo disse...

o que nos vamos continuar assim vamos ja na porta do sindicato precisamos monstrar quem realmente somos ou seja n queremos saia ja

Anônimo disse...

sobre os professores que ele vai mandar embora são aqueles que faltam pra caramba , tira licença quase todo mes e eu concordo com ele pois se vc entrou pra trabalhar tem que ter um pouco de carinho ne imagine na educação infantil a referencia que seus filhos tem depois de vcs e a professora que ele passam a maior do tempo olha a cabeçinha de seu filho cd dia vai um professor diferente dar aula pois o professor da sala vive tirando licença nisso ele esta correto , o professor tem que parAR DE FICAR TIRANDO LICENÇA ATOA E FALTANDO TBM TEM DIA QUE LEVO MEU FILHO NA CRECHE N TEM O PROFESSOR QUE FALTOU NEM NINGUEM PRA FICAR COM ELE AI A DIRETORA REPARTI AS CÇAS COM OS OUTROS PROFESSORE E JUSTO ISSO . PREFESSOR TEM QUE RESPEITAR A SUA PROFISSÃO VAMOS SIM APOIAR O PREFEITO NESSA CAUSA PRECISAMOS PROFESSORES COERENTE COM A SUA VOCAÇÃO .OLHA O DESPEDICIO DE DINHEIRO Q ELE GASTA COM EVENTUAL ALEM DE PAGAR EVENTUAIS TEM QUE PAGAR O PROFESSOR Q TIROU LICENÇA SEM NEXO .AGORA SOBRE A GREVE EU APOIO VCS MAIS QT A DEMISSÃO DOS PROFESSORES Q TRAZER DISPESA A PREFEITURA EU CONCORDO NA DEMISSÃO , PAIS VAMOS AJUDAR A PREFEITURA NÃO GASTAR COM PROFESSORES QUE N QUEREM TRABALHAR OBS N SÃO TDS PROFESSORES ALGUM TIRA LICENÇA POIS DOENÇA MESMO MAIS E A MINORIA POIS OS OUTROS TIRAM LICENÇA ATOA TEM PROFESSORES QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR E ESTÃO NA RUA

Anônimo disse...

Ao comentário de cima:
Tudo bem q vc concorde com a demissão dos professores faltosos e tal... mas falar em apoio ao prefeito e dizer "olha o desperdicio que ele tem", já é demais né!!!!

Esse prefeito de merda não merece o apoio de ninguem, e vai acabar sozinho ainda, pq qdo ele perder o seu "poder", a vaca da mulher vai mete o pé na bunda dele, pq é outra q não vale nada tbm...

Nossa cidade está um caos, é um absurdo isso!!! vcs servidores municipais, estão com a faca e o queijo na mão, mas não aproveitam. lutem peos seus direitos. Cruzem os braços!! o que o prefeito vai fazer se houver greve? demitir vcs?? é claro q não!!!

Vcs juntos tem mais forças que ele, não deixem pra depois e não deixem q a corja do Bom Conselho se aproveitem de vcs. O dinheiro q deveria ir pra vcs, está tudo debaixo do travesseiro do prefeito.

Saiam pras ruas já!!! não esperem o aumento bater na porta de suas casas não.

Pensem nisso!!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE O NÍVEL DO DEBATE ESTÁ BAIXANDO!! TEMOS DE NOS UNIR E DE ALGUM MODO IMPOR AO SINDICATO NOVAS ELEIÇÕES! FORA DONIZETE&AUGUSTO! DE PELEGO ESTAMOS CHEIOS!

Anônimo disse...

Já li bastante coisa neste blog. Gostei muito dos personagens: DONIZETE, CLAUDIO TESTA, a austera dona CELIA,a MADRASTA, o funcionário BARNABÉ,ANÕES,TERRORISTAS,PAPAI NOEL, AS VELHINHAS CENTENÁRIAS,a vereadora LOLLY POLY...
Agora, vamos cair na real não vai haver nenhuma greve!! No máximo uma negociação aberta com o maior e mais fantástico de todos os personagens: O PREFEITO DE CANTEIRO.

Anônimo disse...

So da area da saude e hoje vi que o tal do DOnizet tav na Mendonça Moto. Fui lá pra fla do aumento. Sabe o que ele disse? Que o prefeito vai da o aumento quando quiser. Que a culpa não é dele e por aí vai...
que a gnt faz? Nunca pensei em greve, em baderna. E a coragem quem tem?

Anônimo disse...

VAMOS GENTE VAMOS LOGO O QUE MAIS VAMOS ESPERAR GREVE JA E FORA PEIXOTO

Anônimo disse...

Vou fundamenatr melhor, este concurso que ele fez para professores foi ilegal, pois chamou, um exemplo o ultimo colocado e não chamou o (segundo). qUANTO AO PAGAMENTO DAS VERBAS RECISÓRIAS, ELE DEIXA IR DISCUTIR NA JUSTIÇA e enquanto isto o ex funcionário passa fome, quanto as eleições proximas, ele esta pouco se impoprtando, pois não vai poder ser mais candidato e o dinheiro que já arrecadou e que esta tentando arrecadar ainda vai dar para sobreviver um pouco. Quianto partido politico, o PMDB em Taubaté, só existe na boca do peixoto e do Chico Saad, póis nem mesmo Oreste Quercia quer saber do PMDB de Taubaté, pois esta envergonhado da situação que esta vivendo nesta terra que é tão boa, mas com este povo esta dando vergonha. Sabe tudo que a radio pião falar é verdade, e esta informação vasou depois de uma reunião dele com alguns lambe botas no aterro sanitário e isto vai acontecer, pois a folha de pagamento esta muito acima e ele não pode mandar aqueles que compraram votos para ele embora, então vai mandar aqueles que ele vai enrolar com a barriga, pois até a ação sugir efeito do Ministério publico ele ja esta ganhando tempo. Ele não tem a minima capacidade para administrar Taubaté. Exemplo estamos precisando de leitos, hospitais, enfim de uma saude boa e ele faz uma licitação para mudar a parte administrativa, arquivos e pintura externa e interna do Pronto Socorro.POR AI VOCE VE QUE NADA FAZ E NADA ENTENDE NÃO TEMOS REMEDIO, LEITOS E invéns de fazer algo para melhorar vai pintar, mudar. Meu Deus para este homen nada é impossivel, tudo que for absurdo e for para prejudicar o Taubateano ele vai fazer. Espere para ver e depois voce me diz.

