quarta-feira, 5 de março de 2008

Luciana Peixoto Convocada



Os vereadores decidiram, ontem à noite, durante a sessão legislativa, convocar a primeira dama e diretora do Departamento de Ação Social (DAS), Luciana Peixoto, para dar explicações sobre a família que vive em condições subumanas dentro do Parque Itaim. A convocação foi proposta, via requerimento, pelo vereador Jefferson Campos (PV). Por 8 votos contra 3, Luciana Peixoto está convocada. A aprovação do requerimento de Jefferson Campos (PV) representou a maior derrota do Executivo no Legislativo. Somente Chico Saad (PMDB), Maria Teresa Paolicchi (PSC) e Ary Kara Filho (PTB) votaram para a não convocação da primeira dama.
Posted by Picasa

11 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim os vereadores resolveram enfrentar o PEIXOTO e a PRIMEIRA DAMA , o boato é que o sobrinho do PREFEITO se absteve da votação de medo de possiveis reprezalias.

Anônimo disse...

Vai ter um tradutor para o portugues?

Anônimo disse...

Vai ter que ter um tradutor de Peixotes para Portugues

Anônimo disse...

Vegonha, a primeira Dama e Duda Matos parece ter muita afinidade uma com a outra, nao respeitaram o trabalho da Senhora Mercia mulheres de Taubaté.

JoJosho disse...

See Here or Here

Malta disse...

Deve-se levar em consideração que não é um "enfrentamento" por partes dos vereadores à primeira dama e tampouco ao Peixoto, a insustentabilidade do prefeito Peixoto é inegável, até mesmo seu sobrinho está mantendo cautela, o único que defende com todo rigor é o Saad, líder do PMDB na Câmara Municipal. A pressão é explícita e ela acaba vindo sempre do Jornal Contato, fato evidente que a dita "Peixota" só foi convocada pela reportagem do Pq. Itaim; mas até mesmo seus aliados peixotistas estão sendo pressionados a "questionar" a soberba de uma administração de um casal ganancioso e regado à festas com dinheiro público.

Anônimo disse...

Estive na votação e fiquei surpresa e ao mesmo contente com o resultado, achei que os vereadores não teriam coragem de convocar a primeira dama, e o fizeram.
Eu, sem dúvida, estarei lá, e até gostaria de fazer algumas perguntas.

Anônimo disse...

Acho muito importante que qualquer pessoa envolvida em fatos negativos de interesse da população, seja convocada a prestar esclarecimentos públicos, no entanto, não concordo que, também qualquer pessoa, independente de cargo, seja crucificada antes de um julgamento. Todos tem direito a expor sua defesa.
Gosto de Jornal Contato, mas sempre me indago porque todas, ou 99% de suas matérias, principalmente de capa, sejam de denúncias e agressões a administração atual. Existem muitos erros, mas, também existem acertos. Como se diz popularmente, podemos acertar nove vezes e errar uma, que sempre seremos apontados pelos nossos erros.
Será que toda essa oposição é visando o interesse da informação à população, ou existem outros interesses particulares. Os leitores notam a ferranha oposição do jornal. Queremos um jornal que transmita notícias da cidade, boas e ruins.
Toda essa perseguição causa dúvidas nos leitores.

Anônimo disse...

gostaria que alguem ai em cima apontasse ao menos um acerto da gestao peixotista, mas nao vale o obvio que foi deixar o primeiro genro em cargo figurativo apenas.

Anônimo disse...

nunca vi ou ouvi coisa pior na minha vida, impressionante, eu diria, alusivo, alivio, como nosso alfabeto e vasto!

Dula disse...

além desta vergonha no Itaim ,devemos ver como estão sendo tratados os idosos no PSM??!!! a sala dos idosos mais parece um MUQUIFO!!!!!!