sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Distribuição de bolsas de estudo

Vídeo produzido pela equipe de redação do Jornal CONTATO sobre a distribuição e promessas de distribuição de bolsas de estudo feito com intenções eleitoreiras pelo filho do prefeito Felipe Peixoto e pelo seu amigo Diego Vogado. A Universidade de Taubaté, infelizmente, não quis se pronunciar sobre o assunto para que a imprensa pudesse elucidar os fatos. O Jornal CONTATO não vai desistir até conseguir um esclarecimento da UNITAU. As fotos utilizadas no vídeo foram retiradas do Orkut de Vogado.

105 comentários:

Anônimo disse...

Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis. FORA PEIXOTO

Anônimo disse...

A Unitau tem que abrir a caixa preta das bolsas de estudos, ninguém aguenta mais essa história.

Anônimo disse...

Peixoto Rumo ao Tri! Forapeixo!

Anônimo disse...

Ótima matéria essa enfim pessoas que foram iludidas por promessas do prefeito e seus subordinados prestam seu papel à sociedade de denunciar essa corrupção. Isso não deve ficar em vão espero que mais pessoas apareçam e denunciem, pois deve existir muito mais, não devemos ser conivente com tanta corrupção e permitir que pessoa com condições de pagar pelo ensino ganhe bolsas e que o critério utilizado seja de apadrinhamento e troca por votos façamos justiça!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Primeiramente quero parabenizar o jornal contato pelo excelente trabalho. É isso mesmo tem denunciar corruptos, espero que mais pessoas que passaram pelo mesmo caso tenha a coragem e denuncie também.

Anônimo disse...

Estou aqui para parabenizar esse conceituado jornal que presta um trabalho justo junto a sociedade de Taubaté. Sou testemunha do descaso dessa administração juntamente com essa "corja" de pessoas desonestas que ocupam espaço na Prefeitura (família Peixoto e demais subordinados, salvo exceções)que prometeram bolsas de estudo e não cumpriram tal promessa... meu irmão foi vítima de pessoas que o iludiram e infelizmente ele necessitando do auxílio, inocentemente acreditou nessas promessas. Peixoto, Sonia Bettin e demais "carrapatos" deviam ser expurgados da Prefeitura para bem da sociedade taubateana. Eis aqui o meu desabafo.

Anônimo disse...

Tambem sou vítima do Diego. Estou com 3 meses de mensalidade atrasada na faculdade pois ele me falou, em junho, que não precisava mais pagar, q era pra eu ficar tranquilo q a bolsa ía sair. Pois é, fui acreditar e me ferrei. Agora com 3 meses de faculdade atrasada não sei o que vou fazer pra pagar, pois estou desempregado e não tenho de onde tirar dinheiro. Parabéns ao jorna contato é o melhor jornal q nós temos, sem duvida nenhuma! e essa corja da prefeitura tem sumir logo de vez da cidade. Tem q expulsar essa família peixoto da cidade. q fiquem lá no sitio deles em são bento, mas q sumam daqui logo!!!

Anônimo disse...

Diego e felipe são pessoas boas. tudo isso é mentira. Quem robo nha campana foi o padre e o ortiz. Parem com essas mentira. Peixoto é o melhor prefeito de taubaté. voces são vendido.

Anônimo disse...

Acho q/ todo esse ba-fá-fá é bobagem, denunciem o q/ quiserem, até provem se puderem, gastem saliva e papel p/ falarem o q/ quiserem, nada disso vai dar em alguma coisa.
Os sitados em denuncias estão é morrendo de rir, eles sabem q/ não vai dar em nada.
Os daqui estão c/o os de Brasilia, certos e contentes de estarem com a impunidade carantida.
Que morram de inveja os que não se beneficiam dessa boquinha, essa gente quer mais é se dar bem.

Anônimo disse...

tiraram o ´video. ficaram com medo!

Anônimo disse...

O vídeo continua aí sim, acabei de ver.
a proposito, parabens ao jornal, muuuuito bom!!!
abaixo a essa corja de filhos das puta q é a familia peixoto e seus paus mandado.
Só tenho dó do Diego, q é uma ótima pessoa e fica se envolvendo essa gente. Lamentável.

Anônimo disse...

Acredito na inocencia de todos, afinal quem vive de promessa é santo...e se prometido, quanta inocencia do "povo", e quanto aos meninos (Felipe e Diego), são pessoas boas, não podemos confundir as brigas politicas que envolvem o prefeito com ambos...vamos abrir os olhos, Taubaté merece paz!!!

Anônimo disse...

Conheço tanto o Diego quanto o Felipe, são meninos bons e de corações enormes, ctz não fariam nada de mal pra prejudicar quem quer que seja...vamos abrir os olhos

Anônimo disse...

o felipe é um retardado e o diego fica dando churrasco as custas da prefeitura. Dissimulado e gay. giletão. vou contar algumas coisas que sei destes dois "bons corações". Viram as fotos? Estão rindo as custas dos idiotas que cairam na conversa batida destes paspalhos. E os dois que estão "denunciando", se tivessem ganhado a falcatura estariam também felizes. Ferro em todos!!!!

Anônimo disse...