Anônimo disse...

Ao anõnimo do dia 25.09 às 08:20 quero dizer que concordo com voce emparte, pois quem não quer trabalhar tem que sair fora, desde que isso acontecesse desde o prefeito. Ele tambem não trabalha, vai ao dentista, médico, fazer escrituras falsas e quando diz a população que esta em São Paulo trabalhando, ai sim, leva uma comitiva e gasta rios de dinheiro comendo e bebendo por la o dia todo. A mulher sai daqui com carro da prefeitura, motorista, dama de companhia (cachorrinho) e vai para SP fazer compras para ela, cirurgião plástico, enfim ou vai para passear e mais dinheiro que corre, isto toda a semana. Vai ao shopping de SJCampos tambem fazer compras. A chefe de gabinete deixa de ir trabalhar durante a semana e vai fazer unhas e arrumar cabelo, isto pode. Não pode para ninguem,mas eles fazem e todos acham no direito de fazer. Então concordo e não concordo, o exemplo vem de cima .

Anônimo disse...

A assessoria de gabinete deste peixoto de canteiro, quando aparecem na prefeitura, já passa das 10 hs da manhã e sai as 11 hs e quando volta vem as 4 hs e às 5 hs já estão em casa e tem ref. 48 ate 52 e por cima ganham 40 horas extras e não foi cortada não, pois vão receber este mês. A que diz ser chefe de gabinete que anda jogando papel fora, pois não sabe o que faz, nunca esta lá antes das 09;30 hs. Quer mais.......

Anônimo disse...

Existe um funcionário que vai somente as segunda feira gravar aquele programa hipócrita do peixoto durante 1 hora e foi nomeado gerente de esporte com ref. 52 e só vai 1 hora na segunda feira. LULU E SONIA BETIM que tratam bem dele. A Luuu até cheque para ele dava em troca de ........ e a Sonia tambem, não dava cheque mas o que ela dá eu não sei. Ele não tem culpa de nada, esta somente aproveitando o momento. Aportaria dele já saiu assinada pelo peixoto.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 25 de setembro 21:14.
Acredito que essa é uma espécie de cala boca no debate suscita aqui e nas escolas da rede municipal. não há um santo dia que os professores não lamentem as condições de trabalho e o reajuste salarial. Assim, os asceclas do Prefeito do Mimeógrafo lançam esses boatos aos 4 ventos para amedrontar, desmobilizar não somente os professores concursados, mas também os funcionários.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo acima, tenho muitos contatos na Rede Municipal e alguns professores relataram que suas escolas receberam o panfleto publicado neste jornal alertando para a paralisação. O pessoal da saúde parecia estar encabeçando o movimento. Aí, alguns diretores de escola pediram pro professores não comentarem nada. quer dizer, agora a greve é coisa só de professor e não dos servidores em geral. Se toca Peixoto, vc não tem moral pra ameaçar ninguém!!!

Anônimo disse...

Realmente o prefeito vai mandar todos os professores do último concurso embora, sabe por que? Agora os alunos vão estudar somente com o sistema apostilado e com o mimeógrafo. Quer coisa mais moderna?

Anônimo disse...

Ele vai mandar os professores embora, e as escolas serão fechadas? Ah sim, com esse dinheiro e com mais o dinheiro do FUNDEB que é a maior verba que a prefeitura recebe ele vai ficar transportando lixo para Tremembé.
Tem coisa mais lógica para um prefeito de canteiro?

Anônimo disse...

Peixotinho existe uma simples maneira de dar um cala boca na galera, é só nos dar o que é do nosso direito, REAJUSTE JÁ!
REAJUSTE JÁ
REAJUSTE JÁ
REAJUSTE JÁ

Anônimo disse...

prefeito com certeza alguem ler isso e vai direto te contar então vai uma sujestão renuncie antes que seja tarde demais quem ta falando e um amigo seu e infelimente vc e legal mais ~posso falar pessoalmente que n quero nperder sua amizade mais renuncie enquanto e tempo melhor pra tds taubateano fora ja

Anônimo disse...

gente cm ele vai mandar professores embora , vai mandar professores q em vez de trabalhar fica empurrando c a barriga mais falta do que vai , ja imaginouse esses professores que faltam muito trabalhasse em uma fabrica ja seria demitido ne , e é justo ficar gastando nosso dinheiro pra pagar pessoas que n querem trabalhar ja que taubate ta rtuim em tds aspecto porque n começar /c as pessoas que trabalham aqui olha a despesa que o professor gera faltando a toa . porque então esses professoresn trabalham meio periodo ai n ha desculpa pra faltar
qts professore bom esperando pra entrar acorda sr ivo muda essa vez claro prefeito fora

vingador disse...

