sábado, 17 de janeiro de 2009

Peixoto humilha partido da boquinha


 BOQUINHAS A QUALQUER PREÇO

Se alguém achou que nossos posts anteriores estavam exagerando, confira abaixo a notícia do Valeparaibamo de hoje, sábado, 17.
Esse pessoal perdeu o rumo!!!

Peixoto dá 'bolo' em petistas e adia reunião

Prefeito de Taubaté frustra membros da direção do PT e falta a encontro marcado no Bom Conselho

                  A polêmica envolvendo o PMDB e o PT em Taubaté ganhou mais um episódio ontem com o adiamento da reunião da Executiva do partido agendada com o prefeito Roberto Peixoto (PMDB).

                 A chefe de Gabinete da administração, Sônia Bettin, alegou às lideranças petistas que Peixoto foi convidado pelo governo do Estado a comparecer à inauguração do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Caraguatatuba, apesar de a reunião ter sido previamente agendada para as 9h e a solenidade prevista para ocorrer às 14h.

                  Os dirigentes do PT saíram visivelmente frustrados do encontro às 10h e prometeram retornar na próxima terça-feira, apesar da prefeitura não ter confirmado oficialmente a nova data da reunião.

                      ESPERA - Pouco antes das 9h, chegaram ao Palácio do Bom Conselho o presidente do diretório municipal do PT de Taubaté e coordenador da macrorregião, Salvador Soares, acompanhado pelo vice-presidente Luiz Antônio da Silva, o Luizão, e pelo tesoureiro Nilson Coutinho, além da secretária Mirian Marcondes e Fátima Andrade, que integra o diretório.

                O grupo ficou na sala de espera até por volta de 9h30, quando chegou a chefe de Gabinete. Eles foram conduzidos para a sala de Sônia, onde ocorreu um encontro com direito a portas e janelas fechadas.

                O presidente do diretório petista procurou minimizar os efeitos do adiamento e disse ter a esperança de que a Executiva do partido seja recebida na semana que vem. "A gente entende a importância do diálogo do prefeito com o governador. O AME é uma demanda muito importante do município na área de saúde. Aguardamos até a reunião de terça-feira."

                A vice-prefeita disse que não vai mais comentar sobre o assunto até que aconteça a reunião com o PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

A situação de Taubaté, hoje, é "cara" do Peixotinho: horrível, mal conservada e incompetente por natureza, fora os larápios dos departamentos, que estão deixando nossa cidade um caos. Um exemplo: o Peixoto doou uma área ao shopping de nossa cidade, e a empresa têm a coragem de cobrar a vaga do estacionamento(doada), R$3,00 a hora, numa área descoberta. E o que o incompetente faz? Nada.

Informalidade disse...

Isso contraria o que muitos disseram antes da eleição: que o Peixoto tomaria um golpe da "petezada". Apenas corrobora com a idéia já vinha formando, o Peixoto não é tão tolo o quanto pensavam. Ele tem realmente a máquina na mão e sabe usá-la, ainda que da pior forma. Acho um péssimo administrador, pensava que seu governo era ruim por seus assessores serem ruim. Porém, agora acredito que ele torna seu governo ruim, ele sabe o que está fazendo.

Anônimo disse...

É já que o Sr. Roberto Peixoto foi o primeiro prefeito reeleito, eu também espero que logo logo ele seje deposto do seu cargo, afinal se ele cair tenho absoluta certeza que a nossa cidade ficará bem melhor do que está. Eu imaginava que o nosso povo fosse um pouco mais inteligente, para não eleger este canditado, mas me enganei o povo gosta mesmo de sofrer, adora uma fila , gosta de levantar muito cedo para ir ao médico e se contenta realmente com cestas básicas de baixa qualidade, enfim a população tem o prefeito que merece e olha que os mesmo tiveram a chance de mudança mas não quis o sofrimento e melhor para eles.

Anônimo disse...

É quanto o fato do Sr. Prefeito e sua chefe de gabinete darem o chá de cadeira nos petista, não é novidade nenhuma, eu na minha santa ignorância, já sabia que este envolvimento não daria certo nunca mesmo. Afinal só o PT mesmo poderia acreditar nesta união é uma piada mesmo, e o pior ainda esta por vir, a chapar só está começando a esquentar. Mas já está mas do que na ora da Vice Vera Saba junto com o Presidente do PT começar a fazer algo afinal vocês tem um trunfo na manga que pode acabar com a festa do Prefeito e seus corregionários, façam logo porque senão vocês iram dançar miudinho, não esperem mais nenhum um minuto afinal já está na ora de mostrar para esta equipe furada quem manda.