segunda-feira, 3 de março de 2008

Peixoto inelegível?


Prefeito Roberto Peixoto (PMDB), ao lado da primeira dama e
diretora do DAS, Luciana Peixoto, no evento de filiação
ao PMDB, que contou com a presença de Orestes Quércia

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) não aceitou os argumentos apresentados pela Prefeitura Municipal de Taubaté para justificar as contas públicas de 2005. Em breve, o TCE deve enviar essa decisão à Câmara Municipal para que os vereadores possam decidir se acatam ou rejeitam o parecer do Tribunal. Para rejeitar o parecer e tudo continuar como se nada tivesse acontecido, o prefeito precisa de 2/3 dos vereadores. Ou seja, 10 vereadores deverão endossar a rejeição ao parecer técnico do TCE. Caso contrário, se a Câmara acatar o parecer, Roberto Peixoto (PMDB) ficará inelegível por até 5 anos. Façam suas apostas. Deixem seus comentários.
Foto: Marcos Limão
Posted by Picasa

14 comentários:

Anônimo disse...

Otima matéria, o jornal esta muito bom!Rs.

Anônimo disse...

O senhor Peixoto tem ao lado o Senhor Quercia.
Para saber quem ele é e de onde vem o dinheiro vale a pena dar uma olhada em http://www.youtube.com/watch?v=ORaObuR6dwM

Cobra disse...

Com essa Câmara o Peixoto não corre o menor risco, pelo menos por enquanto.

Alguém já falou em submissão do legislativo... acho que é por isso que não acredito.

Anônimo disse...

Apesar da maioria dos VEREADORES estarem na oposição na hora H ,eles vão TREMER COMO SEMPRE.

tucano3ninhada disse...

E alguém aí acredita nesta possibilidade de inelegibilidade. Francamente!Mais fácil Tia Anstácia ser eleita prefeita do que isso ocorrer. Excelente matéria.

dula disse...

até quando vamos viver nesta falsa democracia????!!!! adorei esta matéria!!!!

Anônimo disse...

Jornal caluniador, caluniador e mentiroso, mistificador, safado, caluniador e mentiroso! Mentiras, mentiras e mais mentinras!

Anônimo disse...

Muito embora esse jornal não tenha a credibilidade que deveria ter,pelo sensacionalismo que demonstra em muitas de suas reportagens,a exemplo temos de uma que nunca é esquecida:Agressão covarde no aterro sanitario por brutamontes, pitbul, escórias da sociedades,Policiais Militares expulso da Corporação por mau comportamento, tudo isso mentira, pois se consultar os assentamentos, todos foram reformados por contar com + de 30 anos de serviços e no excelente comportamento, pais de familias e com extensa folhas de elogios vindo da população.Apesar de tudo isso posso elogiar a matéria sobre a inelegibilidade do Prefeito, embora não acredite no feito, poi s trata-se do Corpo legislativo mais fraco da história de Taubaté, 14 vereadores assitencialistas que na hora do vamos ver com certeza ficará do lado do fraquissimo Prefeito Roberto Peixoto,daquele que prefere dizer um "SIM" com tremenda falsidade a ter que dizer não "NÃO" com sinceridade.Não acredito que nobre casa de nobres vereadores(psic risos)aporvara a cassação do Sr Prefeito. Só vendo para crer.

Anônimo disse...

Peço aos VEREADORES que não cometam essa barbare com o Sr.Peixoto ,pois se não ficaria muito facil o BERNARDO ORTIZ ganhar as eleições........

Anônimo disse...

Peço aos VEREADORES que não cometam essa barbare com o Sr.Peixoto ,pois se não ficaria muito facil o BERNARDO ORTIZ ganhar as eleições........

Anônimo disse...

O FODA, ISSO MESMO FODA, É QUE OS VEREADORES DE TAUBATÉ ESTÃO COMPRADOS PELO PREFEITO, É ASSIM QUE FUNCIONA VEREADOR BONZINHO GANHA CACHE PARA "ENGROSSAR O CALDO" DE SEUS PEDIDOS A PREFEITURA, VEREADOR MAÚ NÃO É ATENDIDO, NÃO GANHA CACHEZINHO, FICA EXCLUÍDO.

E ASSIM O SR. PREFEITO COMPRA OS VEREADORES FACILMENTE.

AGORA O QUE SERIA VERDADEIRAMENTE INTERESSANTE SERIA OS VEREADORES MOSTRAR QUE HONRAM O MANDATO, HONRAM A CONFIANÇA QUE A POPULAÇÃO TAUBATEANA COLOCOU NELES NA URNA JUNTO COM SEUS VOTOS E MOSTRASSEM QUE AINDA TEM UMA ALMA POR TRÁS DESTE CORPO MOLE DE FANTOCHE COMANDADO POR UM PREFEITO INCOPETENTE.

SE ALGUM DOS VEREADORES ESTIVEREM LENDO ISSO, PENSEM BEM!!!
VENDER A ALMA EM TROCA DE FAVORES PARA O PREFEITO É COMO VENDER A ALMA AO DIABO.
VOCÊ TROCA A SUA FÉ, AS SUAS DIRETRIZES, A JUSTIÇA E A SUA HONRA, POR FAVORES PARA TENTAR SE FORTALECER DENTRO DA CÂMARA E DO MEIO POLÍTICO GERAL.
VOCÊS TENTAM GANHAR MÉRITO E RECONHECIMENTO NÃO POR SEUS ATOS, MAS POR FAVORES QUE DEVERIAM SER CONSIDERADOS ILÍCITOS E CRIMINAIS.

Anônimo disse...

Continuando..............

VAMOS LÁ SENHORES VEREADORES, FAÇAM POR MERECER, SE QUEREM QUE ALGUEM CUIDE DE SUAS ALMAS QUE SEJA A POPULAÇÃO TAUBATEANA, POVO SOFRIDO E QUE LUTA PARA VIVER E NÃO POLÍTICOS CORRUPTOS QUE COM CERTEZA SERVIRÃO DE BRASA PARA AJUDAR A ESQUENTAR O INFERNO UM DIA.


JUSTIÇA, ÍNDOLE E SERIEDADE, SEJAM AS PESSOAS QUE O POVO PRECISA PARA DEFENDE-LOS E NÃO O CONTRÁRIO.

Anônimo disse...

a repercussao politica negativa ja e uma boa resposta, e isso ja e realidade para todos os que pensam um pouco, depois, se a camara rejeitar o parecer, os vereadores vao mostrar sua cara e, assim como o peixoto, nao serao reeleitos nunquinha.

João do Ana Emília disse...

Esse Peixoto é um safado, deveria ser declarado inelegivel pelo resto da vida.
Taubaté não merece ficar mais quatro anos nas maõs dessa corja de abutres.
E não adianta tirar esse safado, se a população eleger outro safado, ladrão, mal carater e mal pagador como o senhor Ortiz.
Vamos abrir os olhos caros amigos, Taubaté só tem uma opção nessa eleições, reflitam muito e não vão votor no PSOL.
Grato