Meu salario é péssimo, quem trabalha sabe, referencia 26, tenho colegas que trabalham na mesma area do que eu, e ganha referencia muito maior. Ex. Motorista do Sr Julio Cesar, outro ex. Edson que trabalha no pronto socorro. Agora esse pessoal que ganhou aumento de referencia em época de eleição, também como um anonimo acima falou, tem um funcionario do departamento de esporte ganhou referencia 42 no departamento de esporte. Como conheço varios outros que em época de eleição foram a porta do Peixoto e pedirem aumento de referencia e ganharam. Pra mim isso se chama compra de votos. Com esses aumentos particulares que foram feitos, davam pra tererm arrumado todas as nossas referencias. No entanto cortaram as horas extras e pior de tudo, não teve aumento. Eu como outros, gostaria da GREVE, mas como um outro anonimo disse e que é verdade, não vai ter GREVE nenhuma, por que a maioria dos funcionarios publicos aqui da cidade, são ignorantes em relação as leis trabalhistas. Ai vem um diretor ou um chefe, fala que se o funcionario fizer greve vai ser mandado embora e o funcionario acredita. Agora o que mais fico revoltado, é saber que o professores estão sendo ameaçados e eles não fazem nada. Se reunam e façam GREVE, garanto que a partir que algum grupo começar, todos vão aderir.

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GRVE JÁ !!!!!

Anônimo disse...

vingador vc tem razão!nós, professores, que formamos as cabeças dessa cidade provincianas estamos nos sentindo ameaçados. Um de meus colegas disse que greve dá cadeia! outro, acredita que devemos formar uma comissão com clérigos da cidade para pleitear junto ao Peixoto nosso reajuste LEGAL, que ele teima em não cumprir. Vai amedrontar os padres? Acho que não!! Esse seria um caminho pacífico e viável nos moldes de Taubaté.

Anônimo disse...

SO NÃO VALE CHAMAR O PADRE SATANICO!!
SEM MEDO GREVE JÁ!

Anônimo disse...

Vcs são concursados. Não podem ser demitidos. Acordem!!! se unam e busquem seus direitos... tão esperando oq???
Esse Peixoto tem q vazar da prefeitura logo...
Nunca estive tão triste e avergonhado com a nossa cidade e dizer q moro nela...
Espero que melhore e q não demore.

[b]PREFEITO DE BOSTA!!!
ACABE NA FOSSA[/b]

Anônimo disse...

ver. pollyana cade vc pranos apoiar a greve ha esqueci vc ainda ganha outra salario ne de vereadora mostra sua cara e vem nos defender greve ja n~so professores mais nas outras areas para de puxar o saco do prefeito isso ñ leva a nada apenas em ter pessoas descotente com vc 2012 ta chegando ai sim iremos voltar com pessoas que realmente fazer alguma coisa pra cidade

Anônimo disse...

Anonimo anterior e colegas servidores municipais, nossa resposta a esses problemas vamos dar nas proximas eleicões.
Quando forem pedir votos p/ reeleição: FIQUEM ESPERTOS, lembrem-se bem de nomes e nomes que nós não reelegeremos.
Vamos mostrar a essa gente quem tem o poder.

Anônimo disse...

n podemos esperar a prxima eleição vamos ja as ruas lutar pelo nosso direito

vingador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vingador disse...

Hahahahaha essa tem que dar risada, seu colega anonimo dia 26 12:51 disse q GREVE da cadeia, rs, não tiro a razão dele, se o sujeito fizer uma GREVE não, mas uma arruaça com violencia da cadeia sim, apenas cruzar os braços não da nada. Esse tópico de comentarios ta chegando ja ao 100° comentario. O jornal contato, poderia nos ajudar também, porque só aqui na internet, não vamos ter resultado algum. Não vi nehuma matéria ainda em nenhum jornal que de ênfase ao assunto, de questões salariais da prefeitura. Os descontentamentos dos servidores. Enquanto nós temos que trabalhar, recebendo esses péssimos salarios, sem direito as horas extras, hoje num sabado dentro de casa tendo que escrever esse baita texto, imaginem onde que o prefeito e a 1° dama estão?? lá na chacara deles, enquanto muitos tem que ir trabalhar a pé de bicicleta, a 1° dama e o prefeito vão trabalhar de vectra de R$ 60.000 cada um. Pode não acontecer nada, não sair daqui isto, e ficarmos chorando as magoas o resto do mandato. Fazer o que... é a vida... enfim...


GREVE JÁ !!!

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

Não é possível que o Jornal Contato não vá produzir uma longa matéria sobre a paralisação dos funcionários!
Será que esta com medo também?

Anônimo disse...

É Bem verdade que a vereadora Loly Poly tem que mostrar a cara e montar uma comissão de servidores pra conversar com o prefeito ou greve já!

Anônimo disse...

PREFEITO DE CANTEIRO,
CADÊ NOSSO DINHEIRO!!!!

Anônimo disse...

concordo com vc greve ja

Anônimo disse...

ÓBVIO QUE NINGUÉM VAI FAZER GREVE NENHUMA, ESTAMOS SOMENTE COBRANDO O QUE É NOSSO!
REAJUSTE JÁ!

Anônimo disse...

É verdade concordo com o comentário acima, temos direitos e deveres, estamos cumprindo com os nossos deveres e cobrando nossos direitos

Anônimo disse...

E o sindicato tem o dever de resolver essa nossa situação!

Reajuste já!

Anônimo disse...

e ai nosso dinheiro sai ou n sai

Anônimo disse...

E aí, ninguém entra mais neste tópico não?!
Talvez quem tenha saído mais cedo da escola onde trabalha hoje não tenha recebido a triste notícia de que a prefeitura vai atrasar para o dia 02 nosso salário!
Podem ligar para seu diretores e ver que é verdade! Quem tem que pagar contas até o dia primeiro dançou!
O comunicado diz o seguinte:
"Aos diretores de escolas municipais e conveniadas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, para ser repassado aos professores e funcionários.
Atendendo à solicitação da área de Recursos Humanos, o senhor diretor do DEC informa a todos os funcionários das unidades escolares que, em razão da atual greve bancária, o pagamento do mês corrente estará depositado no dia 02 de outubro, sexta-feira próxima.
Agradecemos, Prof.Ma Consuelo Castilho e Marta Marcelino Castro".
Assim, bem autoritário mesmo, sem dizer o porquê direito!Alguém acredita que tem a ver com a greve dos bancos? O Bradesco é o único banco em Taubaté que não está em greve gente! Acordem!
E porque só a educação? Se envolver outras áreas avisem!
O que vamos fazer? Nossas contas vão esperar? O que está acontecendo com o nosso dinheiro? Ninguém vai fazer nada? Contato? Vereadores? alôôôô!Vão Todos pro inferno!

