quarta-feira, 8 de julho de 2009

Prédio do CREA em Taubaté


Garota de 14 anos dormindo no prédio



Interior do prédio



Aqui o que seria o telhado do prédio



Caixa utilizada pelos invasores como banheiro



Entrada do prédio

2 comentários:

PSOL50 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PSOL50 disse...

PSOL50 disse...
PARABÉNS AO JORNAL CONTATO!

MORO NA VILA SÃO JOSÉ, PERTO DO LOCAL DO PRÉDIO DO CREA E JÁ VI NO MOMENTO EM QUE AS CRIANÇAS DA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ AUGUSTO ENTRAM PARA AS AULAS NO PERÍODO DA MANHÃ OS USUÁRIOS DE DROGAS ESTÃO ACORDANDO E SAINDO DO PRÉDIO APÓS UMA NOITE TODA DE CONSUMO DE DROGAS.
A PREFEITURA NÃO TEM EM TAUBATÉ UM LUGAR PARA TRATAR OS DEPENDENTES QUIMICOS E TRATAM DA MESMA FORMA COMO OS REPRESENTANTES DO CREA, CHAMANDO-OS DE VAGABUNDOS E LADRÃO.

COM A EDUCAÇÃO DE EXCLUSÃO QUE O PODER PÚBLICO MUNICIPAL OFERECE EM SUA REDE, TEREMOS MUITOS DEPENDENTES QUÍMICOS EM NOSSAS CIDADES; NAS PRAÇAS, NOS PRÉDIOS ABANDONADOS, NAS RUAS E NOS CEMITÉRIOS. MUITOS JOVENS QUE HOJE ESTÃO NAS RUAS USANDO DROGAS PASSARAM PELOS BANCOS ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL. COMO OS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO SÃO INSUFICIENTES E DESORGANIZADOS, A OMISSÃO E FALTA DE PROJETOS ADEQUADOS PARA LIDAR COM PROBLEMAS COMO ESSE JOGARAM PARA RUAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE TERÃO SEUS SONHOS ABORTADOS PELAS PÉSSIMAS POLÍTICAS SOCIAIS ADOTADAS PELOS GESTORES PÚBLICOS.

MAIS INVESTIMENTOS E PROJETOS PARA CUIDAR DOS NOSSOS JOVENS E CRIANÇAS.