sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Alta nas vendas. Será?

O Jornal Valeparaibano colocou, por duas edições seguidas, a foto do vereador Henrique Nunes (PV) na primeira página do jornal para divulgar a sua condenação em primeira instância na Justiça. O juiz criminal condenou Nunes a três anos de prisão em regime semi-aberto por contratar rádios AM e FM sem licitação para divulgar as atividades legislativas, em 2006, quando era Presidente da Câmara.
Será perseguição ou sensacionalismo da mídia? Nenhum dos dois. O diário está de olho mesmo é nas vendas de seu produto em Taubaté.
O dono de uma banca na cidade confirmou ao blog que, no primeiro dia da divulgação da notícia com a foto do vereador na capa, um sujeito comprou todas as edições do jornal em seu estabelecimento comercial. O mesmo deve ter acontecido com os outros pontos de venda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Segundo as más linguas, o "Jornalão" esta seguindo os passos do jornaleco contato, que só vive disso e é expert no assunto.
Será que o jornalão consegue qebrar a reserva de mercado do jornaleco?
Éita povinho safado, quem diria que um dia fariam escola.
Valha-me São Benedito.

Anônimo disse...

Eu continuarei comprando em banca o "o jornaleco" ao contrario de muitos que preferem apenas le-lo " de graça", kkkkkk. Valha-me São Francisco ( prefiro o padroeiro da cidade)

Anônimo disse...

Cada um com o santo e a merda de jornal que escolher. É a democracia. Tem coisa que de graça é caro.

Anônimo disse...

hahaha!!! O lambe botas chorando as pitangas no primeiro post!!! Tá com medinho de ver a "universidadezinha" virar alvo em mais um jornal?

Anônimo disse...

Naum brinca que o primeiro post é do Lambe-Botas da Reitora!! Fiquei animado prá saber qual deles: O Primeiro Lambe-Botas ou o Lambe-Botas Oficial?
Pelo estilo ortográfico vou chutar um palpite: É o Lambe-Botas Oficial.

Anônimo disse...

Leia atentamente, preste atenção nas palavras que ele usa. Só pode ser o lambe botas oficial, o vocabulário é da mesma qualidade do que foi usado em um outro tópico desse blog...

Anônimo disse...

Acho estranho que noticia boa publicada em jornal ruim póde.
Duvido que se esse ou qualquer outro jornal, até pornografico se houver, publicar um elogio a qualquer politico da cidade, não haveria problema algum, né.
O que acontece é que o sujeito quando eleito fica com o ego inflado e acaba se achando tudo.
É só começar a campanha eleitoral para a reeleição que eles se vestem de humildes, caridosos, cheios de paciência, as más linguas passam a ser apenas criticas construtivas, querem mais é que falem bem ou falem mal mas falem dele (politico em campanha tem que aparecer), todos estarão voltados para o povo.
Amorosos, familiares, trabalhadores e apaixonados pela cidade e seus moradores.
Depois de eleitos se cercam de puxa-sacos e advogados e qualquer coisa que não traga beneficios para eles
proprios é motivo de ira e processos.

Anônimo disse...

Aqui em nossa cidade tem vereador que não tem a capacidade de reconhecer nem filha dele, imagina o que faz com os eleitores?Haja REMEDIO pra isto.

Anônimo disse...

Epa... reconhecimento de paternidade hj é fácil, basta pedir um exame de DNA e caso o suposto pai recuse fazer o exame fica até mais fácil. O juiz pode decidir obrigá-lo simplesmente a assumir a paternidade.

Agora, caso seja o poupatempo, o bom prato, etc... esses filhos já tem pai demais...

Anônimo disse...

O lambe botas da reitora anda preocupado demais com o "jornaleco" chamado por ele no primeiro post. Posta até mais de um comentário para TENTAR acabar com o jornaleco. Coitado. Porque ele não monta então um jornal para ele. Não tem capacidade para isso? Para de encher o saco e vai trabalhar

Anônimo disse...

LEGALIZE JAH!!!! É UMA ERVA NATURAL, NÃO VAI TE PREJUDICAR!!!!!

Anônimo disse...

Uai tem mais é que publicar mesmo, No dia da inauguração da reciclagem do Santa Tereza, a madame Luuu não foi falar sobre o óbito das pilhas, gente quando não temos o que falar cale a boca sua velha , gorda, sem classe, enfim mais alguma coisa e o pano de chão (peixoto) falar sobre empregos dos catadores. E aqueles que vivem no lixão doentes e nem mesmo tem medico, cesta basica, remédio, enfim largar de mentir cara, suma daqui para seu sitio, vamos dar-lhe de presente, pois já robou mesmo com as propinas da Home Car e outras, va para lá viver a sua vida, deixe-nos aqui, somos Taubateanos e estamos sofrendo, quando te vejo na TV ou sua Lu em qualquer programação, desligo a TV, pois tenho nojo de voces e muitos Taubateanos estão agindo assim. A TV que achar que esta com IBOPE com voces esta perdida principalmente aquele que diz ser jornalista Antonio Leite, Deus que nos livre desses nojos.

Anônimo disse...

Peixoto voce é tão sem carater e sua mulher que voces não pensam nas consequencias. Voces não prestam, não tem dignidade, amor ao proximo, enfim sem carater. O que voces fizeram com o Gigri e com a Zila, pessoas boas, educadas, com vontade de ajudar o proximo, levaram a sua administração anterior nas costas, pois sou testemunha que enquanto voce e a Luciana mandavam o Gigri para Guarulhos buscar a propina a Zila ficava no gabinete sozinha, porque as secretária nem mesmo telefone atendiam para não levar rabada e ela fazia tudo para vc, Luuuuuuuu e seus filhos e fez sim muito pela sua administração, até mesmo ensinou a Betin a trabalhar, pois tudo ela pedia socorro. A se estes dois resolverem falar tudo o que sabem, talvez voces ja estariam na cadeia. Por favor Gigri e Zila façam isto, é pela população taubateana que esta morrendo pela falta de capacidade desses ladrões.Agora se na proxima eleição voces se candidatarem voces estouram a boca do balão e ganham disparado pela coregem e dignidade de voces. ESTOU COM SAUDADE DE VOCES 2, por onde andam, apareçam em algum lugar para a população ve-los. Obrigado

Anônimo disse...

Não é Zila e sim Zali, realmente não tenho o que dizer desta pessoa, sou presidente de bairro e sempre que ia até o gabinete, ficava sentado vendo e ouvindo ela falar com os municipes. Não tinha um que saisse insatisfeito. Realmente com ela tive mais contato e sei que muita coisa que ela me ajudou o Peixotonho nem sabe, pois ele nunca fez nada e sei que ele não gostava dela, pois um dia falou em um bar que não gostava dela e nem do Paolichi e ela é uma pessoa de classe, educada e sabe trabalhar. Um dia sentei na frente da mesa da Sonia no DAS pedindo ajuda para um rapaz drogado e a Sonia ligou para ela e ela resolveu no mesmo dia não pela prefeitura mas por conhecimentos que tem e esta familia quando leu e eu mesmo o que fizeram com ela disseram que se soubessem jamais teriam votado no Peixoto, pois não votaram nele e sim nela. Parabéns Zali e eu tenho o prazer de sempre conversar com voce, pois voce continua ajudando no bairro e se candidatar faremos sim a sua campanha e vamos te eleger.