Anônimo disse...

Nem acreditei quando li o comunicado do atraso de salário!O que vamos fazer?
Vamos todos cair no cheque especial e o Bradesco vai cobrar juros? É claro que vai e se bobear vai dividir com a galera do alto escalão da prefeitura!
Alguém duvida?

Anônimo disse...

O cara tá desafiando a gente com esse atraso de salário!

vingador disse...

Isso é o prefeito medindo força com os servidores, a unica solução vai ser nós entrarmos em GREVE, gostaria de saber quem foi que fez esses comunicados, para poder ajudar, pra informar a todos os servidores... colocar uma data e ja agir no psicologico dos servidores, da data. Mas tem que fazer um psicologico forte pra entrar em choque mesmo... por que se não... agora só falta o prefeito demitir todos... O prefeito, já comprou 2 vectras elegances cada um no valor de R$ 60.000, o prefeito comprou uma chacara de R$ 400.000, o prefeito construiu uma ponte de R$ 2.64 milhões perto do jaragua, gastou mais R$33,42 milhões por 35.338 apostilas, mas não sei qnts milhões em medicamentos super faturados, e o que resultou??? Salario sem reajuste, corte de horas extras, corte de cesta basica e agora mais essa novidade atraso do salario... hahahahahahahahaha

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GREVE JÁ !!!!!

OBS: gostaria de algum comentario sobre o assunto de alguém responsavel pelo jornal contato. E outra cade a vice?? Ela é uma que devia encabeçar essa revolta nossa, pois ela é do partido dos trabalhadores... PT, cade Salvador Soares????? Quando os sem terras foram a porta da prefeitura fazer manifestações, ela ( Vera Saba ) e ele ( Salvador Soares ) estavam lá apoiando os manifestantes que invadiram um terreno publico.. E eles?? será que vão nos apoiar, trabalhadores, servidores????

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GREVE JÁ !!!!!

Anônimo disse...

mais uma vez cadê esse sindicato pelego?
Cadê a câmara omissa?
Prefeito de canteiro
cadê nosso dineiro?

Anônimo disse...

e ai o que mais vai acontecer greve ja

Anônimo disse...

Estou decepcionada e desesperada, que falta de respeito com os trabalhadores!
Primeiro estávamos aqui reivindicando o que é de nosso direito que é o reajuste, agora nem reajuste e nem pagamento no dia certo?
Até onde vai isso? Se esse prefeito não for derrubado e cumprir mais os 3 anos nós trabalhadores vamos sofrer e muito!
E agora?


vem essa de atrsosimplesmente atrasa o pagamento e ponto? Esr

Anônimo disse...

cade nosso salario o prefeito fala que e por causa da greve nunca ouvi falar isso ate qd vamos aturar vamos ja pra ruas

Anônimo disse...

O VINGADOR tem razão: se mexeram no seu dinheiro e vc nem chiou, vc merece um PREFEITO DE CANTEIRO.
Não sejam covardes!!
GREVE JÁ!!!

Anônimo disse...

Tá na hora do jornal CONTATO criar um tópico sobre a falta de pagamento da prefeitura!
Tão esperando o que??

Anônimo disse...

O prefeito que não sabe o que é um mimeográfo acha que somos tão estúpidos quanto ele. Quer convencer professores e demais servidores que a greve bancária prejudiou o pagamento em dia de nossos salários. Amigos ele aplicou o dinheiro a juros! Dizem as más línguas que nem mesmo 6ª feira teremos nosso suado dinheiro.
Chico Saad, Ver. Loly Poly e o letárgico Mario Ortiz por onde andam vcs?!!! Talvez, em alguma nova rotatória da cidade...

Anônimo disse...

Por favor, Dona Célia seja a nova presidenta do nosso sindicato Pelego!! O DONIZETE deve entregar o cargo está semana!

Anônimo disse...

Pessoas de confiança da câmara (se é que isso é possíve!) juraram de pés juntos hoje que o adiamento do nosso pagamento não tem nada a ver com o Bradesco, mas sim pq a prefeitura está com o caixa a ZERO! O prefeito tem que dar satisfação à lei de responsabilidade fiscal por esses dias e por isso tapou as merdas que anda fazendo com nosso dinheiro. O que temos a ver com isso? Tenho ainda mais pena dos coitados da limpeza urbana e outros funcionários que depende de salário mínimo para dar de comer aos filhos e que nem condições têm de postar ou reivindicar alguma coisa.
Nem isso comove essa corja!
Se a justiça terrena não der conta a divina dará! Salve-se quem puder bando de safados!

Anônimo disse...

Será que o jornal contato não vai fazer uma matéria sobre o reajuste que é de nosso direito e não foi dado? Pela insatisfação geral dos funcionários com esse prefeito? Pelo atraso do nosso pagamento? Pela mentira esfarrapada do motivo do atraso?

Vamos lá Contato!

Anônimo disse...

Prefeito de canteiro, cadê nossso dinheiro?

Anônimo disse...

Agora é hora de protestarmos!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

Pessoal não adianta reclamar aqui. Vamos a camara municipal amanhã. O ver. Jefferson Campos vai ler uma abaixoassinado dos servidroes sobre as mentiras quanto ao atraso em nosso pagamento. É HORA DA VERDADE!!

Anônimo disse...

que hrs vcs vaio na camara hj se der fala na metropolitana pra nos sabemos e com certeza nos professores estaremos la mas avisa pela radio e pra aproveitar fora peixoto

vingador disse...

