sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Queima de arquivo

Sequência de postagens no blog da queima de documentos promovido pela atual administração na sede do arquivo municipal da prefeitura, que fica na rua Emílio Winther, no centro. O flagrante exclusivo de CONTATO aconteceu na tarde de terça-feira, 29. A primeira foto, onde ocorreu a fogueira com documentos, retrata o quintal do imóvel onde fica o arquivo. Aqui no blog do Jornal CONTATO você pode emitir opiniões a respeito do ocorrido. A reportagem completa está na edição nº 375, página 07.
Posted by Picasa

4 comentários:

list of penny stocks disse...

help me.

Anônimo disse...

Um absurdo, fico imaginando que o pior de tudo é o que não foi documentado e não pode ser queimado, é aquilo que todo mundo tem certeza: essa administração deixou MUUUUUUUUUUUUUIto, mas muito mesmo a desejar.
Tomara que o eleitorado iludido abra os olhos nesta proxima eleição, qualquer um dos canditados, mesmo que queira jamais conseguira ser tão ruim como a atual administração.

João Marcos Filho disse...

Absurdo é esse jornaleco SÓ falar mal! Fico indignado com uma falta de profissionalismo e ética desse tamanho, que só suja a nossa classe jornaliística!

RODRIGO disse...

DE NADA ADIANTOU VCS FICAREM PEGANDO NO PÉ DO NOSSO QUERIDO PREFEITO, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ ..................RS