O mais triste é assistir o silêncio do prefeito Roberto Peixoto, que nem num ato assim se pronuncia.
Quanto aos comentários sobre os "meninos de bom coração", somos realmente idiotas, pois um é simplesmente o filho do prefeito e o outro Diego Vogado,funcionário de confiança da prefeitura!
Sonia Bettin, cujo o discurso sobre promessas em campanha e venda de votos é digno de aplausos, é o braço direito, esquerdo, a perna direita e esquerda do prefeito.
Tá bem acompanhado Roberto Peixoto, vamos ver até quando...

Anônimo disse...

Pra quem disse,lá em cima, que isso é tudo mentira e quem rouba é Ortiz e o padre, não estamos falando de briga politica, estamos falando de crime eleitoral.
Vai estudar um pouco, aprender a escrever e depois vc opina sua besta.

Anônimo disse...

Se este Peixoto fizese metada do que prometeu..... a galera num tava td pendurada nos acordas com a Facul.... td isso pq ele prometeu mundos e fundos.... que nao seria necessario pagar as mensalidades em atraso pq a bolsa seria de 100% e retroativa..... mas e cadê???? chegou o fim de ano.... e o próximo ano... mas vc só se rematricula na Unitau se estiver td Ok com as mensalidades.. certo?? isso msmo... então os alunos iludidos tiveram q fazer um acordo mostruosooo pra conseguir se rematricular na facul e continuar seu curso..... Agora, se o Sr. Prefeiro Roberto Peixoto não tivesse feito as maltidas promessas falsas.... os alunos saberiam quais seriam suas reais condições e iriam pagando pelo menos algumas parcelas de acordo com o que fossem podendo e nao chegariam ao fim do ano com TODAS as mensalidades vencidades acreditando que as mesmas fossem ser pagas pela "Bolsa retroativa de 100%" que ganharam do bondoso prefeito........ acabou com a vida de muitos alunos.... pois agora os mesmos estão Pendurados em dividas com a UNITAU.... com acordos imensos..... graças ao ladrao q temos no comando da nossa cidade.

Anônimo disse...

Como alguém já comentou, a cidade merece paz.... mas isso só vai acontecer qdo esse nó cego do pixotinho cair fora.
XÔ PEIXOTO!!!!

Anônimo disse...

"Meninos de bom coração", "Pessoas boas", "corações enormes"... tá bom!
Isso é fácil quando se pretende garantir a própria boquinha usando dinheiro público e brincando com a miséria humana, coisa de quem vai atrás dessa conversa indecente.
Essa turma ainda vai pagar caro por essa irresponsabilidade. FORA PEIXOTO e todos os que defendem a "impunidade garantida"!

Anônimo disse...

Em agosto de 2008, Felipe, Diego , Luciana e Peixoto já haviam fechado 800 bolsas de estudo em troca de voto e a conta era feita da seguinte maneira que cada casa 3 eleitores (900) votos. As pastas AZ da Prefeitura foram retiradas do gabinete pelo Felipe, pois ali existia toda as provas. São corruptos sim desde de janeiro de 2005 estão agindo de má fé. Até a familia do Diego comeu quase que o ano todo marmitex da Prefeitura doada pelo voto de Taubaté. Enfim a familia Peixoto transformou em um caso muito perigoso para Taubaté, não querem perder a boquinha, pois o Felipe já esta trabalhando para a campanha de vereador de 2012 e Lulu para Deputada Estadual e com a maquina na mão tudo é muito facil. A empresa de motoqueiros existiu sim e foi contratada pelo Peixoto no Comitê da Av.Itália no sabado de manhã. Sonia Betin e Jacir Cunha estção doente de medos, pois suas cabeças também vão rodar e muitos lá usam a maquina.

Anônimo disse...

Povo Taubateano, se esta raça de corruptos ficar mais seis meses no poder, Taubaté vai ser desmoronado, Taubaté não tem mais alegria, limpeza, paz enfim Taubaté esta acabado por pessoas de má ídola no poder, pessoas que não tem preparo nem mesmo para administrar seu lar, isto esta visivel por todos os lados da cidade. Acredito na Justiça da terra e de Deus que isto vai acabar antes do final do ano. Fora Peixoto.

Anônimo disse...

Povo Taubateano o Peixoto tem ido em todas as missas da cidade para mostrar ao povo que é religioso e bom, mas não acreditem nisto, pois freguenta Centro de Macumba todos os dias junto com Lulu e mais alguem. Se macumba fosse verdade, coitado dos dois assessores de Peixoto do caixa 2. rrssssssss

Anônimo disse...

Se o futuro do Brasil ou de Taubaté está nas salas de aulas... coitado de nós né... vamos mudar de município. Os universitários vitimas dessas promessas de bolsas de estudos estão todos desestruturados e desanimados pra continuar. Quem consegue estudar ou dormir tranquilo com dividas assim como eu já estou devendo mais de 2000 reias pra Unitau, pois tbm sou vitima desses dois. Mas a melhor pergunta é: como esse prefeito ou a familia toda consegue colocar a cabeça no trasseiro e dormir tranquilos? como se nada tivesse acontecendo. Eles não se pronunciam, não dão esclarecimento de nada?? eles estão poucos se lixando pra opinião pública, como disse o politico lá de Brasília. É uma vergonha pra uma cidade tão bonita como Taubaté. quer dizer, Taubaté já foi bonita né. hoje está lamentável e vergonhosa com a atual administração.