Olá anônimo de 29 de Setembro de 2009 22:44, gostaria de fazer uma correção, os servidores de coleta, braçal etc.. recebem a referencia 18 que equivale a R$ 428 menos que 1 salario minimo... Os vereadores não estão nem ai para os servidores da prefeitura, o Alexandre Vilela, quando ligam na emissora pra reclamar, ele é omisso, tem medo de meter a boca no trambone, por ser aliado ao prefeito. A Poliana, por estar sendo criticada, foi ao ar hoje mas se reservou no que disse, pois ela não deixa de ser funcionaria da prefeitura, o pagamento dela de professora, vai atrasar, mas o salario dela de mais R$ 4.000 ta na conta já... o do Alexandre tá lá também, então são pessoas que não podemos contar. Tenho saudades di Jefferson, aquele vereador que era imponente na suas decisões e que batia sem dó no prefeito, o prefeito pisava no sabonete tava lá o Jefferson ja falando, reclamando, acho que quando ele saiu do PT ele perder as forças... Então amigos, daqui por diante será só os servidores ou cada um por si...

GREVE JÁ !!!

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

sou professor. Aguento, no frot, todas as falhas de um sistema de ensino decadente. Sou responsabilizado por tudo que dá de errado. No final do mês...cadê a grana!
Fala sério em prefeito

Anônimo disse...

Acabo assistir à seção que houve na Câmara dos vereadores e fiquei um pouco feliz em parte e triste em outra.
Jeferson nos defendeu muito bem com relação ao atraso do salário, lendo, inclusive, a carta de repúdio elaborada pelos professores referente ao fato. Mário Ortiz também tocou no assunto e fez recomendações e críticas ao prefeito com relação ao orçamento e verba da cidade.
No entanto, o grande final ficou para as merdas proferidas por Chico Saad, o qual disse com essas palavras: "Ninguém disse isso aqui (na câmara), mas o funcionário já pode usar o cartão do Bradesco para pagar suas contas, não tem problema algum"! Incrível isso não?! Por que será então que tive que sacar um grande valor hj no caixa eletrônico do limite do cheque especial para saldar meus compromissos que venciam hoje (30/09)? Aconselho o seguinte: quem tiver que fazer uso do limite do cheque especial para pagar suas contas, tire um extrato bancário que comprove o juros cobrado pelo mesmo e cobre diretamente ao Saad. Como que o cara fala uma coisa dessas? Será que o bradesco vai nos isentar das taxas? Se não, levem para o Chico Saad que ele paga! Digão pediu a palavra logo em seguida, solicitada por um professor, exigindo responsabilidade nas afirmações do velho!
Além disso, ele (Chico Saad) disse que quem está reclamando sobre o atraso no pagamento é exagerado, pois são só dois dias!
Por fim, disse que os professores de Taubaté não têm do que reclamar por que já recebem um ótimo salário e já tiveram um excelente aumento (quando? Não me avisaram!)
Alguém está revoltado em ler isso? Se duvidam, tentem ver as gravações das atas de hj da câmara.
O pessoal do TCTAU tava lá pra reivindicar, com cartolinas, aparecendo na tv para todo mundo ver! Quantos funcionários de TAubaté haviam? Nenhum! Parabéns a todos pelo comodismo!
E aí professores, cadê vcs?

Anônimo disse...

Respondo: Os professores estavam em sala de aula, fazendo fechamento do bimestre por conta da reunião de pais. Embora sem salário temos compromisso com seres que estamos formando para serem criticos.
Agora fala sério Chicão você forçou a amizade. Se não for possível puxar o saco do prefeito é melhor ficar quieto do que falar porcaria...

Anônimo disse...

Nooooooosssaaaa!!!!Sou professora e não recebi aumento nenhum.Será que o Chico guardou para ele poder gerenciar melhor sua escola??? O que os professores estão recebendo agora (parceladamente) é o nível universitário, que vem do FUNDEB e não dos cofres da prefeitura. Vai ver ele esta falando esse tipo de absurdo porque perdeu alguma boquinha que estava sendo desviada para o seu bolso.
Então temos que sempre lembrar: CHICO SAAD, AMIGO DE VERDADE, NÃO FORCE A AMIZADE!!!

Anônimo disse...

POLIANNA TENTA PASSAR A PERNA DE NOVO!

A POLI CHAMOU PROFESSORES ORGANIZAR UM SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL. CONTANDO COM A FORÇA DOS DIRETORES QUE DISPENSARAM OS PROFESSORE DOS HTPC PARA IR ATÉ NA CÃMARA ORGANIZAR UM SINDICATO PARA BRIGAR COM O PADRE. ESPERO QUE ELA TORNE PÚBLICO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA QUE IRÁ FUNDAR A ENTIDADE POR QUE SENÃO IREMOS AO MP PARA GARANTIR A PARTICIPAÇÃO DOS VERDADEIROS TRABALHADORES NA DIREÇÃO DO SINDICATO QUE NÃO PODE FICAR NA MÃO DE UMA TRAMBIQUEIRA QUE TOMOU O PPS FAZENDO FILIAÇÃO DE PACOTE SEM IDEOLOGIA OU CRITÉRIO.

ESTAMOS DE OLHO EM VC POLI

TEMOS UM GRUPO E QUEREMOS PARTICIPAR

Anônimo disse...

mais o que diz aquele ditado quem mandou voltar em min a pollyana so pensa nela gente so vcs n perceberam ainda maid q ela e grude do prefeito e fica falando mal do padre e pollyana vc e do partido dele se vc horra-se com seu partido mesmo o padre tinha ganhado e a prefeitura n taria assim mais vc adora o prefeito o que tem pra dizer a nois simples funcionario que tem familia , filhos hen tA CAINDO SUA CARA PARA DE MEXER COM QUEM TA QUIETO O PADRE JA TROUXE VARIAS COISAS BOAS PRA REGIÃO VIU .

vingador disse...

agora só nos resta saber se o pagamento cai amanha...

