quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acidente na Avenida Charles Schneider

O motorista, Carlos Alberto, 44 anos, colidiu hoje em um poste da rotatória em frente à Faculdade Anhanguera, por volta das 17h40m. O motorista perdeu a direção após ser fechado por um outro veículo, que se evadiu do local, segundo o próprio motorista. O poste de energia elétrica veio abaixo, caiu no meio da rua, fazendo com que o trânsito ficasse complicado no local e nas redondezas. Os motoristas sentiram o reflexo do acidente até na rotatória da CTI e adjacentes. A Polícia Militar acredita que o motorista estava em alta velocidade porque o poste foi retirado do local com o impacto. Carlos Alberto estava com cinto de segurança e por isso não sofreu ferimentos. A EDP Bandeirante retirou o poste. Fotos Guilherme Freitas




5 comentários:

Anônimo disse...

Rotário e tartaruga em Taubaté, é feijão com arroz da imcompetência da administração. Quando da administração de Antonio Mario a cidade ficou bonita com as flores, Bernardo Ortiz fez obras grandes, enquanro este imcopetente Peixoto, até mesmo as plantas que diz fazer, que é mentira, é o projetista que faz e leva para ele assinar e olha que demora viu. Peixoto é desogarnizado até quanto, imagina administra uma cidade com porte de Taubaté, que se demorar muito vai virar favela. Eu já tenho vergonha de dizer que moro aqui, pois as pessoas falam que aqui a cidade é da familia mão grande e prefeito nunca teve, pois a primeira dama que quer mandar, conclusão nenhum nem outro, pois são dois imcopetentes. Fora familia Peixoto.

Anônimo disse...

Incopetentes e amadores...
Aquela primeira dama Lulu só pensa em coluna social, só quer aparecer, devia ter vergonha pois além de tudo não tem nem elegância...
E a camâra dos deputados tá esperando o que pra incendiar o povo e tirar esse bando de ladrão do poder a ponta pés..
Sai de fininho Peixotinho, vc já caiu na desgraça do povo..Lulu vai correr atrás de carro e abanar o rabinho, que é o que vc faz de melhor, Felipe vai comprar pessoas pq é o que vc pode fazer pois não tem competência se naum for dessa forma...

Anônimo disse...

A camara está esperando "A GALINHA CRIAR DENTES" p/ tomar qualquer providencia que não seja em beneficio proprio.
Até parece q/ aquela gente se lembra do povo, querem mais e se dar bem, o que o prefeito faz ou deixa de fazer p/ eles tanto faz, ´so não pode mexer c/ eles.
O maximo q/ fazem é FAZER DE CONTA, afinal de contas desde o dia que são eleitos até o dia que voltam p/ serem reeleitos só querem é se dar bem.

Anônimo disse...

Vamos deixar bem claro que Lulu somente aparece na coluna social quando pagam e quando aplica o botox, pois o resto já esta caido, apesar das plasticas. É muito fgeia a mulher, sem as plasticas e botox e o peixot aplica o botox tb na cereca e no rosto. Sei até onde é feito.

Anônimo disse...

Vamos deixar bem claro que Lulu somente aparece na coluna social quando pagam e quando aplica o botox, pois o resto já esta caido, apesar das plasticas. É muito fgeia a mulher, sem as plasticas e botox e o peixot aplica o botox tb na cereca e no rosto. Sei até onde é feito.