É uma pena!

Anônimo disse...

Isto é Taubaté!

Anônimo disse...

Eu espero também uma posição do prefeito, pois nem dormir consigo mais por irresponsabilidade e molecagem do filho dele Felipe Peixoto, Diego Vogado e Sonia Bettin, a protetora e mentirosa que fala em nome do prefeito...
Pior de tudo é encontrar Diego Vogado em todos os eventos da cidade com aquela cara de bom menino...

Évy disse...

Como sobreviver perante esses leões!

Numa terra de ninguem onde leis só fucionam p/ os bandidos e os mais favorecidos financeiramente, onde o cidadão tem q se sujeitar a viver humilhando -se sem oportunidades de estudo onde dificulta o desenvolvimento e o crescimento de cada pessoa, onde o govervo submete seu povo a uma péssima educação para depois puni - los .... Ridiculo !!!!! mais é assim a nossa realidade.

Brasil acordaa !!!!!!!!!!!!! Pessoas mexam - se mais e lutem pelos seus direitos e deveres...

Anônimo disse...

tem tanta coisa acontecendo nesta prefeitura que até deus duvida, não estamos acreditando que até agora este l.... não foi pego e a 1ª l...., ele se faz de coitado mais está colocando todo seu s amigos ganhando uma fabula para trabalhar no DSU tem gente até do radialista que é tbem vereador tem amigo de vereador da situação é claro

Anônimo disse...

Mídia golpista, quer terceiro turno, não sabem perder. Fora padre e Ortiz sanguessuga. Peixoto é bom.

Rubens de Souza disse...

Como esses vereadores são sinicos, chego a ter nojo.
Eles falam como se não soubessem de nada.
Que circo se tornou Taubaté.
E nós somos os palhaços.
Lú Peixoto diz:
Quer bolsa, vote no Peixoto, cansei de ouvir isso.

Jacque Felix - www.doalem.infinito disse...

Se arrependimento matasse, morreria mais uma vez.

Anônimo disse...

Dá nojo...comprar é crime? e vender? ah, santa inocencia, tadinho de todos então, cto?!
Vamos parar de ser hipocritas e vamos rasgar o verbo, ou são todos inocentes, ou, são todos culpados, ninguem é nenem, ou, analfabeto demais pra cometer tal engano, e falar todos falam ué, quero ver provar com assinaturas, fotos, fatos, e tudo mais...é tão facil denunciar, mas e provar? e mostrar a cara? e a voz? oh, povo medroso, francamente, eu sou mais o peixoto do que um cara que se diz padre, sou mais peixoto do que um tirano,e volto a repetir, quem tem boca fala o que quer, quem tem teclado, tecla oq quiser rss...taubaté cresce e eu tenho orgulho de viver nessa cidade tão bela e contagiante!

Anônimo disse...

Em todo o Vale do Paraíba, Taubaté é a unica cidade que dá bolsas de estudo, e mesmo assim o povo ainda reclama, imagine se todos os 16.000mil estudantes da unitau fossem bolsistas? nossa que maravilha, a prefeitura daria apenas bolsas, seria lindo, né? e a saúde? e o restante da educação? e o progresso da cidade? pra que? o povo quer bolsa, não é?! agora esse lance de comprar votos com bolsa? que chatice, ninguem compra ninguem, ou, as pessoas se vendem? é isso que estou entendendo?
paro aqui meu humilde comentário.

Anônimo disse...

Nice disse:
Provas? kkkkkkkkkk
Num país tão corrupto onde as provas de falcatrua aparece no jornal nacional e o que ouvimos é que "as suspeitas estão sendo investigadas", ah faça-me o favor!!!
Minha prova é o meu nome sujo por causa dos dois "bons corações" e da batalhadora Sonia Bettin.
A questão não é vender e nem comprar votos, a questão são promessas que não se cumprir.
E sim, se a prefeitura desse as bolsas que tem mesmo que distribuir, à quem realmente precisa, não faria mais do que a sua obrigação.

Anônimo disse...

Que demaisssss o último comentário da tal Nice...rsssssss...show de bola, já sei de uma coisa, todas as minhas dividas tem um culpado...a prefeitura, o prefeito ué, ah, os dois meninos, ou, vc mesma Nice...ah que lindo...adorei, você fez a descoberta do século...vc é demais...só não te amo, pq, enfim, fiquei sem palavras rsss...

Anônimo disse...

E TAUBATÉ, TERRINHA DE CORRUPTO SE FOSSE EM TREMEMBÉ O POVO JÁ ESTAVA NA RUA.
CADÊ OS UNIVERSITÁRIOS, CADÊ OS SINDICATOS, CADÊ O POVO DESTA TERRA, SÓ PORQUE O PEIXOTO É FILHO DELA!!
- VAI VER QUE É PORISSO.

Anônimo disse...

Tá tudo errado, quem se prestou a ganhar bolsa por baixo do pano e quem prometeu ou deu a DITA BOLSA por baixo do mesmo pano.
No meio disso tudo tem aqueles q/ nem precisam de bolsa e ganharam, esses assim c/o quem deu estão é dando muita risada e agradecendo todo dia por estarem onde estão.
Quanto ao FORA PREFEITO: duvido, duvido e duvido, vai tudo acabar em nada.