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GREVE JÁ !!!!!

Professor Aloprado disse...

Pois é! Fiquei sabendo que esse atraso é só o começo de uma avalanche que vem por aí. A prefeitura está sem grana para nada. Décimo terceiro? RÀ< RÀ< RÀ> Nem pensar... E o pior...nenhuma greve irá fazer o dinheiro escoado nos canteiros voltar. Ah! E o Sr DEC reclamando as notas baixas dos nossos anjos e falando na maldita cota dos 10 %. Legal né? Que tal 10 % de aumento! Cotas do DEC, sem grana! Já estou farto desta merda!
Desculpem os mestre que me leem, mas é isso mesmo. Estamos F...
Cadê os vereadores nas audiências públicas. Estamos sós...e nenhum de nós..sabe exatamente onde vai chegar

Professor Aloprado disse...

Ah! Já ia me esquecendo. ALOPRADO, nada tem a ver com "Alô, Prado!"
é uma mera coincidência! RS

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que essa catástrofe que está na nossa cidade é resultado da última eleição que esse prefeito de canteiro fez o possível e o impossível para vencer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, só que a conta quem tem que pagar é ele mesmo e não os trabalhadores!
Me refiro aos verdadeiros trabalhadores aqueles que conquistaram sua vaga através de um concurso sério ou muito esforço, esses trabalhadores estão sem salário, sem reajuste (reajuste? sem chance, palavra dos próprios vereadores) e já falam até que não vai ter 13º! E a Loly Poly tem a cara de pau de falar que vão implantar no plano de carreira (que inclusive a prefeitura não tem e tem que entregar até o final do ano) que os professores vão poder se afastar remuneradamente para fazer mestrado ou doutorado! Acorda Loly Poly você pensa que engana quem? Aqueles que te colocaram aí vão te tirar, ela já nunca dá aula e quem a substitui é a mãe e ainda chega sessão de câmara no final e de cabelinho molhado, a mamata tá boa né? Esse velho desse Chico Saad tem a cara de pau e cínica de falar que o salário só vai atrasar 2 dias? É claro ele não sabe o que é suar a cara para garantir o pão de cada dia, ele não teve que comprar sua casa através de financiamneto bancário porque ele não é pobre né, a prestação da minha casa venceu junto com o meu pagamento e eu tive que pegar dinheiro emprestado no banco e vou pagar um bom juro, sabe quem vai pagar o juro? o Chico Safad, ele disse que nós poderíamos usar o dinheiro que não tinha problema algum! Definitivamente ele não tem que vasculhar a casa atrás de moedinhas para comprar 1 kilinho de arroz e pão para a família!

Anônimo disse...

Um recadinho para a Polyana que insiste nessa idéia de diminuir a carga dos professores para dar vagas aos outros que não passaram no concurso ou que se classificaram mal, se ela prometeu emprego para eles em troca de votos ela que divida seu salário com eles ou eles é que estudem e se preparem mais para um outro concurso ou outra coisa, porque a galera que passou nesse concurso são profissionais muito bem preparados, bem formados e de excelentes faculdades ou melhor universidades! AH, e pessoas SUPER POLITIZADAS, percebe se que Taubaté já não é mais a mesma viu Poliana, AH, não se esquecendo que a mesma quer liderar um sindicato para os professores (mamar na vaca ela não quer não né gente?), veremos se ela vai conseguir! tá vendo gente essa aí na hora de dividir coisas que ela pode tirar proveito $$$$$$$$$$$$$$$$ ela não divide mas na hora de dividir o emprego e a renda suada dos outros ela lidera! Trabalhadores, vamos brincar de dividir o salário dela também, digamos que no próximo mandato ela não seja mais vereadora , 3 anos passa rapidinho, e volte a dar suas aulinhas, mas aulinhas reduzidas pela metade! Nossa, esse salário não vai dar nem para pagar a academia dela, que peninhaaaaaaaaa, fazer o que né as aulas foram divididas com quem as não conquistou! POBRE POLIANA!!!!!!!!!!!!!
AH, SEM ESQUECER QUE ESSE RECADO VALE TAMBÉM PARA O JEFERSON CAMPOS!

Professor Aloprado disse...

E eu concordo com tudo isso!
Assino em baixo.
Prefeito Salaflário
Cadê o meu salário?

Anônimo disse...

Amanhã às 6 da manhã estarei no caixa eletrônico à caminho da escola onde dou aula e ai se a grana não estiver lá! Acho que a coisa não vai ficar muito boa pro lado do prefeito.
Se cuida Peixotinho e Chiquinho Safadinho!

Anônimo disse...

Gente, gente. Sei que muitos tem o que comentar sobre a corrupção e o descaso de Taubaté, mas não podemos perder o foco.Haverá ou não a paralisação??? Se nós só reclamarmos e não fizermos nada, seremos como eles coniventes e submissos.Se queremos alguma coisa agora é a hora de agir!!!Reclamações sempre haverão então precisamos de ação.Vamos marcar data,hora, local e começar a agir. Só espero não ser o único a estar realmente disposto a isso e fazer um movimento sozinho.
Peguem as vassouras, as panelas, o giz e vamos sair em busca daquilo que nos é de direito. Vamos varrer a corrupção, vamos escrever novos tempos senão a situação só irá piorar

Anônimo disse...

Pessoal cuidado com a vereadora Loly Poly ela quer dominar o novo sindicato!! Vamos aproveitar o momento e pegar de pau o Chico Saad, pilantra de verdade!!
Taubaté sem rumo!!!

Anônimo disse...

