segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bolsas de estudo

Procurada hoje, 10, mais uma vez a Universidade de Taubaté (UNITAU), uma instituição pública, se recusou a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a "cota" que a Prefeitura de Taubaté dispõe. Os indícios apurados pela equipe de redação de CONTATO apontam para o uso político/eleitoreiro desta cota de bolsas de estudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O uso eleitoreiro n só de bolsas mas de tudo q/ é publico é fato no Brasil todo, o q/ acontece aqui é só respingos do q/ acontece em Brasilia, veja o caso Sarney, quer mais q/ isso?.

Anônimo disse...

a inovação com reportagens em vídeo e postadas na net é ótima: mais um veículo para denúncias.e a credibilidade que o Contato tem em taubaté, reconhecidamente como o melhor propósito, faz com que os taubateanos tenham um ganho real. jornalismo fiel e consciente da função social que exerce. mas temos um paradoxo, pois é uma pena ter tanta denúncia para fazer. já não nos resta dúvida: roberto peixoto é o azar de taubaté... que azar o nosso ter um prefeito tão medíocre. como se tem dito "é um sem noção". quanto palavrão não escrevo, mas caberiam bem. quanto ao filho dele enroscado nessa confusão, só pode ser um coitado.

Anônimo disse...

A arrogância da "alta administração" da Unitau, comandada por uma enfermeira melhorada e a assessoria de lambe-botas incompetentes é de causar asco. Trata-se de um comando anacrônico e desantenado. TAUBATÉ não merece esse cancro.

Anônimo disse...

O que tem de servidor enriquecendo às custas da UNITAU hahaha
Parece até que a UNITAU tem dono, é não é o municipio.