Anônimo disse...

Aos defensores de plantão do prefeito," meninos bons” ( Felipe e Diego) e Sonia uma pequena e importante informação: A Unitau é considerada uma universidade de autarquia onde não é pública e nem particular, ou melhor, é os dois e utiliza desse beneficio conforme conveniente. Quando recebe verbas do governo, isenta-se de tributos e faz uso de benefícios públicos considera-se pública e quando recebe as mensalidades de valores particulares e cobra por “n” serviços, considera-se particular alegando o uso da verba para manter essa autarquia enfim, utiliza de benefícios e resguarda-se nessa lei. Isso já é mais que errado por cobrar mensalidades altas, agora, se tem motivos ou justificativas para defendê-los exponha. Em todos esses comentários opiniões em nenhum deles eu vi citado o nome do Padre, Ortiz e sim relatos de insatisfação dessa atual gestão e denuncias, não importa quem vai assumir desde que faça uso do poder público de forma correta e honesta, isso é o que se espera de todos os que estão no poder. Que seja feita uma nova eleição então, mas o que não deve é ter denuncias e não ser investigado. Todos sabem ou quase todos que o sistema de bolsa da Unitau é fraudulento principalmente em época de eleição. Se forem honesto manifestem-se venha e explique o que está acontecendo. Pois “meninos bons” não podem prometer bolsas de estudos em troca de votos nem mesmo prometer, devem criar critérios para conceder bolsas a quem necessita, já está mais que na hora de ser reformulado esse sistema. Porque a Unitau não se manifesta? Porque pessoas que não precisam dessas bolsas as tem? Filhos de comerciantes, influentes na política, apadrinhados por políticos tem? Agora se vocês defensores estão satisfeito com essa gestão, com esse sistema de distribuição de bolsas, expliquem o motivo. Ou são beneficiados por esses “bandidos”, ou são seus parentes, ou amigos pessoais, ou os PRÓPRIOS. Se fez tua faculdade nesse mesmo esquema deve estar satisfeito mesmo, se em teu bairro não há necessidade de uma intervenção pública por parte da prefeitura, se utiliza do sistema de saúde e consideram perfeito, vocês são realmente privilegiados, pena que são a minoria.
Espero que esses e outros que falam sem pensar ou pensam em si, reflitam mais e argumente de forma coesa, somos uma sociedade que depende de uma política simples que é a correta e honesta, uma sociedade que espera por justiça e por melhorias, uma sociedade que vive cada vez mais carente de pessoas de caráter!!!!!!!!

Anônimo disse...

O mario Ortiz fez a mesma coisa. Agora que ele é vereador, terá coragem de mexer no vespeiro? Tem as mãos enlameadas como todos. Covarde como muitos. Fica mandando os outros escreverem. O ventilador está ligado, estou avisando....

Anônimo disse...

Os taubateanos não tem a minima noção de como essa UNIVERSIDADE é suja.
A UNITAU pode até ter um altarqui, mas nunca funcionou como tal.
Enriqueceu muita gente ilicitamente.
Ali é todo mundo mamando de todo lado, como se fossem os donos dos departamentos e da universidade.
Não é por acaso que uma universidade, atolada em dividas, com um número excessivo de funcionários.
E cada anos que passa a bola de neve aumenta, e mais gente sai rica de lá.
Lamentável.
A corrupção está constitucionalizada em nosso municipio.

Anônimo disse...

Seria padre afonso um santo? pq nunca vi o contato falar um "A" dele??? não é um jornal que fala sobre os problemas da cidade? o padre leva muito mais dinheiro para as cidades vizinhas do que pra nossa querida taubaté,e na moral, esse jornal fala, fala e fala, mas eu acho que toda critica deve ser levada em consideração e não apenas criticar por criticar...vcs lembram de quando o ortiz foi prefeito e sua entiada era bolsista, sendo que sua mulher possuia um salário de 8mil por mês, lembram? sem comentários

Renata Faião disse...

É importante ressaltar que a venda de voto, é CRIME! Resta provar que os meninos são culpados ! Sou totalmente a favor de um jornal de oposição que mostre os erros cometidos na administração de Taubaté. Só que, antes de dizer ser democrático, é preciso realmente ser ! Seria bem melhor existir um jornal com profissionais de verdade que não fossem vendidos. Seria bem melhor existir um jornal cuja popularidade fossem suficiente a ponto de um integrante da equipe não precisar pedir a pessoa, a qual foi exposta e acusada sem provas nesse mesme veículo, para que esta divulge um video patético. Seria bem melhor a existência de um jornal de oposição de verdade. Já que estamos flando de liberdade de expressão, tá aqui minha opinião ! Sou taubateana, amo Taubaté e tenho muito orgulho da cidade em que vivo. Gosto muito do trabalho que o atual prefeito vem fazendo na cidade nesses ultimos quatro anos e acredito que se acusações infundadas não estivessem sendo feitas a todos instante, Taubaté poderia crescer muito mais. Tenho pouco conhecimento sobre política, é fato, mas tenho conhecimento suficiente a respeito do caráter e dignidade dos meninos a ponto de dizer que eles não merecem tais ofensas e acusações. Quem vende um direito que foi conquistado de maneira tão sofrida, não merece o mínimo de respeito. Quem acusa os meninos, deveriam provar, pois falar até 'papagaio' fala. Que ponha a cara a tapa quem quer falar mal deles. E que prove a 'falcatrua' quem for capaz.

