terça-feira, 6 de maio de 2008

Ivete Sangalo em Taubaté

Mais uma vez a AR PRODUÇÕES e SHOWS e a MKR EVENTOS trazem uma super atração para a terra de Lobato: o furacão baiano Ivete Sangalo, que promete levantar poeira no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, neste sábado, dia 10 de maio, a partir das 19 horas.
Seu novo show contará com uma mega estrutura de palco, som e luz, camarote vip, telão, bares, praça de alimentação, banheiros químicos, posto médico, ambulâncias, seguranças internos e externos, equipe de brigadistas e apoio da Polícia Militar na área externa do evento.
Serviço:
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho (Joaquinzão)
Endereço: Avenida Benjamin Constant, nº 10
Abertura dos portões às 18 horas.
Início do show às 23 horas
Atrações extras com a Banda Bala e DJ Nahum
Mais informações pelo tel: (12) 3632-0555 ou nos sites arproducoeseshows.com.br ou mkreventos.com.br
Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Está faltando assunto na política da cidade?

Não vai postar receitas de bolo ou poemas de camões?

Anônimo disse...

Pelo menos falem das atrações de qualidade de Sao Luis Paraitinga ou do Sesc ao invés de ofender os leitores típicos do jornal, um bocadinho mais exigentes ou de ouvido musical mais apurado e cujo perfil abomina furacões de m... como essa epidemia baiana. Ja foi o tempo em que a Bahia dava bons frutos, hoje é só poeira. E poeirao.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o jornal contato vai mudar seu nome p/ DE OLHO NA FAMA e passara a publicar fofocas dos artistas, quem namora ou casa com quem, quem descasou, etc.
Tem dó, publicar artigo sobre cantores, não é possivel que a criativaidade de vcs secou.

Felipe Malta disse...

É ei de concordar com os nobres anonimatos... Se tivesse falado que Baleiro veio à Taubaté, a qual tem uma grande tradição em resgatar a arte e a música brasileira, inclusive que irá gravar uma música do Epídio do Santos, em um Cd que homenageará com as gravações deste poeta luisense.

Ou anunciasse que o Teatro Mágico irá vir em Taubaté. Um grupo de músicos que utilizam o picadeiro, a arte e inovam, assim como o Cordel do Fogo Encantado inovou...

Aliás, o último show no Joaquinzão houve estacionamento cobrado em área pública, teve arrastão geral, se não me engano era no show da Ivete mesmo...

Enquanto isto... aumentinho pro Peixotinho, quer dizer para outro ne, ele nao se elegerá, aliás há um panfleto dizendo que ele está em primeiro lugar ahahahahaha não sei qual me fez mais rir: se foi o panfletinho ou o salário de 20 mil por mes que vão ganhar.

Na crise econômica mundial e nacional só mesmo alimentando os porcos com muita fartura pra tentar calar os miseráveis, só comprando muita gente mesmo. Eis o grande anúncio do fracassado sistema democrático burguês.

A Tv utiliza o dramalhão para comoção pública do caso Isabela para poder legitimar toda opressão policial nos pobres e nos negros, sem dizer nas crianças e nas mulheres. E o pao e circo fala-se de Ivete... é a pessoa olhar-se no espelho e dizer "você, a quem olho e vejo, é um grande manéZÃO"...

Anônimo disse...

Eu tbem vi o panfleto falando q/ o sr. prefeito está na frente nas intenções de votos p/ a proxima eleição, RIDICULO, esta pesquisa deve ter sido feita estre familiares, puxa-sacos remunerrados, etc.
Esse ai foi o pior prefeito q/ TTÉ já teve e aqui não vai se eleito nunca mais nem prá vereador.

Anônimo disse...

jah vi que esse lugar soh tem pessoas velhas, de mau humor, e que nao deve ter muito o que fazer e ficam fazendo comentarios inuteis...

se voce nao gosta do que ve ou le, vah procurar o que gosta em outro lugar. parem de criticar rudemente o trabalho dos outros...