sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reunião do Codivap

A reunião do Codivap hoje, em São Sebastião, de manhã, colocou o prefeito Roberto Peixoto e o deputado estadual Padre Afonso cara a cara. O clima pesou. O prefeito chegou por volta das 8h30 e se reuniu com a asessoria do Condivap antes do início, afinal são 4 reuniões sem aparecer. O encontro discutiu a possibilidade de pedágios nas principais estradas da região, de acesso a Campos de Jordão e ao Litoral Norte, por iniciativa do governo do Estado de São Paulo. Quando o prefeito pegou o microfone para falar alguma coisa, o deputado abandonou a mesa - e vice-versa. Em novembro haverá reunião do Codivap na terra de Lobato. A data promete.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa-me com todo o conhecimento que tenho de boas conduta, nunca o Codivap poderia fazer uma coisa dessa.Peixoto esta vencido na cidade e pela população, agora o Deputado Padre Afonso não e luta por uma Taubaté, mas tambem temos que respeitar, pois além de Deputado ele é um Padre reconhecido e querido em Taubaté e Vale do Paraíba. O Padre nunca desrespeitou o Peixoto, mas o Peixoto muitas vezes e a Luluu então tem pavor da presença do padre, pois dai ela não fala nada, pois vai provar para o Deputado que é uma analfabeta.Codivap, perdoe-me, Sr. Presidente do Codivap, perdoe-me, mas voces erraram, o Peixoto nunca teve berço e vai fazer estas atitudes toda vez que se sentir inferiorizado, esta é a palavra certa para o casal, ninguem pode mostrar um pouquinho da cultura que eles correm, tanto é que compraram livros errados, somente são inteligentes para mexer com $$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

O Peixoto não tem critério nem mesmo com as rotatórias da cidade e vai dar palpite nos pedágios, imaginem ele não mais frequenta o litoral, somente o sitio em São Bento, diz Lulu, que o litoral vive impestiado de pobre. E ela era o que antes dele ser prefeito............

Anônimo disse...

Que se utilize do CODIVAP e de todos os fóruns possíveis para evitar que o governo José Serra imponha mais esse ônus goela abaixo da população!!
Em passado não muito remoto, havia a TRU -Taxa Rodoviária Única, que servia para manutenção das estradas. Mudaram a nomenclatura para IPVA e enfiaram goela abaixo os pedágios. Com a grita geral desculparam-se e argumentaram que só haveria pedágio nas estradas de pista dupla. Esqueceram e agora intentam essa violência: pedágio em estradas de mão-dupla, muitas vezes até sem acostamento. É muito pouca vergonha Estatal no relacionamento com os otários proprietários de veículos automotores. Esquecem que tais proprietários são antes de mais nada ELEITORES.
Vamos resistir. Vamos mostrar aos entreguistas TUCANOS que não concordamos com mais essa tunga estatal. Já estamos no limite. É lastimável ver o governo injetar recursos públicos (nosso dinheiro) em infra-estrutura e entregar a caixa-registradora para a iniciativa privada usufruir e enriquecer sem nada investir. Até quando isso vai durar?

Anônimo disse...

Não, não deixem esse bando de inuteis implantar mais esse abuso na região.
Se depender de prefeitos e deputados é logico q/ teremos pedagio.
Afinal de contas tudo, TUDO MESMO que seja arrecadar mais dinheiro eles querem, quanto mais dinheiro publico melhor, afinal de contas é por causa desse montão de dinheiro que eles querem ser eleitos.
É impresssionante, essa gente deve passar horas e dias pensando em formas de aumentar a arrecadação, se tivessem o mesmo cuidado na forma de empregar esse dinheiro com certeza a situação não estava essa vergonha total.
" SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO..........."

Anônimo disse...

como dizer so querer nos ferrar? fora peixoto e sua laia chico saad

Anônimo disse...

Em setembro os estudantes vão às ruas protestar contra toda esta pouca vergonha...Vamos todos.

Anônimo disse...

PEDÁGIO!?!?!?! A CULPA É DO GOVERNO TUCANO. ELES SÓ NÃO VENDERAM O PÃO DE AÇUCAR, NO GOVERNO FHC, PORQUE NÃO DEU TEMPO. TUCANOS ENTREGUISTAS. FORA SERRA E LULA NA CADEIA. MARINA SILVA PARA PRESIDENTE

Anônimo disse...

Viram como o exercício da cidadania é uma prática que vale a pena. Devido à grita geral e pressão dos prefeitos o Secretário Mauro Arce divulgou que a decisão sobre viabilidade de pedágios nas estradas do vale do paraíba ficará para 2010. Cá entre nós: 2010 é ano genuinamente eleitoral, logo, não haverá pedágios!!
Parabéns a todos que se indignaram e dedicaram um tempinho metendo a boca no trombone.