Anônimo disse...

Esse jornal é um fanfarrão, pq nunca fala do padre afonso? ele é deputado atualmente, ou seja, esta no poder, igual o peixoto, ih mesmo assim só ouço falar do homem, a faça-me o favor, tenho mais oq fazer...

Anônimo disse...

4° feira o rodizio de pizza é mais barato galerinha do quissuco rssssssssssssssssss

Anônimo disse...

20 mil empregos, ensino crescendo, cidade crescendo, democracia crescendo, o pais pede tudo isso, taubaté está tendo tudo isso, e a galera vem com papo de compra e venda de votos? sem comentários

Anônimo disse...

esse prefeito é bobo...se eu fosse ele ñ dava bolsa pra ngm não...os que ganham sai falando e quem não ganha tbm fala...então...cada um por si mermão...

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...quem é essa tal de nice???? devendo querida? tbm to...rssssssss...então bora culpar o prefeito, afinal ser pobre é pecado rsss....adorei vc!!!rss

Anônimo disse...

Quem tem medo do lobo mal, lobo mal, lobo mal??? em terra de monteiro lobato e saci, quem é lobo é rei...rsssss...jornal sensacionalista, cade o padreeeeeee rsssssss...vamos passar o trem do horror em cima de todos rsssssssss

Anônimo disse...

sniff...sniff...sniff...oxente mainha, achei que bolsa só vendia na 25 de março em sp rssssss....fala sério, quanta bobagem...e a saúde? e a segurança? vamos tratar de assuntos de conteudo pessoal...

Anônimo disse...

bora chamar o Chuck Nors...rssssssssssssssssssss...se bem que a essa hr eu acho que vou jogar video game, é mais produtivo que tratar de assuntos comicos rsssss

Anônimo disse...

Eu conheço a Sonia Betin a anos, mulher de carater, profissional e integra...leal e boa naquilo que faz...faça-me o favor, fofoqueiros de plantão...deixa a mulher em paz, ela não merece nada disso...e quanto aos jornalecos de plantão...contato faz bem quando bem usado rssssssssss

Anônimo disse...

E se o Pitta não for um grande prefeito, nunca mais voto em mim, encerro aqui meu comentário...pq se o ortiz foi, se o padre é...peixoto é rei...

Anônimo disse...

Que São Francisco proteja Taubaté...pq o padre é fogo rsssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ah, fala sério...eu to preocupado com o burrão na 4° divisão, pq a politica de taubate só não está melhor, pq ao inves de se unirem os politicos querem ser estrelas e brilharem sozinhos, fazer oq né?!

Anônimo disse...

Ah se concentração ganhasse "jogo" o time da penitenciaria não perderia um jogo...eu sou a favor da democracia jornal contato...mas que seja uma democracia justa e centrica...ok?! assuntos com conteudo e sustancia, belezinha?

Anônimo disse...

Qual prefeito que Taubaté ja teve que atende as pessoas na casa dele e trata todos de igual pra igual? humildade, carisma e coração bom são as marcas do prefeito peixoto, e isso basta pra mim...gosto do padre e acho que ambos poderiam trabalhar juntos, quem sabe né?!

Anônimo disse...

Porque havemos de odiar e despresar uns aos outros? nesse mundo há espaço para todos...padre, prefeito, vereadores, felipes, diegos, sonias, nices, anonimos e etcs...que a paz reine entre vocês...

Anônimo disse...

Quando duas pessoas brigam na lama, até o vencedor sai sujo...ah, seria tão lindo vê os dois gatos (padre e peixotinho) de mãos dadas por uma taubaté melhor para todos nós...que seja realizado esse sonho!!!

Anônimo disse...

Caramba, a tchurminha do pixotinho teve trabalho..... escreveram uns 10 posts de uma vez!!!! Qta competencia!!!! OU é desespero???? A casa tá caindo né cambada e nao é no 3 marias....
Falar nisso, alguem viu o cqc ontem??? Monteclaro deu vexame, pra variar.
Ahhh, sorte da cidade que essa gang vai ser defenestrada !!!! FORA PEIXTO E CIA

Anônimo disse...

Onde houver um general forte não haverá soldados fracos...entendam como quiser!

Anônimo disse...

Ficaaaaaaaaaaaa Peixotooooooo

Anônimo disse...

Eu tenho uma dúvida, Taubaté tem mais de 300 anos, seria todos os problemas do passado, responsabilidade do atual prefeito? e os que passaram antes dele? nós reclamavamos tanto por não termos um deputado, e agora que temos ele quer largar o cargo pra virar prefeito? cade o Ari kara? ele sim é um grande deputado, volta Ari!

Anônimo disse...

Conheço a cambada da prefeitura e conheço ainda mais os malucos do contato, são todos gente boa...entretanto, falta um melhor bom senso por ambas as partes, que tal um dialágo???? pensem nisso cambada

Anônimo disse...

