quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Deputado Giannazi visita Taubaté




Membro da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa paulista, o Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL) visitou Taubaté nesta quinta-feira (21). O objetivo da visita foi verificar as condições das escolas estaduais. Por exemplo, existem infiltrações que prejudicam três salas de aula na escola estadual Deputado César Costa, em Quiririm. As salas tiveram que ser interditadas. As infiltrações estão ocorrendo desde janeiro, afirmou o Deputado.
Segundo Giannazi, o problema vivido pelas escolas é causado por um suposto superfaturamento. E exemplifica: “[para uma reforma] é pedido R$ 100 mil para uma obra que custaria R$ 10 mil”.
Um militante do PSOL, Antonio Marmo, declarou que a escola em Quiririm possui o prédio em melhores condições, em relação às outras escolas estaduais da cidade. Outras escolas de Taubaté e da região também foram visitadas. E novas vindas à terra de Lobato continua nos planos.
Fotos:Marcos Moraes

Posted by Picasa

5 comentários:

Tony Marmo disse...

O aspecto que não pode ser captado e que mais chamou a atenção dos jornalistas e nossa era o cheiro forte do mofo. Também devo ter tido um pouco de reação alérgica, pois sentia uma ligeira coceira no tronco quando estávamos lá.

Tony Marmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Marmo disse...

VEja também mais fotos das escolas

dula disse...

coitados dos professores q pagam para trabalhar!!!!!

fernando disse...

O deputado estadual Padre Afonso em 2007 passou em todas as escolas prometendo reformas, melhores condições de trabalho e apoio aos diretores nas suas demandas e nada fez até o momento, ou melhor, distribuiu cartilhas sobre aquecimento global com propagandas de seu mandato.
A rede estadual tem escolas com péssimo estado de manutenção, e o governo ainda fala que a culpa é do professor que não trabalha direito, falta muito e não conhece os conteúdos.

Fora Serra!!!