Prefeitura anuncia PDV a servidor municipal


O prefeito de Taubaté Roberto Peixoto (PMDB) enviou para a Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (1º) um projeto de lei que institui o Programa de Demissão Voluntária (PDV) para os servidores públicos municipais. A medida visa reduzir os custos com funcionalismo que a administração municipal taubateana teve no segundo quadrimestre deste ano. De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o município pode gastar apenas 54% do orçamento com funcionalismo. Taubaté, por sua vez, já extrapolou este valor e o montante já atingiu 58%. De acordo com o projeto de lei, o incentivo a ser concedido aos servidores que aderirem ao PDV compreende o recebimento de um salário base por cada dois anos de serviço prestado, além das verbas rescisórias de caráter trabalhista e o levantamento dos valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no caso de servidores contratados pelo regime da CLT. A adesão ao PDV será aberta a todos os servidores, independentemente do tempo de serviço que possuírem. O projeto prevê que o prazo para adesão ao PDV se encerrará em 30 de dezembro deste ano.

Anônimo disse...

esta última notícia está no site do valeparaibano.
A coisa tá ficando preta!
Como o Prefeito vai pagar os direitos do que pedirem demissão se a prefeitura não tem grana nem pra papel higiênico? (é o que dizem!)

Anônimo disse...

Taubatexas terra sem lei!

Anônimo disse...

Cadê essa porra de sindicato que não mostra a cara!

Anônimo disse...

Esse prefeito é um panguá!!! Quero só ve quando ele sentá na botina!!
Aproveite o PDV e fora Peixoto!

Anônimo disse...

KD ESSA PORRA DO CONATO QUE NM FAL ND?!!!

pROFESSOR ALOPRADO disse...

TAUBATEXAS ESSA REALMENTE FAI FICAR PARA A HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Verdade! Já que esse prefeito não tem competência para administrar a nossa Taubaté ele deveria dar o exemplo e ser o primeiro a utilizar o PDV, isso se ele não for demitido antes ou melhor cassado!

Anônimo disse...

TAUBATEXAS ENTRE PARA O MUNDO DE MARLBORO!


PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Anônimo disse...

Já estão conformados com o NÃO REAJUSTE?

Anônimo disse...

servidor municipal, acordem , façam seus manifestos, invadam aquele sindicato de merda, tirem aquele merda do donizete de lá...
façam alguma coisa...

Anônimo disse...

O bosta do peixoto deveria começar a demitir os assessores incompetentes da prefeitura.
aquele tal de nivaldo fez concurso para braçal para poder assumir um cargo na prefeitura e ainda mais, o prefeito mudou uma lei que da direito ao funcionario que assume cargo comissionado a ter todas as vantagens após 04 anos no cargo... é uma vergonha..
Todo mundo reclama mas ninguem faz nada...

Anônimo disse...

Rádio metropolitana hoje de manhã nos intervalos do programa do omisso Alexandre apresenta grandes estrelas da política taubateana:
Chiquinho Safadinho e a super professora Loly Poly

1ª estrela - Chiquinho Safadinho diz que esteve analisando tudo e que nós vamos sentir saudades da Home Care porque estava tudo correto e que hoje será aberta uma licitação e blá blá blaé blá blá blá e a população poderá ficar tranqüila que tudo será solucionado e não faltará remédios!
Uma inocente senhora aposentada pela prefeitura ligou para a rádio e disse: Oh Alexandre, esse Chico Saad é um mentiroso, ele só sabe falar que tá tudo bem, que tá tudo resolvido, que não vai faltar remédio e é tudo mentira eu tomo remédio de pressão e de coração antigamente nunca faltava agora nunca tem, ele é um mentiroso e é claro o Alexandre pedia para a senhora falar do remédio e não a deixava ela falar do sincero e nada cínico Chiquinho Safadinho!!!!

Anônimo disse...

2ª estrela- Loly Poly aquela que foi colocada na câmara por “educadores” e que se intitula a “defensora da classe”
Essa mesma Loly que foi citada acima por estar tentando criar um sindicato dos professores na surdina, e que tenta encabeçar uma luta pela redução da carga e do salário dos professores pela metade para dar vaga àqueles que ela prometeu em troca de votos, então, essa Loly “A defensora dos educadores”, tem a castimonia de dizer que tem um projeto já nas mãos do ministro da educação para desvincular o dinheiro do FUNDEB da educação para que ele possa ser usado pela prefeitura em outros setores! Se com o dinheiro do FUNDEB a educação já tá fudida e até professores concursados eles ameaçam demitir, onde vocês acham que essa verba seria melhor aproveitada senão na educação?
_ Para comprar as excelentes apostilas super faturadas da expoente? Não, aí o dinheiro continua na educação! Doação de bolsas na UNITAU?
_ Para fazer da prefeitura um cabide de emprego? Doação de terrenos?
Poxa, isso tudo é só para garantir os votos da próxima eleição?
Certamente ela está se inspirando nos cabelos brancos do Chiquinho Safadinho e pensa que nunca mais vai sair da mamata da política e depender somente da renda da educação para sobreviver!
Ela é defensora dos funcionários da educação ou do Peixotinhoooooooooooooooo? Ou melhor do próprio bolso?
A Loly Poly foi eleita para defender ou ferrar a educação?

Anônimo disse...

realmente a pollyana tem que continuar aquela lista de espera do concurso ñ estamos falando dos professores antigos que n entraram em 2006 , mais agora esses jovens professores que entrou agora nesse ultimo concurso so sabe ficar faltando pra viajar,pra ir ao cabelereiro e dinheiro gasto a toa concordam os funcionario mais antigo cm eu temos ja uma noção do que e ficar faltando a toa nos ja trabalhamos com varios prefeito então ja estamos acostumado a n~prejudicar nossos alunos e dificilmente tiramos licença ou falta so mesmo na necessidade. mais agora esses novato depois que efetivaram nossa fico aqui na escola vendo a falta de consideração que esses professores tem com seu trabaLHO . MAIS FALTA DO QUE VEM ENTÃO DOU-LHE UM CONSELHO POR QUE N~FICAM COM MEIO PERIODO ASSIM Ñ PREJUDICARIAS AS CÇAS JA QUE ATESTADO SAI BASTANTE NE OBS : Ñ ESTOU FALANDO DE TDS MAIS Q1UE TEM MUITOS FAZENDO ISSO TERM SR IVO OLHA A FOLHA DE ENVETUAIS TERA NOÇÃO DO QUE FALO EU PRESTE A APOSENTAR TRISTE COM ESSA REALIDADE TOMA PROVIDENCIAS

Anônimo disse...