Confio no Peixoto sim, pq como dizia Che Guevara "podem arrancar 1,2,3 flores, mas jamais conseguirão acabar com a primavera", Peixoto é bom, e se Cristo não agradou a todos não é ele que vai agradar...deixa o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Quero parabenlizar o jornal contato por diversas matérias que tem feito, muitas delas sensatas e com boa visão, outras tantas sensacionalistas concordo, mas toda critica deve ser construtiva, nesse caso não vejo nada, nada mesmo, agora na area da saúde ai sim, taubaté precisa e muito melhorar, sei que é um problema de todo o país e sei que taubaté passa por mals bocados por conta do regional e tal, mas a saúde é preciso mudar...olho nisso.

Anônimo disse...

Porque as testemunhas não mostram o rosto? ou seria mais um joão ficcticio???

Anônimo disse...

Sonia Betim é demaissssss e ponto.

Anônimo disse...

Nunca vi uma cupula tão comprometida e sintonizada quanto essa da prefeitura atual...

Anônimo disse...

Ah...matéria pro jornal contato, que tal fazer uma matéria apontando todos os problemas da atual administração e ao levantar esses problemas, mostrar as possiveis soluções? boa essa hein?!

Anônimo disse...

Vai trabaia, sonia betin, enquanto sua corja nao cai.... pega mal ficar postando toda hora aqui, ainda mais com toda essa 'modestia'

Rachel disse...

Está comprovado!
Nosso atual prefeito foi cassado por compra de votos e formação de Caixa 2.Que vergonha! Não bastasse tantas obras incompreensíveis e inúteis, intervenções equivocadas, assessores incompetentes,departamentos inoperantes e agora isto! O povo taubateano está triste, humilhado, sofrido, cansado, anda pelas ruas de cabeça baixa, envergonhado. Nosso povo não merece! Seria mais digno se o prefeito se desculpasse publicamente e deixasse o cargo de imediato. Faria um favor se esperasse o resultado de seus recursos lá fora. Não digo nada se esses recursos não estão sendo pagos com o dinheiro do povo. Por uma Taubaté melhor e pelo bem de seu povo, pede prá sair Peixoto!

Anônimo disse...

Rachel, me chamo João Pedro, e vc foi infeliz em seu comentário...mas como sou uma pessoa democrática, não vou falar nada demais, só digo que eu estou de cabeça erguida e tenho muito orgulho de ser taubateano, vergonha tenho de olhar pra trás e saber que o ortiz tem uma fortuna de mais de 5 milhões de reais, dinheiro honesto né? e o padre que de padre não tem nada e acumula uma fortuna de mais de 2 milhões, são todos honestos meu anjo...todos, vc,eu, eles, nós...todos...faça-me o favor, continue sendo democratica, tá?!

Anônimo disse...

A TURMINHA DA PREFEITURA AINDA TEM CORAGEM DE VIR AQUI FALAR BEM DO PEIXOTO... SÓ ELES MESMOS, QUE ESTÃO MAMANDO NAS TETAS... E DIEGO, QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO COMENTÁRIO VÊ SE PELO MENOS ASSINA ELE... SEU COVARDE

Anônimo disse...

SERÁ QUE O DIEGO ESTÁ COM MEDO DE PERDER O CARGO DE CONFIANÇA QUE ELE OCUPA NO GABINETE DO PEIXOTO?

Angelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ooo João Pedro, chega de nome fictício né, coloca seu nome verdadeiro vai...
Sei lá, Diego, Felipe, Sonia... Não inventa né "João".

Pessoal da prefeitura tão gastando o dedo pra comentá aqui heim!!!

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita a galera ta falando em! Pq a Sonia não fala que teu filho Cesar foi bolsista quando estudava direito na Unitau e que este privilégio foi por merecimento, que ele passou por uma criagem uma seleção onde sua declaração foi realmente comprovado que precisava e não por ter a mãe que tem!!!!!
Quanta enganção, pousa de trabalhadora de pessoa correta mas faz muita coisa errada.... poe ter certeza que tenho mais a comentar, logo mais assuntos serão postados... Diego,Felipe a tua vez ta chegando não fiquem ansiosos

Anônimo disse...

Felipe estava tão preocupado na reeleição do pai e na sua futura inserção nesse meio podre da pulítica que "PASSOU DA COTA", está fazendo tudo certo o caminho é esse meu caro prometa batastante que vc consegue também. A final filho de peixe peixinho é filho de corrupto, corrupto será!

E o laranjão do Diego em, que pena agora treme na base fião sinto muito lhe informar mas a bomba vai estourar em tua mão acha que eles vão te livrar ?

Anônimo disse...

Huhuhu...to adorando ver o circo pegar fogo...então vamos aos fatos, segundo um contato do jornal contato (M), recebi informações que o João Ficcticio se chama "Flavio Costa" ex namorado de Grasiele (ex funcionária), e por sinal foi bolsista, esse tal amigo jornalista apesar de fumar um rsss...(mal, não podia deixar passar essa)rsss...é muito gente boa...bora explodir a bomba pra todos os lados, bomba no padre, no peixoto, na prefeitura, e na sede do contato rssssssssss...ué, bora ver o circo pegar fogo...pq de laranja o pomar tá cheio rssss...grande contato

Anônimo disse...

jornalistas da nova e da velha geração, é com enorme prazer que venho aqui parabenlizar o trabalho de vcs do contato...afinal...dou muita rizada, o video ficou bom, a mina é gostosa pra caramba, pelo menos tem um pernão rss...vlw rapaziada

Anônimo disse...

