segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aterro Sanitário

Apesar de interditado, o aterro sanitário continua na ativa. Uma podridão só. Para quem não sabe, trata-se de um local onde são realizados frequentes encontros secretos entre os políticos da terra de Lobato. Há exatos sete dias, segunda-feira passada, 14, um vereador se reuniu lá com o prefeito. Assunto: investigação sobre o escândalo milionário na Saúde.

15 comentários:

DULA disse...

ESSE POVO DEVIA SE ENTERRAR NESTE LIXÃO PODRIDÃO É Q NÃO FALTA !!!!

Anônimo disse...

Se for verdade que eles se reunem no lixão p/ conversar, então eles estão no lugar certo.
É ali, ali mesmo que deveria ficar cabinete e camara dessa cidade.
Quem sabe assim, a vigilancia sanitária conseguisse fazer o que o ministerio publico até hoje não conseguiu, dar jeito na coisa.

Anônimo disse...

Por favor de nome ao vereador, assim podemos colocar na lista dos excluidos, pois os vereadores não sabem, mas a lista esta bem grande daqueles que vão levar um chute na proxima eleição. Dos 14, 3 são realmente oposição, 2 estão sendo vigiados e o restante fora, capacho do prefeito.

Pedro Luiz disse...

Que o blog dê o nome do vereador que se encontrou com o Prefeito no lixão e que o anônimo dás 11:36 dê o nome dos três vereadores que são realmente oposição ao Prefeito, pois eu acho que não tem oposição nesta Câmara.

Valeu!

Anônimo disse...

Não sou o anonimo dsa 11:36, mas também acho que existem 3 vereadores realmente de oposição: Digão, Jeferson e Graça.

Anônimo disse...

Descordo do anônimo das 16:58, os três oposicionistas são:Vereadores Henrique Nunes, Jefferson e Digão, estes eu ainda acredito, pois mesmo depois de terem sido chamados no gabinete não mudaram a postura de trabalho, agora a Graça e o Luizinho mudaram algumas proposta e teve muita gente que acreditou nos dois, pois eles eram contra o Peixoto e quem votou neles, votou contra o Peixoto. O Antonio Mario sabe como fazer as coisas e não faz, ele já foi prefeito e sabe como e onde procurar as maracutais e não faz, não sei porque, ele esta muito de vagar. O restante todos são farinha do mesmo saco, é só ser chamados com algum agrado e tudo esta bem. O bando de corruptos, tanto que é verdade que a Maria Tereza ( deus me livre desta) na eleição estava do lado do Ortiz, usou o material do Padre e fez campamha para o peixoto e tambem ganhou alguma coisa para ela e a cadeira para o irmão. Corja caia fora. Agora anônimo diga quem foi ao lixão em reunião com peixoto.

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo acima o unico q eu vi ate apánhar de diretores de escola da silvia diretora q ja foi orientadora ele sempre esteve do lado da verdade ou seja DE NOIS DO POVO MAIS MARIO ORTIZ PARECE TAR COM MEDO DO SEU PASSADO SERA? POR QUE ELE N SE MANIFESTA OU POEM A SUA CARA A TAPA CM O JEFERSOM FAIS SOU FA DO JEITO DE COMO O JEFERSOM FAZ SUA PARTE AGORA EM FALAR O Q DEU NA POLLYANA SERA QUE ELA N VIVE EM TAUBAte . pois aonde ela dar aula da pra ver um pouco do que esta acontecendo em taubate mais ela n enxega taubate com os olhos da população pollyana cai na real

Anônimo disse...

obs estou falando do jeferson campos esse sim faz politica

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo acima o unico q eu vi ate apánhar de diretores de escola da silvia diretora q ja foi orientadora foi jefersom campos ele sempre esteve do lado da verdade ou seja DE NOIS DO POVO MAIS MARIO ORTIZ PARECE TAR COM MEDO DO SEU PASSADO SERA? POR QUE ELE N SE MANIFESTA OU POEM A SUA CARA A TAPA CM O JEFERSOM FAIS SOU FA DO JEITO DE COMO O JEFERSOM FAZ SUA PARTE AGORA EM FALAR O Q DEU NA POLLYANA SERA QUE ELA N VIVE EM TAUBAte . pois aonde ela dar aula da pra ver um pouco do que esta acontecendo em taubate mais ela n enxega taubate com os olhos da população pollyana cai na real

Anônimo disse...

Taubateanos votantes, vamos dar um basta nesta camara.
Nas proximas eleições mais da metade desses vereadores profissionais vamos por fora.
Fora bando, tem vereador nessa camara que parece ter cargo vitalicio, entrou e não sai mais.
Vamos dar um susto nessa cambada, não vamos votar neles.

vingador disse...

Mas.. Jefferson Capmpos não anda mais batendo de frente com o prefeito do jeito que era antes... depois da reunião, digo do almoço lá no Gadiolli, ele mudou muito o jeito com que fala sobre o prefeito... ainda afirmo... o a frente de oposiçaõ mudou o nome pra canchavo do prefeito...

PREFEITO DE CANTEIRO, CADÊ NOSSO DINHEIRO?

Pedro Luiz disse...

Algum desses anônimos que listou nomes de vereadores como de oposição ao Prefeito poderiam nos dar qualquer exemplo de ações práticas desenvolvidas por esses vereadores visando o bem de Taubaté? Ou seja: O que estes vereadores fizeram até agora para serem considerados "oposição"?
Não vale pronunciamento na tribuna e nem pedido de abertura de CEI's.

Valeu!

Anônimo disse...

Vereador Henrique Nunes, Jefferson e Digão não falam na tribuna, eles põe em pratica as discussões. O Vereador Jefferson quando pertencia ao PT, brigou sobre os livros sozinho e foi até o fim, só não teve a CEI, porque os demais ganharam para votar contra. VEREADOR hENRIQUE nUNES também leva em frente as coisas, no almoço no Quiririm o peixoto quis fazer acordo e estes 3 acima citado discordaram e continuam cobrando o AME, a educação, enfim alguns ítens que bão lembro.

ponto_fixo@hotmail.com disse...

Mas não era para emperrar as votações de interesse do Executivo emquanto ele não cumprisse as promessas de campanha?
Em outra sessão eu não vi nada disso, ao contrário, vi a mesma subserviência de sempre, com todos os vereadores votando como o Prefeito queria. Lamentável, mas esta estória de oposição é só para jogar fumaça nos olhos da população, ou algum deles já protocolou no Ministério Público denúncia contra o Prefeito?

Anônimo disse...

O LUXO DO LIXO!!

AO DEIXAR A COLETA DE LIXO DE LADO ROBERTO PEIXOTO TERÁ UM JUSTIFICATIVA NO FUTURO PARA CONTRATAR UMA EMPRESA PARA FAZER O SERVIÇO NA CIDADE E A PORTA DA CORRUPÇÃO ESTARÁ DE NOVO ABERTA E COM CERTEZA O LIXO DARÁ ESPAÇO AO LUXO DOS PILANTRAS DE NOSSA CIDADE QUE TROCARÃO DE CARRO, COMPRARÃO SÍTIOS E DARÃO MUITAS RISADAS DOS MORADORES QUE ESPERAM NA FILA DOS HOSPITAIS E DAS CRECHES.