SOU PAI DE ALUNO E CONCORDO COM ANONIMO DE CIMA VEJO ISSO QD VOU LEVAR MEU FILHO NA ESCOLA TRABALHO M EM FABRICA NUMA MAQUINA 360GRAUS E SE EU OU ALGUEM FALTASSE CM ESSES PROFESSORES JA TERIA SIDO MANDADO EMBORA POR JUSTA CAUSA PREFEITO REVE ESSA SITUAÇÃO POIS TEM TRABALHADORES AI QUE HONRA SEU SERVIÇO AGORA ESSES PROFESSORES PREGUIÇOSOS NEM TDS A CARAPUÇA VAI SERVI OLHE BEM

Anônimo disse...

Cocncrdo com esses comentarios acima em partes, pois entrei no concurso de 2006 e nnca tirei licença. E as abonadas que são minhas por direitos acabo não tirando todas por confiar no meu papel de educadora.Queme eu sempre vejo tirando licença na minha escola são essas professoras velhass, gordas e ultrapassadas, que não querem se atualizar e se fica metendo pau nas diretoras.É engraçado, gente para vir aqui reclamar tem de monte, mas nunca vejo PAIS irem na escoal para elogiar os professsores, mas para criticar tem um monte.Se liga os filhos de vocês que precisam da gente, que muitas vezes temos que tirar do nosso bolso para comprar materiais para eles. Abri as pernas e fazer filho todo mundo quer colaborar ninguém. Velharada com mais de 15 anos de prefeitura, vai aposentar que vcs ganham mais

Anônimo disse...

o velharada lixo...Vocês que vivem tirando licença por conta do reumatismo, esclerose. Tudo vive indo em psiquiatra par tomar tarja preta para ver se consegue se controla.Tão tudo com inveja das novinha, tudo gostosinha e saradinha, enquanto vcs, tudo um bucho

Professor Aloprado (decepcionado) disse...

caros Participante. Esse não é um espaçõ para isso. Talvez agiora eu entendo bem o significado de TAUBATEXAS. Vamos concentrar no problema.

Anônimo disse...

Boa professor aloprado! Tem um pessoal tentando mudar o foco da conversa! Quem falta ou pede licença já é punido em parte com a perda de pontuação o que reflete na atribuição de aula e/ou perda salarial. Faltando ou não, esses professores também passaram em um concurso e têm o direito de estar lá. Se a prefeitura permite ou não tudo isso, esse aqui não é o lugar para discutirmos isso.
No edital do último concurso estava bem claro o número de vagas para cada disciplina, o que foi extrapolado em muito.
Quem fica reivindicando essas vagas têm tal direito mas ficou muito atrás na classificação.

Professor Aloprado (agora com saldo +) disse...

Obrigado, caro colega das 19h34. Acho que agora com o salário no bolso parte dos colegas vai ficar "contente", pelo menos até o próximo evento da indomável prefeitura. Acho que corremos o risco de perder esse emprego. Falam em demissões dos mais novos. Será que vão fazer isso mesmo?
De qualquer forma, o que não devemos é nos acomodar. Só ainda não descobri como lutar por uma causa aqui, em taubatexas! Missão impossível. Alguém tem uma solução?

Anônimo disse...

Segundo a seção da última quarta feira (30/09) na câmara, parece-me que os concursados, mesmo novos, não correm risco, mas a galera CLT...
Realmente o salário afeta o humor das pessoas, vão para o shopping, gastam no supermercado e a luta perde a importância!
Uma postagem neste tópico em 2 dias é um número realmente muito expressivo!
E aí pessoal? Pararam? Antes queriam o aumento, agora só de vir o salário já está bom?
Esses são os funcionários de Taubaté que o Peixotinho tanto gosta de domar!
Vamos nivelar por baixo então!

vingador disse...

Bom... todo mundo ja recebeu seu salario, sexta, conforme o prometido, estão todos felizes, não é? Mas como disseram, não podemos mudar o foco do assunto, porque daqui a pouco ta chegando pagamento de novo, atraso? e o 13° ? e o reajuste? e as horas extras? e o Donizete? E o mais importante, cade a vice prefeita Vera Saba e o Salvador Soares, que se dizem ser a favor dos trabalhadores??? Ela apóia sem terras, sem teto e os trabalhadores? Nós servidores publicos municipais não deixamos de ser trabalhadores!!! Daqui a pouco vamos chegar a 200 posts, sem um comentario do jornal sobre o assunto...


FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GREVE JÁ !!!!!

Anônimo disse...

Funcionários da Prefeitura

Concordo com o colega que questionou a participação e manifestação da vice prefeita Vera Saba e do Sr. Salvador Soares.
De que lado estão?
E o presidente do sindicato?
Os puxa sacos do prefeito estão nadando no dinheiro público e não acontece nada?

vingador disse...

Parece que alguns vereadores solicitaram que o diretor de finanças compareça a camara para prestar esclarecimentos sobre os vencinmentos dos funcionarios e o 13°...

FORA DONIZETE!!!

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

GREVE JÁ !!!!!

vingador disse...

bom ta todo mundo contente com seu salário...

Daniel "Beça" disse...

Poxa, vai aprender a escrever primeiro para fazer protesto. E que adianta também? Todo mundo é acomodado mesmo...