Isso é uma "mafia", formação de quadrilha,cadeia para todos os corruptos!!!

Anônimo disse...

COROA ENXUTA, DÁ 1 CALDO ESSA SONIA!!! RSRSRSR (pegadinha do malandro GRU GRU!!!)

Anônimo disse...

ÔÔÕ O CAMPEÃO VOLTOUUU!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!! ÕÔÕ C CAMPEÃO VOLTOU!!!!!ÔÔÔ....

Anônimo disse...

Papo vai, papo vem e o Peixoto se mantém até o ano que vem. . .

Anônimo disse...

VIVA AS MENINAS LINDAS QUE TRABALHARAM NA ELEIÇÃO 2008 SEGURANDO BANDEIRAS!!!! VIVA!!!!

Anônimo disse...

Felipinho revelando seu lado bambi.. q gracinha!!! pena q a sua realidade não esteja assim, digamos, tão cor de rosa né???
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra variar a familia peixoto promete e não cumpre....... fala sério...

DAVI DETRINDA disse...

Ai, ai, ai...
Isso é Taubaté!
Eu gostaria de saber quem é o verdadeiro dono dessa universidade que é publica e particular dependendo do que interessar? Tenho dó dos estudantes que continuam alienados e não fazem o minimo de esforço para mudar o rumo da carruagem.
Infelizmente todo mundo só quer ganhar e foda-se tudo!
- O Ortiz foi coronél por muitos anos, mandou e desmandou.
- O Padre também deve estar enriquecendo as custas do povo na assembléia.
- E o Peixoto??
Ta cada vez mais enrascado.
E a câmara dos vereadores só discute e na hora de apurar é uma negação.
Agora ficar aqui defendendo corruptos é inacreditável! Parabéns para o Contato e para os jovens jornalistas que se preocupam em tentar atráves de informações abrir um pouco os olhos dessa sociedade capitalista que só pensa em obter privilégios.
Tinhamos é que ir pra rua e pressionar os vereadores e o ministério público para que ocorresse uma grande auditoria na UNITAU.
Outra coisa, vamos assinar o que se diz e parar de ser anonimos. Ou é ou não é! né?
davidetrinda.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiquei sabendoo q esse tal de felipe peiXÔto, estava em uma boate GAY de sao jose todo transformadoooo


UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alem de mentiroso e morde fronha, lamentavel.

Anônimo disse...

foraaa

Anônimo disse...

e fora que existe um maior comentario na facul de engenharia que numa dessas festa felipe beudinhu beijou de lingua um colega dele .. ser aque foi o diego ???? kkkkk

Anônimo disse...

Detalhe como consta no video, Diego Vogado só recebeia 750$ e hoje ele está andando em um novo vectra preto com um adesico da penélope charmosa atrás que por sinal muito gay...Só nao sei como ganhando apenas isso de salário ele conseguiu compra aquele carro, se isso tiver explicaçao me ensina depois pra brota meu dinheiro tambem!!
Já passou a hora desse PEIXOTO sumir do governo!!!

Anônimo disse...

Sonia bettin nao é santa, seu filho César estudou com bolsa de estudo ajudado pelo padre afonso, como tambem todo seu tratamento de saúde foi feito com a ajuda do mesmo.Guspiu no prato em que comeu!!
Quando a casa cair Lulu não vai ti ver e nem o seu filho vai lhe ajudar, pois quando assumiu um cargo na prefeitura o msm pediu as contas na oficina em que trabalhava dizendo:Que sua mãe agora iria tirar o pé do lodo.E o mesmo com sua esposa trabalham na prefeitura...Soninha boba hein!!!rs

Anônimo disse...

Lulu Peixoto se teus bilhetinhos de bolsas de estudos chegassem ao jornal contato o que faria hein???rs

Anônimo disse...

População Taubateana a prefeitura de Taubaté esta falida, somente falta fechar o portão da frente impedindo a entrada do cidadão, pois a parte de cima do palacio, só entra quem é conveniente, agora não precisam mais do povão seus maus caráter. Ninguem que possa fazer nada, prefeito não existe a que diz chefe de gabinete despacha em casa, enfim estas a voltade de quem quiser e fechado a parte de cima ninguem sabe o que esta acontecendo. Acorda população vamos fazer uma revolução e tirar o homem que já esta rico e não precisa mais. Acorda Taubaté para o seu futuro.

Anônimo disse...

