domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mudança

O Deputado Estadual Carlos Gianazzi (PSOL) não virá mais amanhã à terra de Lobato, conforme agendado. Motivo: amanhã é dia de atribuição de aulas dos professores da cidade. E, por conta disso, o deputado não iria ter os preciosos minutos de conversas com os educadores daqui.

A visita foi remarcado para o próximo dia 21, quinta-feira, a partir das 10 horas.

A cidade o aguarda e os taubateanos agradecem pela preocupação e atenção dispensadas à educação local.

2 comentários:

PROFESSOR CIDADÃO disse...

Das 10 às 12 horas - visita as escolas que já passamos (Mario Cardoso, Roque de Castro e Antonio Magalhães).
Das 12 às 14 - Almoço e conversa sobre o núcleo do Psol de Taubaté (Apostilas, Conselho do Fundeb e eleições municipais/2008).
Das 14 às 16 Horas - visita em escolas com problemas de reformas mal executadas e inacabadas (Amador Bueno da Veiga, Cesídio Ambrogi e Dep César Costa; onde um professor sobreu um acidente de trabalho e um AVC em decorrência as obras do picolotto).
As 16:30 - Entrevista em uma rádio local (Rádio Difusora).
As 17:30 - Visita a um acampamento de sem terras. (ligado ao CONLUTAS)
18 horas - Fim.
***** As visitas serão acompanhadas por profissionais da emprensa escrita e por professores conselheiros da ASPEOESP (Fernando e Silvio Prado)

Anônimo disse...

Padre Afonso visita as escolas estaduais.

O deputado Padre Afonso visitou algumas escolas estaduais no período de 13 a 15 de fevereiro. Da mesma forma que fez no início de 2007, o parlamentar prometeu mediar junto ao governo estadual reformas para sucateadas escolas que visitou. No ano passado várias escolas fizeram documentos de prioridades e encaminharam para o deputado que pouco fez ao longo do ano. Acredito que o Padre anda meio furioso com as visitas do deputado Carlos Giannazi, que com apenas uma estada em Taubaté conseguiu reverter duas reformas que estavam paradas e fez um questionamento sobre outra reforma que não foi realizada de forma correta. Com isso duas escolas tiveram suas obras retomadas e outra escola não pagou o serviço mal executado por outra empresa (que foi proibida de pegar obras na diretoria de ensino de Taubaté).
Gostaria de lembrar que o Deputado Padre Afonso votou com o governo Estadual na criação do SPPREV; novo regime de previdência estadual que esta acabando com a vida do servidor temporário da educação.

Dia 21/02 Giannazi vem ai!!!!!!