segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bolsas de estudo

Na última sessão ordinária, em 5 de agosto, o vereador Rodrigo Luis Silva Digão (PSDB) protocolou um requerimento para que o prefeito Roberto Peixoto peça ao Departamento de Educação o recadastramento de todos os alunos que foram contemplados com bolsas de estudo nos anos de 2007 e 2008.
"É necessário que os alunos contemplados com a bolsa de estudo façam a cada três ou seis meses um recadastramento para provar a real necessidade do momento. É fundamental uma maior fiscalização, um acompanhamento rigoroso das bolsas de estudos. Muitos alunos que hoje recebem o benefício da bolsa de estudo e não precisam, estão tirando a oportunidade de outras pessoas que necessitam deste benefício para poderem estudar", escreveu Digão. O prefeito tem 15 dias para responder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito q/ esse recadastramento ou levantamento das bolsas na UNITAU não será feito ou se for será de mentira. Se isso fosse feito de forma seria, o resultado não surpreenderia ninguem, é só dar uma boa olhada nos carros dos bolsistas, nas roupas dos bolsistas e nas casas dos bolsistas. Imagino q/ do total de bolsas, apenas 30 ou 40% são realmente alunos carentes.