Ontem precisei ir a Pinda e quando cheguei perto do colegio Saad, fiquei perdido, a ponte que estaria pronta dentro de 30 dias em abril, não saiu do que monstraram, nem placa de transito tem no local. Cada um pra si, esta uma bagunça só, trânsito, ponte, buraco, enfim nós do Jaragua estamos sofrendo desde o inicio da administração desse incompetente administrador e sua cúpula. Peixoto já acabou com a cidade muito tempo e somente melhorou sua vida e de alguns aliados. Acorda Taubaté e se entrarem na justiça contra os depoimentos aqui, vamos todos dar a cara a bater para tirar esta corja lá de dentro e o Peixotinho sabe que esta por pouco a sua vida lá dentro, pois melhor do que ele, somente ele mesmo para saber que saiu da pobreza muito rapido. Acorda Taubaté.

Anônimo disse...

Quem lê o contato tá acordado faz tempo..... problema é despertar toda a população que acha isso normal e só vai se tocar quando toda essa podridão for denunciada na tv, quem sabe no jornal nacional....

Anônimo disse...

O silêncio nunca é a melhor opção para estes erros escancarados contra o cidadão.
Mesmo tendo sido lesada, concordo que todos tenham suas opiniões pessoais a respeito da situação e que pessoas que pagam seus impostos corretamente, votam e trabalham para movimentar a economia da cidade merecem respeito.
É fácil falar de democracia e atribuir ao povo a responsabilidade de tanta enganação, alegando que é este povo que elege...
Somos sim os que elegem e portanto exigimos explicações e atitudes. A responsabilidade de escolher é nossa, no entanto, a responsabilidade de cumprir com as necessidades da cidade, de se comprometer é do governante e jamais podemos nos esquecer disso.
Se há controvérsias de opiniões e, pelo que vemos, mais sujeira do que imaginávamos por trás das seleções de bolsas da Unitau e ainda a dúvida de em que categoria se encaixa, autarquia? pública?,vamos então debater publicamente, que tal na praça?, os defensores, os acusadores e os protagonistas desse circo, Felipe Peixoto, Diego Vogado e Sônia Bettim, quem sabe até o nosso prefeito Roberto Peixoto e sua primeira dama não queriam compartilhar suas visões conosco, afinal de contas se a responsabilidade de crer em promessas é nossa, se somos definidos como ingênuos, idiotas, temos pelo menos o direito de reverter a situação juntando o povo (democracia!) e exigir uma reforma na gestão.

Anônimo disse...

Adorei Nice! Na praça? Acho que deveriamos então fazer um movimento estudantil...

Marina S.Coutrim disse...

, minha gente... A coisa tá feia pro lado do povo! E só o próprio povo tem as armas para tentar mudar esta realidade. Os que estiverem acompanhando este caso, fiquem atentos para acompanhar bem de perto a movimentação dos vereadores em relação a estas denúncias. Veja... tem que ficar muuuuuito claro que seus movimentos estão sendo acompanhados e que aqueles que não agirem direito agora PERDERÃO VOTOS na próxima eleição. Compreendem a importância disso??? Vamos tentar fazer um pacto aqui: FICAR DE OLHO, FAZER PLANTÃO EM CIMA DOS RESPONSÁVEIS EM APURAR ESSA SUJEIRADA TODA NO SISTEMA DE BOLSAS DE ESTUDOS DA UNITAU!!

Anônimo disse...

Taubaté está se tornando uma cidade vergonhosa, se caso o Peixoto sair (tomara!) qualquer outro que entrar não vai ter nem tempo de colocar seus projetos a tona pois primeiramente vai ter que limpar o que o atual está fazendo, mas como a população é imediatista e não estará vendo resultados também coloca-rá na cruz o próximo prefeito. Prefeito saia antes que piore as coisas.

Anônimo disse...

A cidade não merecia as bobagens que essa turma tá aprontando.
Tenha um pingo (não pinga) de decência e cai fora, Peixoto!

Anônimo disse...

Minha nosssaaaaa........
Como a Prefeitura teve a capacidade de colocar pessoas tão imaturas para tomar conta de uma coisa tão necessaria e séria. Peixoto, gosto muito de tiii, mas ABRE OS OLHOS....

Anônimo disse...

Classe estudantil de Taubaté, vamos nos reunir em praça pública e tirar esta pessoa que diz gostar do povo, da cidade, pois desde 2005 só estuda com bolsa os que levam votos. Conheci duas amigas de Lulu que tinham o sonho de fazer odonto e fizeram, quando chegou no momento de comprar o material (cimento) vou parar não tenho dinheiro e assim vai até hoje cada ano uma faculdade diferente e com 100% de bolsa. Mas tem seu carrão, vai as baladas mais badaladas da região. Larguem de ser bobos classe estudantil e vamos para a rua acabar com a corrupção. Tira o homem que a coisa é mais feia do que todos imaginam. Fora Peixoto.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal!! isso que o filho do prefeito fez que estão noticiando NÃO É NEM 1/3 do que realmente ele e o Diego Vogado fizeram para a compra de votos!!! lamentavel


VAMOS ABRIR OS OLHOS ELE QUER SER CANDIDATO A VEREADOR PARA 2012!!! VEJAM ISSO ANTES DE VOTAR NO FELIPE!!!!

JÁ É CORRUPTO ANTES MESMO DE SER CANDIDATO!!!

Anônimo disse...

Whats up people

I just wanted to say hi to everyone!

Cheerio

[URL=http://www.freemoviez.biz][IMG]http://static.thepiratebay.org/img/firefox-22.png[/IMG][/URL]