sábado, 17 de maio de 2008

Alexandre Nardoni em Tremembé


Alexandre Nardoni pai da menina Isabela foi transferido de Guarulhos na noite dessa sexta feira(16) para a penitenciaria, Doutor José Augusto Salgado Ribeiro em Tremembé o P-2, Nardoni chegou na penitenciaria por volta da meia noite com um forte esquema de segurança feito pela ROTA. Nardoni está isolado dos outros presos.
O Hábeas corpus protocolado pelos advogados de defesa do casal foi negado pelo ministro de STJ (Superior Tribunal de Justiça) Napoleão Nunes Maia Filho na noite dessa sexta feira, e declarou que não viu defeito na decisão do desembargador Caio Canguçu de Almeida.
Ana Carolina Jatobá está em Tremembé a nove dias, e continua isolada das outras detentas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena a cidade de Tremembé ter se transformado em um calderão de presos, agora tudo o que não presta acaba em tremembé, só porcaria- assassinos, ladroes, etc.
A cidade sempre foi pequena e boa, e vai continuar sendo pequena só que não tão boa mais.
Tremembé só aparece no noticiario nacional quando um assassino louco vem morar em uma das cadeias daqui.
Que fama horrivel a cidade tem, cidade dos presidios.
não demora vão ter que ampliar ou construir mais celas, e o numero de presos logo vai chegar perto do numero de moradores.

Anônimo disse...

Formidavel a colocação do Leitor , visto que a família desses presos também migram para a região , sem emprego ,sem moradia muitas vezes.
Onde o número de assaltos aumentam pequenos furtos em residências entre outos mais.

silvana disse...

triste desta situação é o direito que dão ao preso por ter faculdade usufrir de cela com melhores condições.
Ao meu ver qto mais conhecimento o criminoso tem, deveria pegar as piores condições, pois não é leigo, sabe o que faz e ainda tem a capacidade de usar as leis para se beneficiar. isto sim é um crime do país contra os mais fracos.
qto menor o crime mais previlegio deveria ter para insentivar os criminosos a desistir desta vida e não ter beneficios.
Silvana Fontes