quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Protesto popular



Exclusivo. Faixa (foto acima) colocado num poste retrata mais um protesto popular ocorrido na terra de Lobato contra os desmandos na administração pública. Todos os detalhes sobre isso na edição 423 de CONTATO, amanhã em todas as bancas da cidade.

8 comentários:

André Bianc disse...

Como dizia a minha sábia Vovozinha "Quem mandô votá nu omi".
"Brasil , um país de poucos"

Anônimo disse...

É somente quem anda sabe o que acontece. D. Sandra cade seu amigo Chico Saad e o assessor da comunidade. Antes nas reuniões que participamos td seria resolvido, só que não sabiamos que estava resolvendo o lado deles. REELEIÇÃO.O Chico Saad da até nojo, nem Deus resolve tudo, mas ele sim ou esta sendo ou vai ser resolvido. Chico para com isto a mascara já esta caindo e a sua tb vai cair. Caia fora enquanto é tempo. Voce tem algo de bom na cidade e da para recuperar alguma coisa ainda.

Rauston Naves disse...

desde 2006 venho reclamando e nada é resolvido é lamentavel termos 14 vereadores apar da situação e ver que nenhum deles colocam a camisa para lutar pelo povo para eles só a camisa da campanha que vale; ainda bem que o povo cansou de ser comprado com cesta basica; bolo; chaveirinho; e camiseta; esta semana tetaram dar pipoca mais dessa vez com esse protesto o povo mostrou que CHEGA; NÃO DA MAIS!
TIA NASTACIA PEDE SOCORRO A JUSTIÇA ELEITORAL!!!

terri santos disse...

iluminação no local é um pedido de vários anos da população aqui neste local, porque tem 2 pontos de onibus próximo ao local, e com a falta de sinalização no local, tem ocorrido vários acidentes, sem iluminação e sem sinalização não dá. faz um ano que colocaram esse poste aí, mas é só de enfeite, não acende, chega de escuridão, queremos iluminação. sr. prefeito queremos uma solução.É uma pouca vergonha né, o sr. prefeito roberto peixoto, iria vir na terça feira aqui no bairro da água quente, mas não veio, o povo ficou plantado aqui que nem bobos esperando das 13hs até as 17 hs aqui no centro comunitário. sr prefeito ninguém é palhaço aqui não, chega de enganar o povo.

Anônimo disse...

vamos nos unir e agitar pois assim ñ da mais fora peixoto precisamos respirar ar puro fora PREFEITO

Anônimo disse...

fora peixoto fora vamos gente unir nossa força e tirar ele nos podemos

Anônimo disse...

fora peixoto fora vamos gente unir nossa força e tirar ele nos podemos

Anônimo disse...

vamos no unir sim e tirar esse prefeito que naõ repspeita a população chega de mentiras!
corrupção não!