sexta-feira, 24 de julho de 2009

Serviço público

Uma tremenda falta de consideração para com a população. Na porta do Departamento de Saúde, hoje de manhã, um punhado de moradores do bairro Cecap esperavam, debaixo de chuva, para falar com a diretora da área, a médica Rita de Cássia Bittar.
O "chá de cadeira" durou ao menos duras horas. Foi o tempo gasto pela médica para tomar um cafezinho na padaria Donnabela, que fica próxima ao departamento, com seus funcionários. Os moradores estão preocupados (e revoltados) com o posto de atendimento para casos de gripe suína montado pela Prefeitura de Taubaté naquele bairro, que atende toda a cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza...

Nossa cidade tão bela e com qualidade de vida chegando aos caus não somente na saúde pública mas em todos os seus departamentos que são mal administrados pela atual gestão.
Quero dizer que o prefeito é apenas uma marionete nas maos de alguns corruptos e mal intencionados, que administram com seu bel prazer, apenas para si, e não para o povo.
Notifico que pessoas morrem por falta de medicamentos, mas pessoas também morrem por falta de educação, em nossa cidade a educação se tornou alvo de tamanha fraude,que ninguém consegue entender como ainda tudo isso continua.
Falo também das pessoas que não tem concurso e estão trabalhando.
Como pode ainda ocorrer isto...

Anônimo disse...

Falando em empregos...

Quem disse que Taubaté não tem empregos, é só ser do Chafariz que vc já está empregado, ou ser da turma do balacubaco que vc está com um emprego, sem necessáriamente presisar trabalhar apenas assinar a folha no final do mês.
O incrível mesmo é que para entrar em qualquer emprego público teria que se passar por um concurso, mas aqui todos são bem vindos...
Na educação como não poderia ser diferente tem diretores que nem se quer passou em um único concurso para professores, mas lá estão hiponentes e submissas as ordens que lhes são dadas.

Por favor se concurso é para todos, porque ainda aqui tem pessoas que não possuem concursos e estão...

Concurso para todos, e não empregos para os "amiguinhos"...

Anônimo disse...

Gostaria também que alguém me explicasse porque alguns aqui não possuem concursos e ainda continuam...

Anônimo disse...

Aqui concurso é coisa q/ não interessa aos politicos, assim os cargos de confiança-indicação- são distribuidos aos eleitos p/ darem aos seus conhecidos.
É inacreditavel a quantidade de cargo de indicação. E o mais incrivel é que os indicados estão é morrendo de rir, totalmente felizes e despreocupados. Afinal de contas eles tem certeza-e com razão- que vão continuar a se dar bem.