segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Humor do Casseta

Confira abaixo a nota de esclarecimento divulgada pelo programa de humor "Casseta & Planeta", da TV Globo. Eles veicularam uma matéria no dia 4 de agosto de 2009, considerada ofensivada pela Câmara dos Deputados. No material veiculado, os humoristas se deparam com prostitutas e perguntam se elas são deputados.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROGRAMA CASSETA E PLANETA

Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

1.. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas . O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.

2.. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.

3.. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a interromper seu descanso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem deveria ficar ofendida são as prostitutas!

Anônimo disse...

Em Taubaté uma prostituta ficou irritada e decidiu deixar a profissão.

Vai candidatar-se a deputada pelo partido do holerite, mais conhecido como pmdb.