segunda-feira, 6 de julho de 2009

Deixa o homem trabalhar!

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesta terra de Lobato, eis que surge o inusitado: no dia 3 de julho, sexta-feira, o agente de trânsito Ricardo de Melo fez um Boletim de Ocorrência contra o atual diretor de Trânsito, Monteclaro César.
Motivo? Ricardo foi impedido de trabalhar! Isso mesmo. O diretor de Trânsito não quis fornecer o talão para o agente fiscalizar o trânsito da cidade. Fotos de Vicente Almeida.

 

 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

DULA disse...

uma perguntinha bem simples....
SE O PREFEITO APROTA TUDO QUE APRONTA EO SAAD PEDE PARA O POVO DEIXAR O HOMEM TRABALHAR !!!!O QUE ESSE AGENTE FEZ DE DIFERENTE DO PREFEITO??? TRABALHOU CERTO???OU ROUBOU ERRADO???? NÃO BENEFICIOU QUEM????POIS SÓ NÃO PRESTA QUEM NÃO BENEFICIA CERTAS PESSOASSSS....

Anônimo disse...

É enquanto tem muitos que querem trabalhar honestamente!!!!!!

Uns que deve ser chegados ao Nosso Dignissimo Prefeito esta aprendendo a pilantrar!!!

Será que o SR. Monteclaro esta fazendo especialização com o Perfeitinho????

Os Acontecimentos deve ser meras coincidencias!!!

PSOL50 disse...

VOU FAZER UMA PROVOCAÇÃO AO JORNAL CONTATO.

1. FAZER UM LEVANTAMENTO DO NÚMERO DE MULTAS APLICADAS DURANTE O PERÍODO ELEITORAL;
2. COMPARAR COM O NÚMERO DE MULTAS APLICADAS DURANTE OS TRES (03) PRIMEIROS MESES DE 2009;
3. SE O NÚMERO DE MULTAS FOR MUITO MENOS OU INEXISTENTE NO PERÍODO ELEITORAL PERGUNTE AO RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DE TRANSITO QUAL É O MOTIVO DE NÚMEROS MUITO BAIXOS;
4. SE O NÚMERO DE MULTAS NO PERÍODO ELEITORAL FOR MAIOR OU IGUAL AOS TRES PRIMEIROS MESES DE 2009 PAGO UMA CAIXA DE CERVEJA PARA OS JORNALISTAS DO CONTATO.

TODO APOIO AO TRABALHADOR HONESTO QUE MUITAS VEZES QUER TRABALHAR SÉRIO E NÃO PODE.

Anônimo disse...

Vai ver o problema está na palavra " TRABALHAR", se pelo menos tivessem escrito " cumprir expediente" a coisa dava certo.
Politico e funcionario de confiança querem mais é se dar bem, e não se enganem, na proxima eleição: SERÃO os mesmos a se candidatarem e os de cargo de confiança tbem acabaram se revesando entre si.