domingo, 16 de março de 2008

Meninos eu vi...


Mais imagens da entrada do bairro Distrito do Una, no trevo, ao lado da Rodovia Dutra, que deveria ser um atrativo para os empresários.
Mas, quem visita Taubaté hoje leva consigo na memória o inexplicável acúmulo de lixo carregado de mau cheiro.
Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o CARTÃO POSTAL de Taubaté,
que vergonha.......

Anônimo disse...

Sejamos racionais: LIxo não nasce, não brota como mato.Então alguém jogou isso lá.Deve-se procurar o (s) culpado(s) e se possível mandar limpar com recursos dele(s) mesmo(s).
Seria uma insensatez acusar a Prefeitura, por exemplo, de não limpar a área...pq se ela fizer isso os engraçadinhos que fizeram a sujeira vão repetir a façanha.
Vale para todo e qualquer lugar que os menos educados acham que é lixeira.Depois, entope boca de lobo, agrava enchente..e o culpado é sempre o prefeito, o lula, o governador...

mr richard disse...

ops .. o post acima foi meu.

Malta disse...

Ao contrário do que a pessoa disse ali, não é apenas o problema do prefeito e do Lula, mas de uma série de ineficiência atrelada a eles... quem iria responsabilizar? as pessoas miseráveis que são obrigadas a viver no lixo? ou culpa dos pobres que não possuem a "fineza" dos ricos? Ora, no século XVIII existia um padreco, o tar do Malthus, que dizia: a pobreza é culpa dos pobres, que fazem filhos e recebem bons incentivos do governo, assim eles não trabalham. CASTREM-NOS. Filhos só aos ricos...

Ora, quem iria culpar? o pobre maldito que nasceu pobre ou se tornou pobre ou as pessoas que são pagas para administrar? Não, não, não é uma mera culpa do prefeito ou do Lula, mas é uma culpa de um governo corrupto, ineficiente atrelado à setores econômicos que privilegiam a minoria, enquanto a maioria paga pra que uns possuem luxos vergonhosos...

Anônimo disse...

O lixo mostrado ali é só reflexo do cuidado q/ a prefeitura tem com o bairro, a escola Sg.Everton V.C.Chagas q/ o Prefeito construiu no bairro e tem 800 alunos até hoje está sem terminar, centrada em um terreno de chão batido de terra vermelha é exemplo de competência do prefeito.

Anônimo disse...

Se vcs do Contato andarem mais um pouquinho adiante desse monte de lixo, irão ver o estado de abandono que se encontra a principal avenida do Distrito Industrial do Una.

Em frente a Industria Rieter Automotive, por exemplo, os caminhões que necessitam adentrar a essa empresa e a outras do local, não têm local adequado pra estacionar. Parte da pista está totalmente sem pavimentação e toda esburacada impossibilitando o tráfego de veículos pesados.

Os veículos de transporte coletivo que necessitam parar naquele local, os funcionários das empresas, os demais usuários daquela via pública correm sérios riscos em razão dessa situação.

Já ocorreu acidente grave envolvendo motociclista em virtude desses problemas.